Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Kurt Cobain 10

Bola ao Poste

Pragal Colaço no jornal do clube após a eliminação da Champions League.

Para recordar.

Petrucci

Estão a ver porque é que o Vieira "ganhou" estas eleições? Porque grande parte dos "62%", vê esta merda e mama a cartilha como se fosse um Cornetto. Calado, Capristano, Marinho, Gobern, e por aí fora, deveriam ser todos expulsos de sócio. Todos. Não por terem uma "opinião" diferente, mas porque ajudaram a manter no clube um senhor que só nos quer mal. São tão maus como o ditador.

:Garrincha:

FAGL_BEN

O que este hipócrita e sua direção fizeram a Rui Vitória e a Bruno Lage, desamparando-os completamente, permitindo o seu achincalhamento público, inclusive aqui neste fórum, com jesuítas arrogantes e malformados a linchá-los! E agora está nas mãos do mestre da tática e amigo, que jamais deveria ter regressado ao Benfica, sem plano alternativo.

Não posso esquecer!

Elio_Ribeiro

Pah, sou uma pessoa pessimista e negativa mas confesso que nem nos meus piores pesadelos imaginaria tal cenário, para lá de horrível
Estou completamente de rasto, o Benfica infelizmente contribui muito para o minha saúde mental, é o meu escape desta merda de vida, a minha vitamina muitas vezes, ultimamente é só desgraças.

Amo te Benfica e por favor, volta rápido e não desistam do Benfica por favor

Hylian

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
O Calado está-lhe a apatecer levar um aperto quando isto tudo terminar.

Isso queria ele

Sem_Medo

ShockWave

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
Vieira caiu em desgraça.

Agora é fazer a nossa parte e manter a pressão bem alta.
Os cepos na equipa irão fazer o resto.
Sem vitórias Vieira cairá em dois tempos.
Jesus será o último prego.

Despois da tempestade vem a bonança.

Se a lagartagem pensasse assim ainda o badoxa andava a semear fogos nos miaus. Está na hora de agir, até eles tiveram tomates para isso

Slbstriker

O Calado agora vai levar com as cartilhas.  :rir:

dreadrocK

A CMTV agora é prego a fundo! Agora a falar do Vasco Mendonça.

ADORO!

MuadDib

Citação de: J_PN em 21 de Fevereiro de 2021, 23:39
Vai emendar à mão e para a próxima época vai buscar um avançado, um nº8 e um extremo para dar ao treinador.

Aposto o esquerdo.
Sem Champions não há dinheiro e aos cepos que estão na equipa ninguém paga por eles.
Fodeu.