Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Estão a ver porque é que o Vieira "ganhou" estas eleições? Porque grande parte dos "62%", vê esta merda e mama a cartilha como se fosse um Cornetto. Calado, Capristano, Marinho, Gobern, e por aí fora, deveriam ser todos expulsos de sócio. Todos. Não por terem uma "opinião" diferente, mas porque ajudaram a manter no clube um senhor que só nos quer mal. São tão maus como o ditador.

:Garrincha:

FAGL_BEN

O que este hipócrita e sua direção fizeram a Rui Vitória e a Bruno Lage, desamparando-os completamente, permitindo o seu achincalhamento público, inclusive aqui neste fórum, com jesuítas arrogantes e malformados a linchá-los! E agora está nas mãos do mestre da tática e amigo, que jamais deveria ter regressado ao Benfica, sem plano alternativo.

Não posso esquecer!

Elio_Ribeiro

Pah, sou uma pessoa pessimista e negativa mas confesso que nem nos meus piores pesadelos imaginaria tal cenário, para lá de horrível
Estou completamente de rasto, o Benfica infelizmente contribui muito para o minha saúde mental, é o meu escape desta merda de vida, a minha vitamina muitas vezes, ultimamente é só desgraças.

Amo te Benfica e por favor, volta rápido e não desistam do Benfica por favor

Hylian

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
O Calado está-lhe a apatecer levar um aperto quando isto tudo terminar.

Isso queria ele

Sem_Medo

ShockWave

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
Vieira caiu em desgraça.

Agora é fazer a nossa parte e manter a pressão bem alta.
Os cepos na equipa irão fazer o resto.
Sem vitórias Vieira cairá em dois tempos.
Jesus será o último prego.

Despois da tempestade vem a bonança.

Se a lagartagem pensasse assim ainda o badoxa andava a semear fogos nos miaus. Está na hora de agir, até eles tiveram tomates para isso

Slbstriker

O Calado agora vai levar com as cartilhas.  :rir:

dreadrocK

A CMTV agora é prego a fundo! Agora a falar do Vasco Mendonça.

ADORO!

MuadDib

Citação de: J_PN em 21 de Fevereiro de 2021, 23:39
Vai emendar à mão e para a próxima época vai buscar um avançado, um nº8 e um extremo para dar ao treinador.

Aposto o esquerdo.
Sem Champions não há dinheiro e aos cepos que estão na equipa ninguém paga por eles.
Fodeu.

colonidta

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
Vieira caiu em desgraça.

Agora é fazer a nossa parte e manter a pressão bem alta.
Os cepos na equipa irão fazer o resto.
Sem vitórias Vieira cairá em dois tempos.
Jesus será o último prego.

Despois da tempestade vem a bonança.

É fazer barulho..onde anda ele? Só apareceu no Natal a deixar uma mensagem de natal e ano novo, o mínimo que tinha que fazer..já que outros presidente tb desejam aos socios

_Huji_Slb

CMTV a querer a nova novela benfica a la sporting 2017.

Sintraboy

Alguém aqui conhece um juíz?? So vai sair assim!!

RED_SHARK38

O pior da BENFICA são muitos dos seus adeptos.

Eles não são do BENFICA, são da agremiação de Vieira, de Rui Costa, de Pizzi, de Luisão, e outros tantos xulos.
São acólitos da Igreja Universal Vieirista, que foi instalada no nosso clube ao longos dos anos.
Só não vê isso quem não quer!

Centenas de Milhares de Euros quase todos os anos para dirigentes pelo facto do BENFICA ser campeão nacional, ou ter um patamar qualquer em termos financeiros?? É isso o BENFIQUISMO destes FDP's???

Porque não existe um BENFIQUISTA dentro do clube que não coloque o lugar à disposição em toda a Administração/Direcção??? São BENFIQUISTAS ou são da Igreja Universal Vieirista???

Só posso desejar o pior de tudo a todos!!!

Quanto ao futebol infelizmente é o menor dos nossos problemas, porque ele está bem à vista de todos. Tirando 2 ou 3 atletas, mais nenhum tem qualidade, caracter e profissionalismo para vestir a camisola do BENFICA!

Até aqui no Blog, espaço supostamente livre, se foi cultivando o culto da Igreja Universal Vieirista, condicionando membros, gozando até com alguns deles, de cima do pedestal da estupidez e suposta superioridade humana. A esses, se se acham BENFIQUISTAS, façam uma quarentena de vergonha e desapareçam da vida do clube!!!

BENFICA SEMPRE!!  :bandeira1: