Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Barto em 22 de Fevereiro de 2021, 01:01
É inacreditável como sempre que vejo alguém a apoiar este merdas nos facebooks, entro no perfil e é um gajo (já com alguma idade ou pelo menos nos 30's mas com baixo grau de instrução) com quem eu sei que não conseguiria trocar mais que três palavras tal o nível de saloiice e burrice que aparenta só pelas fotos de perfil e de capa.
O que mete mais confusao nao e eles perceberem ou nao o que esta a passar mas sim que dizer isso e o mais acertado de dizer quando as coisas correm mal!!

Nessa merda o vieira e a sua trupe construiram um legado incrivel e que deveria ser caso de estudo de como manipular massas.

PeladinhaXY

Esta corja que está no Benfica e se serve dele, quando acabar a pandemia estão muito bem fodidos até a a andar na rua, restaurantes etc...

Até se vão passar, isto dia menos dia da merda e da grossa, eu no lugar deles nem saia de casa, pois tenho vergonha na cara e não queria andar a ser enxovalhado.

Kinkolas

Isto só vai lá se o Noronha Lopes der uma de Juan Guaidó e tornar-se o autoproclamado presidente do Benfica.

Não há maneira de tirar este gajo daqui.

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 22 de Fevereiro de 2021, 01:39
Citação de: Barto em 22 de Fevereiro de 2021, 01:01
É inacreditável como sempre que vejo alguém a apoiar este merdas nos facebooks, entro no perfil e é um gajo (já com alguma idade ou pelo menos nos 30's mas com baixo grau de instrução) com quem eu sei que não conseguiria trocar mais que três palavras tal o nível de saloiice e burrice que aparenta só pelas fotos de perfil e de capa.
O que mete mais confusao nao e eles perceberem ou nao o que esta a passar mas sim que dizer isso e o mais acertado de dizer quando as coisas correm mal!!

Nessa merda o vieira e a sua trupe construiram um legado incrivel e que deveria ser caso de estudo de como manipular massas.

Toda a propaganda massiva que ele e os seus acólitos (VTV, cartilheiros nas redes sociais) fizeram tiveram consequências óbvias naquilo que é o sentido crítico dos adeptos.

Foi assim que milhares de adeptos que antigamente insultavam forte e feio presidentes, treinadores e jogadores, passaram a ser adeptos desprovidos de análise crítica e que dizem incessantemente que temos de apoiar e nunca criticar o quer que seja.

PeladinhaXY

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2021, 01:40
Isto só vai lá se o Noronha Lopes der uma de Juan Guaidó e tornar-se o autoproclamado presidente do Benfica.

Era uma guerra civil, o Sporting, Porto e clubezecos tugas, todos a fazer campanha pelo injustiçado de bigode.

kingvata

Red_Wings

Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Podemos fazer a mesma época nestes 4 anos que nunca vai bater a porta.
só uma bala resolve isto rápido, acreditem.

Estamos fodidos.
Atenção às merdas que se escrevem!

Guizas

Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2021, 01:40

Era uma guerra civil, o Sporting, Porto e clubezecos tugas, todos a fazer campanha pelo injustiçado de bigode.

Então estão a comparar o Guaido uma marioneta dos USA ao JNL? Ou não estou a perceber?
Por amor de deus deixem geo política de fora disto.

Chairman

Red_Wings

Nojo, ódio e repulsa, é o que este ser me causa.

E tenho de pensar bastante para encontrar outras coisas que me causem tanta aversão na minha vida...

01Joao

Malta, temos de retirar este cancro do nosso clube, temos de mostrar realmente o quão indignados e revoltados estamos!
Temos de nos fazer ouvir!

PeladinhaXY

Citação de: Red_Wings em 22 de Fevereiro de 2021, 01:45
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Podemos fazer a mesma época nestes 4 anos que nunca vai bater a porta.
só uma bala resolve isto rápido, acreditem.

Estamos fodidos.
Atenção às merdas que se escrevem!
mas que merdas, é verdade, só isso, portanto esqueçam.
Isto não é os USA.