Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 01:36
Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2021, 01:34
Citação de: Panduru11 em 22 de Fevereiro de 2021, 01:29
Citação de: WhiteIrving em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

Quem são os outros 2 que estao de costas?
Ao lado do Calado parece ser o
Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

E à frente do Guerra?
Os que se vêem de frente são Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern e Luís Bernardo.

De costas Luís Nazaré (sem 100% de certeza), Luís Filipe Vieira e José Calado.

A foto é antiga, penso ser de 2016 ou 2017l.

ClaudioCaniggia

Citação de: Slb-Ag em 22 de Fevereiro de 2021, 02:28
Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

E à frente do Guerra?
Os que se vêem de frente são Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern e Luís Bernardo.

O gajo do meio parece ser o Carlos Janela.

esmiga

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:42
117 anos para a semana

18 dos quais com isto

RUA

Acho que os primeiros 12/13/14 anos foram bons com um trabalho muito  positivo. Apartir daí foi o descalabro total . Isto n pode continuar

Baron_Davis

aniversário do clube brevemente e ter de ver este tipo a ler discursos escritos por dragartos

taquepariu

AG

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Fevereiro de 2021, 02:32
Citação de: Slb-Ag em 22 de Fevereiro de 2021, 02:28

Seu monte de merda.

Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

E à frente do Guerra?

O gajo do meio parece ser o Carlos Janela.
Aquela "semi-careca" e o cabelo branco não engana, é o Vieira.

nelson41carvalho

Pensando agora, mais a frio, estou revoltado com o que se tem passado mas, acima de tudo, assustado.

Se virmos o futebol e a qualidade das três equipas à nossa frente, e o compararmos com o nosso, de forma fria, percebemos que o mais provável este ano é mesmo acabarmos fora do pódio. Quinta-feira, só por milagre passamos, e se não cairmos nesta fase, vamos cair numa das seguintes porque somos muito inferiores a várias equipas que lá estão.

Assim, muito provavelmente falhamos a liga dos campeões do próximo ano. Pelo segundo ano consecutivo! Já se fala em cortes de salários aos jogadores. Foi um dilema para comprar o Veríssimo e para discutir pagamento faseado, por um jogador de 6/7M de valor. No verão deu-se 25 milhões (naturalmente também, de forma faseada) por um cepo. Estamos a pagar milhões ao Lage, e vamos pagar milhões ao senil que nos está a liderar agora. Temos uma estrutura com salários absurdos.

O Vinicius nem joga nos Spurs, não me parece que o vão comprar. Não vamos enganar ninguém com o Darwin ou o Tavares. Everton não valoriza, Rafa também não. O resto do plantel tem um valor de mercado miserável (quando se aposta no Seixal, há sempre uma maior possibilidade de se fazer render ativos, mas nem isso nos vale agora). Já nem os Mendilhoes nos vão safar.

Assusta-me mesmo o futuro do Benfica a médio-longo prazo. Não sei como vai ser o próximo relatório de contas. O Orelhas já nem aparece. Já deve ter mais preocupado com o futuro dos filhos ou com as acusações todas que tem. Estou-me a cagar para ele, para o Rui Costa ou para o DSO. O dia deles há-de chegar, mais cedo ou mais tarde. Preocupo-me o que se seguirá.

O nosso Benfica está a definhar e não há nada que possamos fazer! Esta época acabou ou está prestes a acabar. Há que pensar no futuro e parece-me muito, muito mau. Solte-se a força do gigante porque de quem o comando já não se pode esperar nada.

Baron_Davis

LX

JoMiguel

Nem que o Benfica ganha-se a champions, seu filh.........

Nunca. Ódio de morte.

Jakub

_JonasThern_

Este gajo tem o rabo completamente preso na operação lex. Esta a usar o Benfica como escudo e, de resto, está-se completamente a cagar. Se já antes estava, com a justiça a perna nem sequer pensa em mais nada.

_JonasThern_

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 02:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 02:53
conta do insonias suspensa no twitter

Lápis azul. Que vergonha...

Eles estão desesperados amigo. Estão a cair de podre. Vão sair do Benfica não tarda. Pena que tenha que ter sido desta maneira, à custa do futuro do clube.

Nirvana_87

Abrir guerra contra o Insónias?

Mais depressa se vira o feitiço contra o feiticeiro.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:00

Eles estão desesperados amigo. Estão a cair de podre. Vão sair do Benfica não tarda. Pena que tenha que ter sido desta maneira, à custa do futuro do clube.

era bom

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 03:17
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:00

era bom

Não têm as mínimas condições para continuar. 5a feira levamos mais uma encavadela e vai ser bonito. Nem em 4o lugar vamos ficar e a final da Taça vai ser o último jogo do Benfica com esta direcção. É este o meu vaticínio.