Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sintraboy

daviddgc

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 03:29
Pronto, já colei mais uns «RUA VI€IRA» durante a madrugada.

Pelo BENFICA!
  :flagglorioso:

Como bónus, vi um carro da polícia a passar e uma carrinha do Corpo de Intervenção a fazer uma rotunda em sentido contrário. Será que andavam à minha procura? ;D
Só estavas a ver.

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2021, 05:16
No verão de 2019 andou-se a renovar com a equipa toda porque tínhamos sido campeões, convencidos que tínhamos uma grande equipa

Pizzi, Almeida, Taarabt, Seferovic, Gabriel, Jardel são exemplos de jogadores que ganham demasiado para aquilo que rendem, à exceção do Jardel que termina contrato, ninguém vai pegar neles, ainda vão ficar até ao final do contrato

A realidade é que devidamente treinados seriam o suficiente para uma liga medíocre como a nossa.
Individualmente são jogadores úteis para se ter no plantel para dar descanso aos titulares e para jogos das taças e afins.
O problema é que temos o plantel cheio de jogadores desses....samaris, cervi, Diogo, Gilberto....tudo gajos que podem ser úteis, mas nunca como os titulares.

diabinho99

Venha de la essa AG, que a luta ainda agora está a começar, vais cair seu aldrabão, maior escarro na história do nosso clube.

Manfred von Richthofen

Citação de: Silveralho em 22 de Fevereiro de 2021, 05:28
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2021, 05:16
No verão de 2019 andou-se a renovar com a equipa toda porque tínhamos sido campeões, convencidos que tínhamos uma grande equipa

Pizzi, Almeida, Taarabt, Seferovic, Gabriel, Jardel são exemplos de jogadores que ganham demasiado para aquilo que rendem, à exceção do Jardel que termina contrato, ninguém vai pegar neles, ainda vão ficar até ao final do contrato

A realidade é que devidamente treinados seriam o suficiente para uma liga medíocre como a nossa.
Individualmente são jogadores úteis para se ter no plantel para dar descanso aos titulares e para jogos das taças e afins.
O problema é que temos o plantel cheio de jogadores desses....samaris, cervi, Diogo, Gilberto....tudo gajos que podem ser úteis, mas nunca como os titulares.

Sinceramente, até mesmo os "titulares" deixam muito a desejar... e é triste escrever isto, mas é bem mais equilibrado em qualidade e quantidade até o plantel do Braga...

Once_Human

Carlos88

Palminhas!!! Grande contratacao do JJ o teu amante

Once_Human

MedelíN

https://youtu.be/KcuAtDk45RE

3:29:50

Vitória do Benfica sobre os lagartos em 2004 com golo de Luisao e reparem na cara do Vieira

afsantos

Nao tenham dúvidas se fosse a eleições ganhava outra vez com maioria... fdx

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:28
Os sinais começam a aparecer nas tvs. Os cartilheiros estão abandonados à sua sorte e a levar surras de todo o lado. Já está em lume brando.

Tá é em modo "estou-me cagando para isto tudo, só volto a preocupar-me daqui a 4 anos."

diabinho99

Rato, se fosse um Bernardo Silva a vir defender o Benfica, talvez alguém te visse a cara..

Sabryyy

A poiem u noço parsidente , lidere e pai

Vosses inda não preceberam a estratejia? Eu ja

Tudu um planu jizzado pelu parsidente e jorje jezus , vao-nos levar há gloria de ser a primeira equipe de sempre a vensser a cú nferece ligue.
Vamus a Riga bater o Ludogorets na finale

O prublema é qe vosses sau ingratus e teiem vistas curtas

Forssa Lfv , jj e toda a extrutura qe nus salvo da esstinssao

Lawliet

Sabryyy

Agora a sério
Imaginemos que a votacao não tinha desaparecido em yaris e Noronha tinha vencido.. refem deste treinador e plantel
Estaria a fazer uma epoca igual a esta em termos exibicionais de resultados e a ser comido por todos os lados... uiiii o que não se diria