Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Silverwolf em 22 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: cmenezes em 22 de Fevereiro de 2021, 17:14
Mancha uma lista de presidentes composta, maioritariamente, por gente condigna de exercer essa profissão/posição.
Mancha a história do clube.
Mancha o presente do clube.
Manchará o futuro do clube.

Mancha o Sport Lisboa e Benfica, consistentemente.

O pior presidente de sempre a ter a maior longevidade de sempre. Contado ninguem acredita numa merda desta.

Lol fdx isto é só extremos... sim, tem de sair e ontem ja era tarde, levei com 3h de fila para votar para nada...

Mas pior de sempre? Epa ao Vale ninguém lhe tira essa posição, estás com memória curta
O Vale foi um garotão ao pé deste....

Innuendo

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

Já está na CMTV.

O barulho tem que ser ensurdecedor.

Para não o deixarem fazer a sesta do meio da tarde.

Já não há como esconder e já não são 2 ou 3 garotoes.

Acorda Benfica, na tua maior força que somos todos nós.

A batalha pela salvação do Benfica começou

policeMAN

E o jantar com o Rangel?
foi para oferecer o quê???

policeMAN

Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 17:59
Mancha uma lista de presidentes composta, maioritariamente, por gente condigna de exercer essa profissão/posição.

O pior presidente de sempre a ter a maior longevidade de sempre. Contado ninguem acredita numa merda desta.

Lol fdx isto é só extremos... sim, tem de sair e ontem ja era tarde, levei com 3h de fila para votar para nada...

Mas pior de sempre? Epa ao Vale ninguém lhe tira essa posição, estás com memória curta

Quem enganou os Benfiquistas mais tempo? Vieira
Quem roubou mais o Benfica? Vieira
Quem teve o pior treinador? Vieira
Quem comprou o pior jogador? Vieira
Quem teve o maior passivo? Vieira

wolfking

Citação de: policeMAN em 22 de Fevereiro de 2021, 18:05
E o jantar com o Rangel?
foi para oferecer o quê???
"Dois benfiquistas de um carácter inatacável" - Pedro Guerra

VOO RASANTE

Acorda Benfica. que a primavera no Benfica comece já em março.

mi mi miccoli

Cabe a todos nós resgatar o Benfica do abismo em que esta direção nos colocou.
#ruavieira

darth vader

Citação de: policeMAN em 22 de Fevereiro de 2021, 18:06
Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 17:59

Quem enganou os Benfiquistas mais tempo? Vieira
Quem roubou mais o Benfica? Vieira
Quem teve o pior treinador? Vieira
Quem comprou o pior jogador? Vieira
Quem teve o maior passivo? Vieira

Quem proporcionou mais títulos ao FCP? Vieira.
Quem possibilitou o regresso do SCP aos títulos? Tirando aqueles 4 campeonatos do BDC, Vieira.

RUA VIEIRA!

PeloBenfica

Boa tarde a todos,

Antes de mais queremos agradecer pela adesão em massa à primeira iniciativa com as placas de "Rua Vi€ira". Como devem ter percebido, a primeira iniciativa não será orfã e temos organizadas outras mais, sendo que a próxima está para breve.

As nossas iniciativas serão publicadas neste fórum Serbenfiquista e apenas neste fórum.
As nossas iniciativas serão publicadas com este perfil e apenas com este perfil.
Não temos nem criamos nenhuma página ou conta em nenhuma rede social.
Não estamos ligados ao Movimento ServiroBenfica.

Decidimo-nos por este fórum, porque tem um efeito centralizador e rapidamente ficamos expostos a todos. Decidimos não criar contas em redes sociais porque o propósito das nossas iniciativas não é termos protagonismo, não é ganharmos "likes", não é aumentar-nos o ego. As nossas iniciativas têm um objetivo simples, visível a toda a gente. E isso basta.

Decidimos agir e quebrar o silêncio no dia 17 de fevereiro. Mas fizemo-lo de uma forma pacífica, elevatória e simples.
É bastante compreensível que alguns benfiquistas queiram agir de forma diferente, no entanto vamos demarcar-nos sempre de tais movimentos. Estas iniciativas irão perpetuar a vitimização da direção e farão parte do problema, em vez de ajudar a resolver.

"Fazer ruído" por vezes não significa fazer barulho.

O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado. E será sempre assim. Até ao fim.

"Um dia o meu pai ensinou-me a amar o Benfica.
Não me impôs, não me pediu.
Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.

dsdsds44

Citação de: PeloBenfica em 22 de Fevereiro de 2021, 18:21
Boa tarde a todos,

Antes de mais queremos agradecer pela adesão em massa à primeira iniciativa com as placas de "Rua Vi€ira". Como devem ter percebido, a primeira iniciativa não será orfã e temos organizadas outras mais, sendo que a próxima está para breve.

As nossas iniciativas serão publicadas neste fórum Serbenfiquista e apenas neste fórum.
As nossas iniciativas serão publicadas com este perfil e apenas com este perfil.

Decidimo-nos por este fórum, porque tem um efeito centralizador e rapidamente ficamos expostos a todos. Decidimos não criar contas em redes sociais porque o propósito das nossas iniciativas não é termos protagonismo, não é ganharmos "likes", não é aumentar-nos o ego. As nossas iniciativas têm um objetivo simples, visível a toda a gente. E isso basta.

Decidimos agir e quebrar o silêncio no dia 17 de fevereiro. Mas fizemo-lo de uma forma pacífica, elevatória e simples.
É bastante compreensível que alguns benfiquistas queiram agir de forma diferente, no entanto vamos demarcar-nos sempre de tais movimentos. Estas iniciativas irão perpetuar a vitimização da direção e farão parte do problema, em vez de ajudar a resolver.

O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado. E será sempre assim. Até ao fim.

Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.
Muito obrigado :bow2:

PabloElMago10

dreadrocK

Citação de: PeloBenfica em 22 de Fevereiro de 2021, 18:21
Boa tarde a todos,

Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.

TUDO A COLOCAR LIKE!

Armani

Para quem pense que ele anda preocupado com o estado de coisas no Benfica, desengane-se.

Ele hoje está mazé preocupado com os 500 kilos que ficaram do outro lado do Atlântico.

LFVL

Arruinou o Benfica desportivamente e no ano de maior investimento financeiro vai fazer a pior época de sempre, arruinando as finanças também.