Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

CitaçãoEntrega dos emblemas de dedicação adiada

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o adiamento da cerimónia de entrega dos Emblemas de Dedicação aos sócios, que acontece todos os anos por altura do aniversário do clube, a 28 de fevereiro, devido ao estado de emergência vigente em Portugal.

«Para ir ao encontro do cumprimento de todas as medidas sanitárias, o evento realizar-se-á após o Estado de Emergência ser levantado, conforme explicado na carta enviada pelo clube a todos os sócios que neste ano recebem os Emblemas de Mérito pelos 75, 50 e 25 anos de ligação ao SL Benfica», pode ler-se no site oficial do Benfica.

Este ano, segundo o clube da Luz, serão agraciados 962 associados.

https://www.abola.pt/clubes/2021-02-22/benfica-entrega-dos-emblemas-de-dedicacao-adiada/880071/40

Mas obrigaram os benfiquistas a usar as máquinas de voto eletrónico do regime vieirista. O estado de emergência é uma desculpa para não enfrentarem os sócios.

sinbad130

"penso que poderiam perfeitamente dar um apoio no protesto de quarta-feira."
"O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado."

Meu, foi literalmente o que eles fizeram...

"O protesto marcado para a próxima Quarta-feira, não têm qualquer organização de qualquer movimento ou página de Facebook."

Eu acho é que no próprio cartaz diz "Movimento Rua Vieira" e os media andam a publicitar que são as mesmas pessoas. E eles querem dizer que não são.

Barolas

Já alguém prestou atenção à nova solução dada pelos bots espalhados pelas redes sociais?

Só tou a ver

Citação de: Barolas em 22 de Fevereiro de 2021, 18:58
Já alguém prestou atenção à nova solução dada pelos bots espalhados pelas redes sociais?
Qual é?

Barolas

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 18:59
Qual é?

Começa a pairar a ideia de dar o lugar a alguém da sua confiança para pegar no barco. Já vi essa sugestão vinda de vários bots.

franciscoafonso

Qual é?
Começou hoje uma vaga de fundo de "De facto Vieira tem de sair, mas há gente lá dentro com capacidade para assumir isto, não é a oposição".

Curiosamente, a ser assim, acho que vão apagar fogo com gasolina. Mal isso aconteça é tudo corrido a pontapé, até porque o Rui Costa tem o carisma de um menir.

K9Pitbull

Devia haver era um buzinão de 24h à porta de casa deste sabotador a ver se não dorme.

dsdsds44

Citação de: franciscoafonso em 22 de Fevereiro de 2021, 19:01
Qual é?
Começou hoje uma vaga de fundo de "De facto Vieira tem de sair, mas há gente lá dentro com capacidade para assumir isto, não é a oposição".

Curiosamente, a ser assim, acho que vão apagar fogo com gasolina. Mal isso aconteça é tudo corrido a pontapé, até porque o Rui Costa tem o carisma de um menir.
Já disse aqui também de manhã que o encosta é parte do problema.

Tem que ser corrido para bem longe do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:02
Citação de: franciscoafonso em 22 de Fevereiro de 2021, 19:01
Qual é?

Já disse aqui também de manhã que o encosta é parte do problema.

Tem que ser corrido para bem longe do Benfica.
O Rui Costa não tem capacidade para nada. À primeira entrevista enquanto líder máximo não sobrevive.

Kurt Cobain 10

"Tão bom ligar a tv e ver os comentadores afectos ao sporting  e ao Porto a defender Vieira com unhas de dentes... aí não.... ! :rir:

https://twitter.com/garotaoslb/status/1363918084701052935

Não sejas garotão . os dragartos agora apoiam o vieira por causa dos seus lindos olhos  ::)

xtrk21

Mais depressa a NASA coloca um novo robot em marte que o vi€ira sai do BENFICA !

PELOBENFICA!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

danihenrique91

Em relação ao meu comentário anterior, qual seria a melhor maneira de manter a Benfica TV e jornal independentes da direção? Era importantes termos vozes contrárias e com perspetivas diferentes nos nossos meios de comunicação sem medo de receberem represálias.

Roberto Kaldeira

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA