Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

O ano passado os porcos tiveram 10 penalties, em que a maioria aconteceu entre a jornada 27 e 34. Coisa pouca.

Este ano levam 15(!) e que já lhes concedeu 18 pontos.

CONTINUA ESCONDIDO, CONTINUA!

Baron_Davis

xtrk21

raymanzarek

Infelizmente para o Benfica (pelo resultado) penso que quinta feira provavelmente ficamos totalmente arredados da Europa (esta e a próxima época).

E se continuarmos a nossa bitola exibicional, será penoso por vários motivos.. mas temos que fazer algo, sinceramente.. algo muito urgente. Estes vampiros todos vão continuar sem falar,sem defender o clube,sem qualquer pingo de orgulho ou dignidade.

Os jogadores podem receber bem,terem todas as condições,mas está tudo contaminado, aburguesado,saturado.

Estamos todos fartos dos mesmos gajos,de uma corja inenarrável.

Temos que cortar o mal pela raiz.

Sequel

Citação de: Napster em 22 de Fevereiro de 2021, 21:06
Eu sou opositor desde 2007. Muito influenciado por um antigo user daqui chamado trainmaniac

Enorme train :)

Eagle 0nE

Nunca esquecer 2 assuntos de "pouca" importância:

1- este senhor agrediu um sócio numa AG e nada aconteceu

2- este senhor, na voz do departamento de comunicação, disse que jamais permitirá que o trabalho de anos seja interrompido por aventureirismos e ambições sem sentido.

Declarações de guerra que querem fazer desaparecer.

Lellominsk

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Fevereiro de 2021, 21:32

2- este senhor, na voz do departamento de comunicação, disse que jamais permitirá que o trabalho de anos seja interrompido por aventureirismos e ambições sem sentido.

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Ora bem!!!

Rua vi€ira!!!!

xtrk21

Citação de: Lellominsk em 22 de Fevereiro de 2021, 21:35
Citação de: Eagle 0nE em 22 de Fevereiro de 2021, 21:32

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Ora bem!!!

Rua vi€ira!!!!

Isso era mais que motivo para ele sair no próprio dia

rubenobrega

slbforever95

Estás radiante com isto não è rato de esgoto?
Os dois clubes do coração nos dois primeiros lugares e o Benfica a afundar. Até as bordas do cu devem bater palminhas

Rui Ramone

Mais depressa o Sporting vai falar desta arbitragem do que nós

K9Pitbull

"Não estamos à espera de outro Apito Dourado, porque esse não voltará a existir."

Luis Filipe Vieira
2017/03/01

Panduru11

Não saias da toca não.

Vamos ver a Champions no sofá.

Puta de vergonha.

rui serrador

Citação de: Mufete em 22 de Fevereiro de 2021, 20:09
Questão: quantos de nós estariam a contestar o Vieira se os resultados desportivos do futebol após as eleições estivessem a ser bons?

Estaríamos aqui a questionar se ele ainda deveria ser Presidente do Benfica se agora estivéssemos em primeiro?

Eu estaria, independentemente da classificação actual.

Porque é  também por aqui que passa o problema, a meu ver. É também por aqui que se explica a desbenfiquização progressiva e pela calada que foi feita ao Benfica.

Excelente post.

Sem dúvida, foi um dos fatores mais determinantes para chegarmos a este ponto. Admitir-se tudo porque se ganhava, como se ganhar não tivesse de ser algo normal para o Benfica!
Agora, na minha opinião, também teremos de ter cuidado. Por muita revolta que isto tudo nos cause, por muito desgaste causado por anos a lutar contra este estado deprimente e órfão de valores Benfiquistas, não podemos deixar que a narrativa do "eu avisei", "eu é que tinha razão", "agora é bem feito" etc...se apodere de nós para não ostracisarmos ninguém. Vêm aí tempos muito difíceis e será necessária muita união, não em defesa de figuras mas sim, em defesa do Benfica.

Jam3s

Nunca pensei dizer isto mas ÉS PIOR QUE O VALE E AZEVEDO!!! Comparado com esta merda, o apito dourado foi uma brincadeira de crianças!!!