Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Os Peaky Blinders ao pé desta seita, são uns meninos.

paulomaia1972

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 21:58
Falhanço total de todo o "projecto" desportivo, resta-nos a luta pelo terceiro lugar tendo que ir a Braga na segunda volta.

Ficando fora da Champions, com o plantel completamente desvalorizado, vai ser bonito. Campeões da credibilidade, 10 anos à frente, décalage financeira gigante e o resultado é falhar a competição da qual as finanças dependem 2 anos seguidos.

estás a ser otimista...

Baron_Davis

Joga se pouco é verdade, mas as arbitragens já sonegaram meia dúzia de pontos, no mínimo

Qual é a reação destes tipos? Calados que nem ratos

Presos pelos tomates, resta saber por quem

RUA

vieirah1904

Resistirá até à última e quando não puder mais, abdicará para o sucessor seguinte na linhagem, que chegará como um D. Sebastião.

E os benfiquistas comerão e calarão.

Chairman

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:27
Não revejo este ser como presidente do clube.
Não valido eleições manipuladas e roubadas.
E não valido um criminoso à frente do Benfica.

Defendo que este tópico deve tratar este inútil pelo que verdadeiramente ele é. Deixar o politicamente correcto e começarmos aqui a combater a doença do Benfica.

Vieira é inimigo do Benfica. O título do tópico devia dizer isso mesmo. Vieira, parasita do Benfica. E, se eu mandasse, por mim passaria a valer tudo menos arrancar olhos neste tópico.

Mas é lá fora, no ar fresco, que se trava a verdadeira luta. E aí...vejo disponibilidade quase nula para inverter este pesadelo. Nem com o Sporting pré-campeão...acho que ele conseguiu mesmo. Matou o Benfica.
Começo a questionar se vocês sabem o que é "politicamente correto" ou se neste momento essa expressão ainda tem sentido.
Quem é que aqui é "politicamente correto", tirando quem é pago para defender o gajo?
A menos que queiras que o ameacem de morte em cada post, não sei o que queres dizer com "politicamente correto".

De resto, concordo. A grande obra dele foi destruir o Benfica. Ou tentar, pelo menos.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2021, 21:53
Pela primeira vez começo mesmo a acreditar que esta corja pode cair toda como um baralho de cartas.

Que assim se confirme.
Os sinais de uma ditadura decrépita, incluindo sicários a reduzirem em número, a extremarem posições e a identificarem alvos para os cães de loiça atacarem, estão lá todos.

dreadrocK

Citação de: PeloBenfica em 22 de Fevereiro de 2021, 18:21
Boa tarde a todos,

Antes de mais queremos agradecer pela adesão em massa à primeira iniciativa com as placas de "Rua Vi€ira". Como devem ter percebido, a primeira iniciativa não será orfã e temos organizadas outras mais, sendo que a próxima está para breve.

As nossas iniciativas serão publicadas neste fórum Serbenfiquista e apenas neste fórum.
As nossas iniciativas serão publicadas com este perfil e apenas com este perfil.
Não temos nem criamos nenhuma página ou conta em nenhuma rede social.
Não estamos ligados ao Movimento ServiroBenfica.

Decidimo-nos por este fórum, porque tem um efeito centralizador e rapidamente ficamos expostos a todos. Decidimos não criar contas em redes sociais porque o propósito das nossas iniciativas não é termos protagonismo, não é ganharmos "likes", não é aumentar-nos o ego. As nossas iniciativas têm um objetivo simples, visível a toda a gente. E isso basta.

Decidimos agir e quebrar o silêncio no dia 17 de fevereiro. Mas fizemo-lo de uma forma pacífica, elevatória e simples.
É bastante compreensível que alguns benfiquistas queiram agir de forma diferente, no entanto vamos demarcar-nos sempre de tais movimentos. Estas iniciativas irão perpetuar a vitimização da direção e farão parte do problema, em vez de ajudar a resolver.

"Fazer ruído" por vezes não significa fazer barulho.

O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado. E será sempre assim. Até ao fim.

"Um dia o meu pai ensinou-me a amar o Benfica.
Não me impôs, não me pediu.
Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.

Up!

Baron_Davis

"Os jovens do Seixal lutavam pelo título na primeira liga"

dragarto nojento está a sujar o clube cada dia que passa

Losango

Como é possível termos como presidente um indivíduo que diz que mesmo depois de deixar a presidência não deixará de ser Benfiquista? Óbvio, ó cabrão, só diz essa merda quem não é Benfiquista! E ainda votam neste grunho interesseiro... Deprimente o nosso Benfica atual!

iloy

Calma rapazes só estamos em fevereiro, o pior esta para vir.