Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Huji_Slb

redglobe

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:44
Como esta a questão do outdoors?

Já alguém pensou no IC19? É a estrada mais circulada do país.

Madiria

Este presidente na minha opinião está completamente esgotado e não é de agora.

Só quero realçar uma coisa.
Já vi muitos lideres, políticos, de empresas, de associações, etc etc.
Que me recorde, este é o primeiro que tem a casa a arder há meses e que ainda não se dignou a falar.
Nem que seja atirar areia aos olhos das pessoas, nem que seja para dar desculpas esfarrapadas, nem que seja para dizer mentiras.
Este é o primeiro, que me recorde, que não se digna nem se esforça para dizer seja o que for!

Acho que todos, os não apoiantes e os apoiantes, deveriam pensar bem no que isto significa. No que demostra, no que nós benfiquistas (apoiantes ou não apoiantes) representamos para ele!

elRey Jonas

Trapattoni

Red_Wings

RGouveia.SLB

Chairman

J_PN

Das piores épocas de sempre e está tudo bem.

No dia 28 vem atacar os garotões que querem ganhar mais, dizer que os erros estão identificados e serão corrigidos e siga para bingo.

cmalexandre

22/02/2021 - 23h00: Ainda é presidente do Benfica?

Parece que vem falar aos sócios esta semana. Por acaso acho fixe. Com o confinamento e o mau tempo, um gajo nem pode ir à praia, portanto vai saber bem levar com alguma areia nos olhos!

NEW

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:44
Como esta a questão do outdoors?

Já alguém pensou no IC19? É a estrada mais circulada do país.

Bem observado.

Quando escolherem o Outdoor coloquem aqui umq foto que posso tentar saber o preço

Petrov_Carmovich

Se eu que sou simples adepto, estou triste e revoltado desde 2015 com aquele sujeito,(sim eu sei, foi tarde...) imagino um sócio que já percebeu mais cedo que eu as tretas populistas que lança para o exterior e todo um jogo de bastidores que já faz desde que entrou neste clube em 2001 como director desportivo na presidência Vilarinho...nem sei bem como e em que condições é que conseguiu entrar sem qualquer obstáculo na estrutura, mas isso é ignorância da minha parte.

Já nem falo do passado que teve antes da entrada, não vale a pena repetir tudo o que já se sabe.

Isto para mim é só mais um desabafo, na esperança que algum sócio com poder de voto seja capaz de meter a mão na consciência e mudar de lado enquanto ainda há tempo de salvar o Benfica deste grupo de sabotadores deliberados, sendo uns de clubes adversários directos e outros que são benfiquistas que trocaram a paixão e a glória pelo euro e o ego individual.

Se há coisa que aprendi nos meus anos de pré-escola e primária (1989-1995) para além do óbvio da sala de aula é que o Benfica entra em campo para GANHAR SEMPRE. E seja qual for o resultado final: DAR TUDO DE SI PELO CLUBE. Sem desrespeito ao oponente e também sem ser ingénuo em relação ao que está no interior e ao que se passa ao redor do clube.

Haja gente verdadeiramente benfiquista que não se venda nem se deixe levar pelo jogo de fumos e espelhos que o sujeito Vieira já anda a fazer há décadas.

Enquanto houver vida, há esperança num futuro melhor, mesmo que haja nova travessia no deserto após esta ditadura. Sim, porque já houve muito benfiquismo nos anos de seca de títulos e felizmente o clube sobreviveu, pena foi ter saltado de mãos erradas para mãos erradas por mais de 25 anos, mesmo com gente disposta a fazer o seu melhor para manter a mística.

Colegas de fórum, qualquer que sejam as vossas ações futuras em relação ao Benfica para, façam ações positivas para mudança necessária, e se possível de maneira a evitar situações de violência. Mas sim, Rua Vi€ira.

ET PLURIBUS UNUM. ALEA JACTA EST. 🤔

Red_Wings