Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NEW

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:44
Como esta a questão do outdoors?

Já alguém pensou no IC19? É a estrada mais circulada do país.

Bem observado.

Quando escolherem o Outdoor coloquem aqui umq foto que posso tentar saber o preço

Petrov_Carmovich

Se eu que sou simples adepto, estou triste e revoltado desde 2015 com aquele sujeito,(sim eu sei, foi tarde...) imagino um sócio que já percebeu mais cedo que eu as tretas populistas que lança para o exterior e todo um jogo de bastidores que já faz desde que entrou neste clube em 2001 como director desportivo na presidência Vilarinho...nem sei bem como e em que condições é que conseguiu entrar sem qualquer obstáculo na estrutura, mas isso é ignorância da minha parte.

Já nem falo do passado que teve antes da entrada, não vale a pena repetir tudo o que já se sabe.

Isto para mim é só mais um desabafo, na esperança que algum sócio com poder de voto seja capaz de meter a mão na consciência e mudar de lado enquanto ainda há tempo de salvar o Benfica deste grupo de sabotadores deliberados, sendo uns de clubes adversários directos e outros que são benfiquistas que trocaram a paixão e a glória pelo euro e o ego individual.

Se há coisa que aprendi nos meus anos de pré-escola e primária (1989-1995) para além do óbvio da sala de aula é que o Benfica entra em campo para GANHAR SEMPRE. E seja qual for o resultado final: DAR TUDO DE SI PELO CLUBE. Sem desrespeito ao oponente e também sem ser ingénuo em relação ao que está no interior e ao que se passa ao redor do clube.

Haja gente verdadeiramente benfiquista que não se venda nem se deixe levar pelo jogo de fumos e espelhos que o sujeito Vieira já anda a fazer há décadas.

Enquanto houver vida, há esperança num futuro melhor, mesmo que haja nova travessia no deserto após esta ditadura. Sim, porque já houve muito benfiquismo nos anos de seca de títulos e felizmente o clube sobreviveu, pena foi ter saltado de mãos erradas para mãos erradas por mais de 25 anos, mesmo com gente disposta a fazer o seu melhor para manter a mística.

Colegas de fórum, qualquer que sejam as vossas ações futuras em relação ao Benfica para, façam ações positivas para mudança necessária, e se possível de maneira a evitar situações de violência. Mas sim, Rua Vi€ira.

ET PLURIBUS UNUM. ALEA JACTA EST. 🤔

Red_Wings

komytis

Nao da para suspender o pagamento de quotas?

minimix

Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: Red_Wings em 22 de Fevereiro de 2021, 22:58
[/url]

[/img]
Se isso estivesse à porta do BES era ainda mais lendário.
à porta do Novo Banco (BES) só poderia ser Paga Vieira

K9Pitbull

Red_Wings

Citação de: komytis em 22 de Fevereiro de 2021, 23:03
Claro que dá. Cancelas o débito directo.

Feito no dia a seguir ao ditador ter "ganho" as "eleições".

Tapion

Citação de: Panduru11 em 22 de Fevereiro de 2021, 21:43
Não saias da toca não.

Vamos ver a Champions no sofá.

Puta de vergonha.

Ele está muito preocupado com isso.

Jam3s

Citação de: komytis em 22 de Fevereiro de 2021, 23:03

Simples. Deixas de pagar. Foi o que fiz. Quando/se o Benfica voltar a ter BENFIQUISTAS na direcção, e que defendam o clube, pago as quotas em atraso.

BTV já tinha ido à vida antes da pandemia. E Sporttv, nunca na puta da vida hei-de dar um cêntimo que seja a essa corja nojenta.

Baron_Davis

O clube está a ir em direção ao abismo

Chairman

20simao1

Hoje já foi um bom dia para ele :tomates:

O resto é conversa.

Spooner®

Citação de: NEW em 22 de Fevereiro de 2021, 23:02
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:44
Como esta a questão do outdoors?

Já alguém pensou no IC19? É a estrada mais circulada do país.

Bem observado.

Quando escolherem o Outdoor coloquem aqui umq foto que posso tentar saber o preço

Eu contribuo na boa com guito para isso avançar. Se todos dermos um pouco é mais fácil

_Huji_Slb

Citação de: minimix em 22 de Fevereiro de 2021, 23:03
Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: Red_Wings em 22 de Fevereiro de 2021, 22:58
[/url]

[/ur
[/img]
Se isso estivesse à porta do BES era ainda mais lendário.
à porta do Novo Banco (BES) só poderia ser Paga Vieira

Alguém que faça isso.
e já aonde esta o pdf com o rua vi€ra?