Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Até quando o Glorioso Benfica vai servir de escudo institucional a um merceeiro gasto e medíocre?

Rua

Sequel

Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 11:35
Malta, a meu ver era partilhar por todas as contas de Instagram,Facebook, redes sociais,fóruns,etc, o discurso do Paneira.

Fazer um pequeno vídeo (posso-o fazer) com fundo e as declarações deste , para valorizar a identidade,sentir e força do verdadeiro Benfiquista.

Para fazer ver a esta gente que têm que ir embora , e para valorizar ainda mais (e novamente) quem foi e é uma alternativa válida.

Vou procurar um vídeo com qualidade para fazer a edição,se alguém souber de uma fonte boa para o arranjar,digam-me.

Estás a falar do discurso da campanha?


spt

Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 11:35
Malta, a meu ver era partilhar por todas as contas de Instagram,Facebook, redes sociais,fóruns,etc, o discurso do Paneira.

Fazer um pequeno vídeo (posso-o fazer) com fundo e as declarações deste , para valorizar a identidade,sentir e força do verdadeiro Benfiquista.

Para fazer ver a esta gente que têm que ir embora , e para valorizar ainda mais (e novamente) quem foi e é uma alternativa válida.

Vou procurar um vídeo com qualidade para fazer a edição,se alguém souber de uma fonte boa para o arranjar,digam-me.
Continuo a achar o discurso parolo do Paneira insuficiente. Mais facilmente o discurso do Malheiro faz sentido.

Once_Human

Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 11:30
Citação de: Pequeno_Genial em 23 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!

Esta página é de gozo! Não são vieiristas nenhuns.

São tipos com enorme sentido de humor e qualquer pessoa que os leia com atenção percebe que é sátira pura. Como bónus tem ainda a particularidade de ser seguida - e comentada - pelos simplórios vieiristas que, genuinamente, pensam tratar-se da página oficial do Grande Líder, o que, para quem os lê, se torna, no mínimo, hilariante.


É tipo um @esquerda_org

Não conheço, tenho de ir espreitar.

Facebook ou Instagram?

KKT

Citação de: Onac em 23 de Fevereiro de 2021, 11:40
O Jesus serviu o seu único propósito, a reeleição. As vitórias nas primeiras jornadas do campeonato, apesar da eliminação da Champions, enganaram quem queria ser enganado. Até hoje, nalguns casos.
Nas 15 jornadas pós-eleição temos 6 vitórias, 6 empates e três derrotas neste Campeonato, onde a maior parte das equipas são uma valente merda. Quem quiser entender, que entenda...

Dá mesma a ideia que até a equipa estava à espera da mudança e foram-se completamente a baixo com o "resultado" das eleições.

bzouk

Como me identifico com a D. Lurdes!

Um abraço para todos os Benfiquistas do norte caralho!

Passei de odiar o FC Porco e o Pinto da Costa, para odiar o Vieira e a estrutura.

Mataram o Benfica.

tnlemos

"É impressionante sentir a ingratidão de que os benfiquistas nutrem por quem ergueu este clube a patamares que ninguem pensava, e entram num facilitismo de opiniões de oportunistas.
Temo que o clube, se desistissemos agora, entre numa espiral igual ou pior do que quando o encontrámos.
Contudo e ao contrário do que tenho feito no meu percurso enquanto presidente do Spor... Benfica, vou ter que olhar para a minha vida pessoal e falar com a minha familia, porque chega uma altura em que temos que dizer BASTA, CHEGA de ingratos e de pessoas que nada fazem e vêm com ambições desmedidas de querer ganhar campeonatos todo o santo ano!"

pmmp20

o poder q os jornais têm nos adeptos é notável.

Baron_Davis

Imaginando que o top 3 mundial saía, este coiso teria quatro treinadores... em três épocas

Só esta marmelada era mais que suficiente para se por no crlh

Rua

isaias

Dizia Camões que fraco rei faz fraca a forte gente.
No Benfica o palerma do "Rei" vai nu.

BENFIKA


RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 11:30
Citação de: Pequeno_Genial em 23 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!

Esta página é de gozo! Não são vieiristas nenhuns.

São tipos com enorme sentido de humor e qualquer pessoa que os leia com atenção percebe que é sátira pura. Como bónus tem ainda a particularidade de ser seguida - e comentada - pelos simplórios vieiristas que, genuinamente, pensam tratar-se da página oficial do Grande Líder, o que, para quem os lê, se torna, no mínimo, hilariante.


É tipo um @esquerda_org

Não conheço, tenho de ir espreitar.

Facebook ou Instagram?

Facebook.

KKT

Gostava muito também que alguém explicasse o que aconteceu depois de Janeiro do ano passado, abertamente, sem segredos, sem rodeios.

Podia ser o Lage, um jogador, alguém da estrutura.

Espero que esse segredo não fique guardado para sempre.


ABenficaC

Ontem no Benfica FM, no fim, penso que o rapaz mais novo o João disse que tinha acabado de receber um pedido de contacto do Pedro Pinto. Já os devem estar a querer inserir no espaço da direção para abafar o programa. Um convite aqui, uma reunião acolá, informações "secretas" acoli e mais um espaço abafado de contestação.

Sempre o mesmo método.