Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: KKT em 23 de Fevereiro de 2021, 11:49
Gostava muito também que alguém explicasse o que aconteceu depois de Janeiro do ano passado, abertamente, sem segredos, sem rodeios.

Podia ser o Lage, um jogador, alguém da estrutura.

Espero que esse segredo não fique guardado para sempre.
Nunca se vai saber em versão oficial... Mas acho que não é preciso fazer um grande desenho, ou é?

Comparar o rendimento fora de serie, mesmo com planteis ridiculos, que Lage teve durante mais de um ano (embora em duas épocas diferentes) e comparar o que se seguiu depois, que levou a que ainda hoje a mensagem que a propaganda fez passar, faz com que muitos benfiquistas ainda considerem Lage o grande culpado pela perca do campeonato do ano passado.

"Banana", "Fizeste a cama onde te deitaste", até hoje ainda o criticam por estar a receber o salário quando esta direção mentiu aos benfiquistas, quis demiti-lo e fez passar a mensagem que ele se demitiu... Mas toda a gente aplaudiu a direção, não foi? Ainda hoje aplaude por essa decisão... Lage vai falar para que?

Havia o pressing enorme de isentar a direção de qualquer culpa após eliminação da Champions, em vespera de eleições porque a mensagem que o Benfica tinha um plantel ridiculo (embora tenhamos sido eliminados com um golo nos descontos) e que o clube estava cheio de dinheiro estava a passar, em Fevereiro / Março decide-se a contratação do Cavalo Branco salvador... Mas tinha que se denegrir o Lage, queima-lo.

Foi só a Direção? Foi a Direção e os jogadores? Estes nunca vão dize-lo publicamente.

Lage falar? Duvido, é uma pessoa que considero que tem valores semelhantes aos meus... Vê muita carneirada ainda cega com a propaganda, só a acordar agora para o descalabro, mas ainda cega com tanta coisa, vai falar para quê?

Ele nunca quis holofotes, nunca puxou a si os louros, é a antitese de JJ... Tinha um espirito de missão e claramente até algo A SÉRIO mudar, está se a borrifar, pois acredito que a desilusão seja imensa. Não é D. Quixote e deixou várias vezes bem claro que a vida dele embora fosse muito o Benfica, a familia e valores humanos acima de tudo.

Paguem o que lhe devem e assim é que deve ser o tratamento minimo a ter com gente falsa e cobarde.

Não é sequer o melhor treinador português, mas é um treinador que admiro (para mim o melhor dos ultimos 15 anos) sobretudo enquanto homem e benfiquista.

Rei

Citação de: Hölderlin em 23 de Fevereiro de 2021, 12:12
Citação de: AlexSantos em 23 de Fevereiro de 2021, 12:04
Provavelmente este vídeo já passou por aqui mas só dei com ele agora.

http://youtu.be/rxEc0rJML44

Já somos analisados a nível internacional como um case study de má gestão e auto-sabotagem.

Infelizmente é este o legado que Vieira vai deixar.

O gajo é português.

Canadiano mas com pais portugueses acho eu.

Xanghai

É oficial, deixei de pagar as cotas de sócio. Comprometo-me a pagar tudo quando este senhor deixar a presidência do clube.

Livrinhos

Vai surgir a breve prazo o cartão para poderem participar no BINGOdes de Domingo.

Estejam atentos.


SousaLB

Então esses grandes tomates não servem para tomar uma atitude com o treinador?

Pior presidente da história do futebol português.

samarras

Os jogadores do Benfica estão se a cagar para o clube muito por causa daquele episódio de quando lhes pintaram os portões de casa, a mando de quem?? Os jogadores não são burros, e sabem perfeitamente. 

Hylian

Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 11:30
Citação de: Pequeno_Genial em 23 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!

Esta página é de gozo! Não são vieiristas nenhuns.

São tipos com enorme sentido de humor e qualquer pessoa que os leia com atenção percebe que é sátira pura. Como bónus tem ainda a particularidade de ser seguida - e comentada - pelos simplórios vieiristas que, genuinamente, pensam tratar-se da página oficial do Grande Líder, o que, para quem os lê, se torna, no mínimo, hilariante.


É tipo um @esquerda_org

Não conheço, tenho de ir espreitar.

Facebook ou Instagram?

Insta

Trapattoni


Camisola_20

Citação de: danielpm em 23 de Fevereiro de 2021, 10:13
Deve ser o único gestor no mundo que oferece contractos milionários a funcionários e depois espera que se demitam. Que falta de tudo. Que vergonha.
Gestor? Um gerente de mercearia da aldeia que foi colocado a gerir uma Sonae.

Que quando estava apertado, para tentar manter o lugar, foi buscar o chefe de limpezas ao Carrefour no Brasil para gerir os frescos e tem a segurança a vigiar para ver se aparece alguem para fazer uma auditoria.

CGUERREIRO_1904

#982419
Não sei se viram o Benfica FM até ao fim, ou se já postaram aqui.

No dia 28 vão fazer um live com o Malheiro, Toni, Paneira, Carlos Manuel, entre outros.

EDIT : é no canal do Benfica Independente


Camisola_20

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 12:16
Os jogadores do Benfica estão se a cagar para o clube muito por causa daquele episódio de quando lhes pintaram os portões de casa, a mando de quem?? Os jogadores não são burros, e sabem perfeitamente.
Ha muitos que achavam que neste momento ja estariam a trabalhar com outro presidente e direção.

Acreditem.

O nosso tombo, tirando a champions, foi pos eleições. Curioso. não é?



N1c0

-Um presidente mentiroso, incompetente e ausente.
-Uma estrutura conivente
-Um treinador senil e ultrapassado
-Um plantel desequilibrado e cheio de prima-donas
-Um gabinete de comunicação inexistente
-Um estádio degradado
-Uma massa adepta adormecida

Um clube que é uma sombra do que já foi

Smashin

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2021, 12:19

"O Mérito é seu..."
"Nãaaao é todo seu."
Será que nos estatutos vem que para ser presidente o tamanho das orelhas conta?
É com cada par de capachos...

Sequel

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:21
Não sei se viram o Benfica FM até ao fim, ou se já postaram aqui.

No dia 28 vão fazer um live com o Malheiro, Toni, Paneira, Carlos Manuel, entre outros.

A que horas?