Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.

O problema do Bruno de Carvalho foi ter começado a achar que mandava mais do que o dono (Alvaro Sobrinho), que por acaso controla parte da CS... No Benfica o Vieira é o "dono".

franciscoafonso

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Fevereiro de 2021, 17:35
Entao querias comprar outro clube para fazer as vigarices?

RUA VIERA .
A questão é descobrir se já não comprou.

É o velho truque da banca.

O Benfica deixa lá 20M.
O Vieira sai do Benfica.
O que antes valia 20M é comprado por um preço simbólico, 1 ou 2M.

Fazem isto com tudo. Empresas, imóveis, é escolher.

Koch

Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

SLF

Vieira confessou que lhe custou ver adeptos a sair mais cedo do jogo com o Belenenses, que as águias acabaram por perder por 2-0. O presidente das águias sublinhou que é necessária união: "O que mais me traumatizou foi ver gente ao intervalo a sair do campo."

Record, 30/10/2018

"Luís Filipe Vieira voltou sábado a marcar presença num jogo da equipa do Benfica, depois de ter falhado a presença no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Ajax. Na primeira parte esteve na primeira fila da tribuna, entre Isaltino Morais e Rui Pedro Soares. Depois do intervalo não mais foi visto naquele lugar."
Record, 28/10/2018

"O motivo da saída de Luís Filipe Vieira quando estava 1-2 no Rio Ave-Benfica
Presidente encarnado deixou o camarote presidencial e foi para o seu carro"
Record, 13/05/2019

"Viagem do Benfica tem baixa certa: Vieira falha jogo em Roma"
O Jogo, 17/02/2021

Sexta-Feira

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!

Denunciar este bot sff.

vermelhao_33

A gestao premium do Vieira pensou em comprar um clube mas depressa perceberam que no Benfica nao precisavam de gastar um tostao, por isso a escolha foi facil.

pjmorce

Haja memória! Haja respeito pela obra feita! Haja gratidão!

#AvenidaVieira

_Huji_Slb

RedFenix

0 de benfiquismo neste verme, mete-me tanto nojo...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Barcelense1994

Força Presidente!
Viva o Benfica!

Os verdadeiros nunca falham. Obrigado Botiquistas.  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

paulomaia1972

Força Presidente!
Viva o Benfica!
é como a tua certeza no presidente !!!

Esbutenado

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica

Nem sei que dizer a comentários como este.
Mas o Benfica é um clube desportivo ou uma empresa?
Podes elaborar que grandes vantagens teria o Benfica em comprar outro clube, mesmo que isso fosse permitido pela UEFA? É que para além de exponenciar a teia de vigarices e comissões para o Vieira y sus muchachos, não estou mesmo a ver que vantagens é que isso teria.

kino

Nao sejam ingratos garotoes, o nosso grande presidente nao recebe um unico euro do clube. Ele esta no clube por amor, sim estamos a falar do melhor presidente da historia do benfica. Ele refundou o Bewnfica com muito esforço, dedicaçao e gloria.
Nao sejam ingratos, olhem para as pedras da calçada que tinhamos ha 20 anos e hoje temos um estadio.
Bando de garotoeso com ambicoes de irem ganhar dinheiro para o Benfica.