Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IloveSLB2014

O Gordo seboso do Record só se ri do Calado... A gozar o prato

fpie

Calado esta a perder o emprego, salvem-me diz ele, nao tenho onde cair morto

odistraido

O pateta fala em operação coração que é para onde estamos a caminhar. Se não correrem com esta corja toda, nem as pedras da calçada sobram.

redglobe

Citação de: RedPower10 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:40
Malta, então o tal protesto marcado para hoje às 19:04 chegou a dar-se?

Deu-se

Carradas de pessoas a buzinar por todo o pais

Piiii piiii piii... vigareira fora daqui.

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Fevereiro de 2021, 22:36
Calado não te preocupes, o próximo a levar um banho de BENFIQUISMO em plena CMTV vais ser tu pá!

Se estivesse cara a cara com o Malheiro, este vendido ainda sairia mais chamuscado do que o seu colega de cartilha Capristano.

20simao1

Lebohang Mokoena

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Losango

Sou o único a sentir uma vergonha imensurável por ter este grunho como presidente do Nosso Glorioso? Nojo desta figura!

Shoky

O Calado mete-me nojo.
Representa tudo o que está errado num profissional.

Pago para se dobrar todo e dizer as maiores barbaridades. E fala como se tivesse o estatuto de um Diamantino, por exemplo.

Um jogador de trazer por casa, falhado, que nunca ganhou ou ajudou a ganhar nada na carreira. Quem raio é o Calado na história do Benfica? Uma memória de tempos miseráveis em que qualquer trepo vestia o Manto Sagrado? Representa o Benfica nas televisões porquê? Quem se acha ele?

No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.

Baron_Davis

O calado fala conforme a música $$$, se amanhã aparecer alguém a oferecer mais para falar mal do orelhas, alinha na boa

nada de novo

JIPI

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
O Calado mete-me nojo.
Representa tudo o que está errado num profissional.

Pago para se dobrar todo e dizer as maiores barbaridades. E fala como se tivesse o estatuto de um Diamantino, por exemplo.

Um jogador de trazer por casa, falhado, que nunca ganhou ou ajudou a ganhar nada na carreira. Quem raio é o Calado na história do Benfica? Uma memória de tempos miseráveis em que qualquer trepo vestia o Manto Sagrado? Representa o Benfica nas televisões porquê? Quem se acha ele?

No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.

"Bicolor"

Quem mais demorou a chegar lá mas depois soltou uma gargalhada ao perceber?  ::)

Lebohang Mokoena

Calado: Queremos voltar à Operação Coração?

divica

opa, o Benfica gastou 100M de euros e esta a ter uma das piores epocas da nossa historia.
E estes palhacos estao a falar em gerir as expectativas!? Po caralho!