Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zimmerman

rcoelho

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Fevereiro de 2021, 00:20
Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.
Não tenho a menor dúvida de que muitos deles acabariam por desaparecer por si próprios, mas concordo na íntegra. A limpeza tem de começar pelo indivíduo que dá nome ao tópico e por todos aqueles que o rodeiam.

Em relação ao Calado em si, eu só penso o quão triste é um gajo dedicar a sua vida a fazer as figuras que faz e a sujeitar-se a este papel. Bem dizem que o dinheiro compra tudo, mas faz-me confusão quem abdica de certas coisas por papelinhos como este...

Eu duvido que gajos como o Guerra e afins tivessem coragem de aparecer na Luz de novo.

a questão nem é a coragem, é a total ausencia de vergonha na cara, o Guerra seria o primeiro a aparecer para lamber as botas ao futuro patrão...

Sem_Medo

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2021, 00:17
Força com as buzinadelas.

Carreguem fundo.
Estou com o feeling que vai andar por lá a polícia para acabar com tudo.

sbremoved_34227

Citação de: BC em 23 de Fevereiro de 2021, 23:23
"Unanimidade é 90%." "Não. Unanimidade é 100."

Foda se . Isto não defende nada nem ninguém.

Só faz figura de urso.
É igual. A brigada dos erros ortográficos nem sequer sabe escrever essa palavra.

Nramos

No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.
Não tenho a menor dúvida de que muitos deles acabariam por desaparecer por si próprios, mas concordo na íntegra. A limpeza tem de começar pelo indivíduo que dá nome ao tópico e por todos aqueles que o rodeiam.

Em relação ao Calado em si, eu só penso o quão triste é um gajo dedicar a sua vida a fazer as figuras que faz e a sujeitar-se a este papel. Bem dizem que o dinheiro compra tudo, mas faz-me confusão quem abdica de certas coisas por papelinhos como este...

Eu duvido que gajos como o Guerra e afins tivessem coragem de aparecer na Luz de novo.

Mesmo que tivessem algum interesse nisso.

rcoelho

redglobe

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!

Todos os chupistas coniventes desta direção deviam ir pelo mesmo caminho.

Já não têm o direito de invocar ignorância ou desconhecimento.

Os da BTV no dia a seguir das eleições para mim nem lá entravam... e se não desse para os despedir, mudava-lhes a função para servir cafés aos novos estagiários que teriam de entrar.

Mas sinceramente para mim, a primeira medida que gostaria de ver de um novo presidente do Benfica, fosse quem fosse, era um pedido para uma AG extraordinária para uma alteração estatutária de forma a tornar o clube mais democrático.

- acabar com paredes a votar

- limite de mandatos

- voto em papel

- equilibrar número de votos entre sócios

- voltar a meter chumbo de orçamentos a ter de ser de novo apresentados

- MAG independente

Em suma, inverter todos os golpes que a estrumetura deu nos estatutos para se eternizar no poder.

BovinoSLB

Dissemos o mesmo da trupe do Damásio e da trupe do Vale.
Hoje andam lá todos. Tivemos N dirigentes a pactuar com a destruição do clube no passado mas só 1 dessa colheita foi expulso até hoje.

A defesa do Benfica começa com o chamar à responsabilidade esta gente falsa que troca de casaca como um politico reles.

diabo maiato

Citação de: rcoelho em 24 de Fevereiro de 2021, 00:24
Citação de: Zimmerman em 24 de Fevereiro de 2021, 00:21
https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

:rir: :rir:

Que mongo do crl.

eu tinha vergonha de sair à rua....

o Calado tem filhos? .....espero que não....
vinha aqui publicar, eu nem queria acreditar...foda-se que degredo!!!

20simao1

"há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro." :2funny: :2funny: :2funny:

"Sabemos onde estamos e para onde vamos." :2funny:

lPhoenix

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Domingo vem com lágrimas de crocodilo e a falar do pai .

Tão certo como a morte.

Certinho, aposto os colhões do van33!