Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Camisola_20 em 23 de Fevereiro de 2021, 23:52
Parabens. Isto é um enorme post e algo necessario de ser ler.

Para alem de teres muita razão no que dizes dos bots e como eles são conhecidos e como o desgaste e a sua actuação ser clara e obvia e como isso mexe com o pessoal daqui. Decidi acentuar uma parte do teu post.

É uma coisa muito importante e para alem de estar em bold cito aqui uma frase:

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro...Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está.

É isto. Há que escolher o lado e este forum, com a força que tem no dia a dia de tantos Benfiquistas, chegará o dia que terá que escolher o seu lado. Nesse dia pode perder algumas coisas, mas tera o Benfica muito a ganhar.

O fórum não precisa de escolher lado algum porque não existe fórum enquanto uma só voz. O fórum são os anti-LFV, pro-LFV, os que não querem saber... entre eles a moderação, que continuam a ser pessoas singulares e com direito à sua opinião. Há algum moderador que seja pró-LFV? Se há, desconheço, mas também não é algo que ande muito em cima.

Se isto fosse um fórum pró-LFV, ou se tivesse esse caminho, metade dos posts que se veem no tópico da personagem em questão eram apagados ou amarelados.

O que há a fazer, para quem tiver interesse, é começar a criticar e a opinar com critério, sem cair no exagero, porque é isso que tira a credibilidade às posições, sejam elas quais forem.

diabo maiato

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Fevereiro de 2021, 01:30
Citação de: DeSousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
O Karma dos 62%. :police:

Que raio

Que culpa é que o Rui Costa tem? Eu cada vez vou menos a bola com ele, mas  convenhamos...

Ainda assim, no meio desta direção toda que foge dos benfiquistas, o RC é dos poucos que quando confrontado por sócios é capaz de falar com eles. É quase caso único na direção
com todo o respeito mas o papel do Rui Costa  não é de benfiquista, aparar e defender este esterco de direção??!!! No fim do mês está tudo bem, não é??!!

Leonzo

Citação de: LX em 24 de Fevereiro de 2021, 01:32
Cheira a fim de regime..
Não te fies nisso. Lutemos contudo, mas não tenham ilusões. Este regime é bem mais forte e mais estruturado que o Salazarismo.

André Sousa

Citação de: cact0 em 24 de Fevereiro de 2021, 01:32
Sou dos que gosta de claques e concordo que devam existir, inclusivé, legalmente.

Agora aquilo que assistimos na realidade, dentro e fora dos estádios, excluindo a parte essencial que é apoiar o clube e as equipas desportivas, as claques e os seus lideres são um reflexo do pior que exite no futebol e desporto nacional. São uma extensão da podrião que os dirigentes dos clubes são, e só prejudicam.

Confesso que tinha alguma esperança numa tomada de posição forte das claques do Benfica mas  a realidade bate sempre de frente.

Sou de 86 e vivi na pior fase do clube, mas nem assim se compara ao atual estado em que o clube está.

Isto já não é o Vietname, é um Iraque ou uma Síria. E vai continuar nos próximos anos amigos, não se iludam.

As claques não querem saber enquanto continuarem a ter benesses. Tão simples quanto isso.

Da mesma forma que os Calados, os Guerras e outros tantos, podem ser muito benfiquistas... a partir do momento em que o dinheiro começa a pingar, eles fazem o que lhes interessa para manter essa fonte de rendimento. Mal e porcamente no caso de alguns, mas fazem.

Eterno Benfica

Citação de: diabo maiato em 24 de Fevereiro de 2021, 01:32

Que raio

Que culpa é que o Rui Costa tem? Eu cada vez vou menos a bola com ele, mas  convenhamos...

Ainda assim, no meio desta direção toda que foge dos benfiquistas, o RC é dos poucos que quando confrontado por sócios é capaz de falar com eles. É quase caso único na direção
com todo o respeito mas o papel do Rui Costa  não é de benfiquista, aparar e defender este esterco de direção??!!! No fim do mês está tudo bem, não é??!!
Tudo certo, ele podia ter outra postura e já se ter demarcado do Vieira.

Mas como é que a crise pode ser da sua responsabilidade? Na minha visão, não faz qualquer sentido

Avante

Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
O Vieira nunca na vida vai abdicar por manifestações, faixas ou críticas. Pelos menos para já no imediato. Isto vai ser uma maratona, tem de levar muitos meses de desgaste psicológico para não dizer anos e ele começar a temer pela vida.

E se de repente ganha alguma coisa de mais ou menos relevante, vai salvar 4 anos e muito provavelmente a perpetuação no poder.

Isto.

Um gajo que faz o que ele faz para se perpetuar no poleiro e gamar o Benfica, so tem medo de poucas coisas...

Nesse tempo todo não ter entrado na justiça nenhuma denuncia depois de tantos crimes que Vieira cometeu...

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 24 de Fevereiro de 2021, 01:32
Mas eu também não gosto de ler o que ele escreve boa parte das vezes, como muita gente não gosta de ler o que eu escrevo, mas acho que há diferenças entre opiniões e provocações. Por acaso não de que se trata esse episódio do discord, mas sei que muitas vezes era perseguido só por aquelas merdas do pessimismo e de apostar no Porto e não sei quê ... pá é deixar o homem falar e ignorar se não gostar.

Acho lamentável que grande parte dos posts nesta secção que deveria ser a mais importante do fórum em termos de debate se limite a ser um espaço que visa sacar amarelos aos outros em metade dos posts e a outra metade seja a insultar o treinador e o presidente. E nem estou aqui a defender nem um nem outro, é apenas o não conteúdo que o debate acaba por ter.

Isso é irrelevante e até mais comum do que muita gente pensa, basta observar alguns tópico, nomeadamente o CN quando jogam os rivais. "Ai ui, aposto que vão marcar aos 90". O mais chato do Forçado é aquela mania dos "eu avisei" quando nem acerta metade e os que acerta são com um fundamento irracional muito comum ao adepto.

O geral dificilmente será controlável pela dimensão que tem, porque é um espelho do resto do fórum. É o extremismo que caracteriza as opiniões das pessoas. Por cada opinião ponderada devem aparecer uns dez que vão até ao limite. Isto é válido nos bons e nos maus momentos, a diferença é que nos bons a malta anda aqui na boa porque o Benfica vai ganhando.

PeladinhaXY

Claques legais é mais um atropelo a equidade e liberdade do homem.

Além de promover a desigualdade, ainda arrasta uns parasitas que vivem a custa dos lacaios e amigos dos lacaios de elementos menos relevantes da claque, um mercado paralelo de centenas de milhares de euros em que dezenas vão parar aos bolsos de alguém, que nada faz para justificar o que ganha.

Que se fodam as claques, não servem para nada, pelo menos as do Benfica, além de vendidos, ainda são mansos e insensíveis ao clube.

Pqospariu.

JJ SLB

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.
Não é apenas não saber o significado da palavra unanimidade. É mesmo a vontade de mentir descaradamente, dizendo antes: "um presidente que foi eleito há 4 meses por todos os Benfiquistas. Não foi por alguns. Foi por Todos!"
A vontade de papaguear uma realidade alternativa é tão grande, que imbecil. 

Camisola_20

O clube presidido por este ser, não se lembrou de dar os parabens ao Gaitan.

Peguem neste Benfica do Vieira, do Jesus, do Rui Costa e enfiam-no no cu.

Isto ja não nada de nada.

costapequeno

Eterno Benfica

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Fevereiro de 2021, 01:43
Claques legais é mais um atropelo a equidade e liberdade do homem.

Além de promover a desigualdade, ainda arrasta uns parasitas que vivem a custa dos lacaios e amigos dos lacaios de elementos menos relevantes da claque, um mercado paralelo de centenas de milhares de euros em que dezenas vão parar aos bolsos de alguém, que nada faz para justificar o que ganha.

Que se fodam as claques, não servem para nada, pelo menos as do Benfica, além de vendidos, ainda são mansos e insensíveis ao clube.

Pqospariu.
Só sou contra o capitalismo nas claques por princípio, fazer parte de um clube deve ser por sentimento e não por dinheiro.

Porque de resto o que eles fazem é o que acontece em qualquer setor do mercado.

RedHeart_95

Temos de começar apertar o cu a este gajo.
É a única maneira que ele sai de lá, se fosse realmente um presidente e não um ditador já tinha dado entrada a demissão e parado de mandar cartilhas e areia para os olhos dos adeptos e sócios.
Vejam o caso do antigo presidente do Barça, foi ele que saiu com o seu próprio pé. Este jamais fará tal coisa.
É bom que façamos protestos e buzinadelas, para mostrar que estamos activos, contudo não vai ser por isto que ele vai sair infelizmente.

diabo maiato

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Fevereiro de 2021, 01:36
Citação de: diabo maiato em 24 de Fevereiro de 2021, 01:32

Que raio

Tudo certo, ele podia ter outra postura e já se ter demarcado do Vieira.

Mas como é que a crise pode ser da sua responsabilidade? Na minha visão, não faz qualquer sentido
da responsabilidade dele não é, mas ao não se demarcar está a desgostar muitos benfiquistas!!! E está a dar um voto de confiança ao Vieira, DSO, Moniz!! Que se demita!! O Benfica de há 1 ano para  agora fez o pior ano  no futebol de sempre (confirmem por favor mas não devo estar longe da verdade) por isso como grande benfiquista deveria pensar "eh pá isto não é o Benfica, não se contesta, não há revolta, não se faz nada, eu tenho muito dinheiro, vou sair não quero ser refém disto!"  mas não, ele continua, grande desilusão!!!!!