Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 01:03
Discordo, o post não é sobre o user, muito mais sobre a gestão do forum.

A gestão do fórum foi chão que já deu uvas. A maior parte do fórum é anti-LFV e hoje anti-JJ, o que não faltam são correntes de páginas onde a norma é uma espécie de insulto fácil aos visados, porque na internet reina sempre o extremismo. Queixam-se do quê? A moderação vai amarelando aqui e ali, provavelmente o que vêem, às vezes sem grande jeito, mas isto é a internet.

Não que não existam as youngnetworks e afins, mas também há muito miúdo de outros clubes por aqui que já perceberam o que devem fazer para sacar uma ou outra reação mais intempestiva.

E sim, não há grande coerência nas decisões da moderação mas isso não é apenas para um lado.

bzouk

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:31
Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:26
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.
Tens noção que o Vieira é das pessoas mais influentes em Portugal e o Bruno de Carvalho era só o Bruno de Carvalho?
Eu sei que sim, este tem a imprensa toda no bolso.
Só a imprensa? Infelizmente é muito pior que isso. Mas não há mal que sempre dure!
Sem a imprensa no bolso, sem cartilheiros com tempo de antena, este tipo não ganhava as eleições. Depois é politica e justiça, que ele domina, sabe-se lá á custa do quê.
Como se tivesse ganho. Mas percebo.

redglobe

Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!
Desses aí o Gobern ainda se safa, o resto são cartilheiros sem mensagem própria.

O Gobern o quê?

Não deves ter ouvido esse nos últimos tempos.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:06

A gestão do fórum foi chão que já deu uvas. A maior parte do fórum é anti-LFV e hoje anti-JJ, o que não faltam são correntes de páginas onde a norma é uma espécie de insulto fácil aos visados, porque na internet reina sempre o extremismo. Queixam-se do quê? A moderação vai amarelando aqui e ali, provavelmente o que vêem, às vezes sem grande jeito, mas isto é a internet.

Não que não existam as youngnetworks e afins, mas também há muito miúdo de outros clubes por aqui que já perceberam o que devem fazer para sacar uma ou outra reação mais intempestiva.

E sim, não há grande coerência nas decisões da moderação mas isso não é apenas para um lado.

O Benfiquismo não paga as contas.

It is, what it is!

André Sousa

Leonzo

O Vieira nunca na vida vai abdicar por manifestações, faixas ou críticas. Pelos menos para já no imediato. Isto vai ser uma maratona, tem de levar muitos meses de desgaste psicológico para não dizer anos e ele começar a temer pela vida.

E se de repente ganha alguma coisa de mais ou menos relevante, vai salvar 4 anos e muito provavelmente a perpetuação no poder.

Kurt Cobain 10

Se houvesse eleições só com voto fisico ...este artista ia cum crl

polivalente

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 01:07
Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!
Desses aí o Gobern ainda se safa, o resto são cartilheiros sem mensagem própria.

O Gobern o quê?

Não deves ter ouvido esse nos últimos tempos.
Não tenho visto muitos.

Nramos

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:06

Principalmente porque é avulsa e sem critério. E demasiado dependente do olho que está a ler.

bzouk

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Estamos a falar do Benfica que ganha 9 em 10 campeonatos?

Com forte presença europeia, com finais e títulos?

Acima de tudo com pujança financeira?

Concordo em absoluto então.

EnglishMaestro

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 01:14
Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Estamos a falar do Benfica que ganha 9 em 10 campeonatos?

Com forte presença europeia, com finais e títulos?

Acima de tudo com pujança financeira?

Concordo em absoluto então.
Sunderland está na 3 divisão inglesa e já foi comprada por um bilionário a poucas semanas

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: biumbs em 23 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

Epá...

Não te humilhes.

Aquilo é apenas um infiltrado evidente de tão baixa qualidade que apresenta que deve mandar umas brutas gargalhadas com essas paredes de texto que vocês escrevem, ou quando perdem a cabeça e os insultam a torto e a direito.

Ainda me lembro quando haviam bans por se chamar "águas" ao RV. Hoje em dia há insultos bem explícitos ao treinador e presidente e 99 % passa sem ban.

Não acho que a moderação seja alinhavada com a direção, acho que chegaram a um ponto em que deixam isto andar, por tantas polémicas como o like gate  e a humilhação do jamala , em que todos ( ou quase todos) o foram correr a defender, atacando o resto dos users e fazendo deles o lobo mau e o que ganharam foi um balde de diarreia pelo nariz acima quando ele depois gozou com a cara deles. " ai que era a perseguição", " falei com ele umas horas no facebook e é um grande benfiquista (;D esta deu para rir muito na altura) , ai que isto, ai que aquilo, perseguição essa que já se viu a muitos users aqui que por muita merda que escrevam ( e sim, eu também escrevo muita e acho que a maior parte também o faz, faz parte da irracionalidade que esta paixão tem) foram sendo perseguidos só por sofrerem genuinamente. Tipo Forçado, só assim para me dizer um nome que vem à cabeça. E podia falar em muitos outros users que eram " da casa" e foram desaparecendo cada vez mais, como por ex. o Renas.

Isto até devia ser bem mais apertado, tanto para os bots provocadores como para os outros. Não vejo o que é que o ambiente do fórum ganha em a maioria dos posts serem insultos gratuitos e não um debate construtivo. No geral, os tópicos com mais movimento têm os mesmos posts há meses e meses, com os mesmos nomes a assinar e sempre com o intuito de sacar amarelos. Portanto, se eles fossem de serem "alinhavados com a direção" não permitiam o insulto gratuito ao Vieira e ao treinador.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.

diabo maiato

Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: BC em 23 de Fevereiro de 2021, 23:23
"Unanimidade é 90%." "Não. Unanimidade é 100."

Foda se . Isto não defende nada nem ninguém.

Só faz figura de urso.
É igual. A brigada dos erros ortográficos nem sequer sabe escrever essa palavra.
o Calado para vieirista até nem dá muitas "calinadas".... ahahhaah foi um pequeno percalço " então 2 em cada 3  que votaram não é unanimidade ah ok para vocês unanimidade é 90%??!! certo??!! " enterra a cabeça num buraco de meio metro!!!! tem vergonha pá!!!