Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica

Antes de operações dessas, tens de ter solidez financeira e desportiva. Os caminhos deste ano dão-te a resposta. E a falhar a LC deste ano, uma probabilidade enorme de acontecer, seria desastroso qualquer aventura dessa. Isso sim, seria aventureirismo.

fpie

quando o sol brilhar aos quadradinhos, nem os ratos te irão visitar

paulomaia1972

Citação de: Miguelg em 23 de Fevereiro de 2021, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:53
Citação de: Miguelg em 23 de Fevereiro de 2021, 16:48
Sem ofensas sff não é justo o Homem Refundou o Benfica Ingratos sem memória!!!!
Agora mais a sério....ainda temos presidente é que parece-me que desapareceu sem deixar rasto tudo a arder e ele no alto para não se queimar VERGONHA sócio à 35 Anos e cehio de vontade de deixar de pagar as quotas saturado desta gentalha

GUERRA
MARINHO
LFV
DSO
Tudo corrido limpem o Glorioso sff

Saudades dos tempos do mitico estadio  da luz onde na estátua do Eusebio se falava com os jogadores quando não se via atitude ou os acompanhavamos até ao campo numero 3 onde treinavam
Não foste tu que votaste Vieira ?  :whistle2:

EU ? votei em branco companheiro
isso é igual a votar Vieira.

paulomaia1972

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
o Benfica está assim porque não se concentra na vertente desportiva, mas somos financeira.

elRey Jonas

polivalente

Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.

fpie

o teu salvador, já pediu a demissão????
então, o amigo está a falhar? 
ou és tu que estás a falhar com ele??'

e o Benfica, alguem quer saber?  deixa-te estar não é?   tantos assuntos para tratar e o Benfica está no caminho programado.

bzouk

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Tens noção que o Vieira é das pessoas mais influentes em Portugal e o Bruno de Carvalho era só o Bruno de Carvalho?

bzouk

Cum caralho!

Que puta de coincidência!

Vieira queria comprar Almeria por 20M...Vieira compra Darwin ao Almeria por 24M.

Mas fico mais descansado, afinal de contas temos um clube por 20M e um jogador promissor por 4M.

Farto deste monte de merda!

bzouk

Muito bom:

"Ahahaha. Nem conseguem marcar um golo ao Farense e querem ser donos de outros clubes"

polivalente

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:22
Tens noção que o Vieira é das pessoas mais influentes em Portugal e o Bruno de Carvalho era só o Bruno de Carvalho?
Eu sei que sim, este tem a imprensa toda no bolso.

Red.rf

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:23
Cum caralho!

Vieira queria comprar Almeria por 20M...Vieira compra Darwin ao Almeria por 24M.

Mas fico mais descansado, afinal de contas temos um clube por 20M e um jogador promissor por 4M.

Estilo os 20M que iam para o Bruno Guimarães e acabaram a ir para o Pedrinho. 20M tinham de ir para o Brasil, por onde não interessa, tinham era de lá chegar.

Camisola_20

CitaçãoJorge Jesus: "Como não o qualifico (Rui VitóriaLuis Filipe Vieira) como treinador Presidente, logo não sou mau colega funcionário. Para ser treinador Presidente, ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Para treinar presidir o Benfica ele tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele".

O remix.

Camisola_20

Citação de: Red.rf em 23 de Fevereiro de 2021, 17:26
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:23
Cum caralho!

Estilo os 20M que iam para o Bruno Guimarães e acabaram a ir para o Pedrinho. 20M tinham de ir para o Brasil, por onde não interessa, tinham era de lá chegar.
20 tinha que ir para o Brasil. Depois 20 tinham que ir para Espanha.

Curiosamente a droga tinha que ir do Brasil para Espanha.

Ainda vamos perceber que as nossas tardes a seguir aviões a pensar que la ia o Cavani, afinal...

bzouk

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:26
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:22
Eu sei que sim, este tem a imprensa toda no bolso.
Só a imprensa? Infelizmente é muito pior que isso. Mas não há mal que sempre dure!