Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Vaiguelll

Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.

MuadDib

Citação de: af10 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:38
Águias estudaram compra de Charlton e Almeria?

Foda-se, estes gajos nem um clube sabem gerir e queriam foder mais uns milhões noutros clubes?
Foi ao Almeira que o Benfica pagou 26Me pelo Darwin.
Coincidências.

eagles_letchworth

Em Lisboa se não tiverem pelo menos 100 carros a buzinar, mais vale enfiar num buraco cheio de vergonha!
Façam um esforço, estejam presentes e buzinem.

vitoria44

Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 09:54
Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.

Coincidência esse avançado ser do clube que se queria comprar. Grande coincidência.

van33

uruguai...esse colosso que como muitos clubes vive de um passado que nunca mais vai ter igual

B.Verissimo

Vitor84

Citação de: Granizo em 24 de Fevereiro de 2021, 09:24
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364343219509682191?s=09

Calado em modo desespero.
Deve estar a ser ben pressionado pars ter de ir buscar a "Operação Coração".
Burro como é nem percebe que a acontecer era por causa das pessimas decisões do NGL e não de qualquer discórdia entre Benfiquistas.
Acho que os Vieiristas nunca disseram nada tão verdadeiro como esse traste disse aí. Eu não tenho dúvidas de que após o Vieira cair vai-se perceber o enorme buraco financeiro em que o clube está.

Só tenho receio de que já não consigamos encontrar benfiquistas apaixonados dessa forma, dispostos a lutar pelo clube e ajudá-lo a reerguer, porque o Vieira está a acabar com o benfiquismo.

Vaiguelll

Citação de: vitoria44 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:56

Coincidência esse avançado ser do clube que se queria comprar. Grande coincidência.
Claro que é estranho, tenho a certeza que com os 25 milhões íamos buscar um avançado melhor. No entanto o que quero dizer é que os valores pagos não me causam assim tanta estranheza.

MuadDib

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:56
uruguai...esse colosso que como muitos clubes vive de um passado que nunca mais vai ter igual
Tinha uma internacionalização num jogo amigável do Uruguai. AMIGÁVEL.

Devem pensar que o pessoal que anda aqui come gelados com a testa.

redglobe

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 09:56
Em Lisboa se não tiverem pelo menos 100 carros a buzinar, mais vale enfiar num buraco cheio de vergonha!
Façam um esforço, estejam presentes e buzinem.

Não é só Lx, porque o confinamento para muitos não permite, mas também junto às casas.

+1benfiquista

Citação de: _Xebola_ em 24 de Fevereiro de 2021, 09:48
Estava capaz de dizer que a entrevista de domingo já foi gravada no verão.

Já tem é 2 ou 3 entrevistas diferentes a ser ensaiadas...  ;D

Tellmo

Imaginem o Sport Lisboa e Benfica com um Presidente sério, inteligente e Benfiquista de coração.

Não seria bonito? Bonito talvez seja pouco...

Ru10

Sugestão aos Vieiristas.

Quando o Vosso Grande Líder sair, juntem-se a ele. Abram uma empresa. Tornem-se clientes ou até mesmo sócios empresariais. Aproveitem os descontos, as parcerias e demais vantagens. Juntem-se anualmente para festejar os lucros da empresa. Gozem com as contas dos vossos concorrentes financeiros. Defendam-no de todos os processos que o acusem.

Façam vénias ao Vosso Grande Líder, mas abandonem definitivamente o Sport Lisboa e Benfica.

van33

Citação de: Tellmo em 24 de Fevereiro de 2021, 10:05
Imaginem o Sport Lisboa e Benfica com um Presidente sério, inteligente e Benfiquista de coração.

Não seria bonito? Bonito talvez seja pouco...
antes do vieira tivemos 2 presidentes Benfiquistas e só nos roubaram....