Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

ricardo37

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
Papelinho deprimente.....

policeMAN

Citação de: ricardo37 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:15
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
Papelinho deprimente.....

ás tantas eles ganhavam se a OPA fosse avante... ou se a compra do almeria tivesse sucesso.... ou então se o PG continuasse a vasculhar nos segredos de justiça...

dom sebastião??? pensei que esse fosse o teu matriarca... o gajo que nunca é culpado de nada!!

dsdsds44

Por alma de quem é que estes artistas querem comprar outros clubes se nem o nosso sabem gerir em condições?

Deve ser para sermos uma lavandaria internacional.

SimaoMiccoli

Escreve "O Vieira não dá pontapés na bola".
Não há necessidade para ocupar tanto espaço.

darth vader

Citação de: Phils em 24 de Fevereiro de 2021, 08:47
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 08:44
Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2021, 07:55
Domingo estou à espera de mais um ataque aos benfiquistas. De mais uma mão cheia de areia para atirar aos olhos dos sócios, palavras gastas de "não nos desviaremos do rumo traçado" ao "este clube não é gerido de fora para dentro" entre outras coisas já imensamente repetidas a um severo ataque aos benfiquistas críticos e aos abutres que por aí andam. Depois venho citar.

Isso é porque estas à espera que ele saia da toca. Não me espantava nada que nem se desse ao trabalho de aparecer apesar do  dia que é. Na volta nem sabe quando é o aniversário do clube, se ninguém lhe disser.

Já o do Mendes, esse deve saber...   
No domingo ele começa o discurso dizendo "O mundo sabe que"

A sério, não me espantava nada que ele permanecesse escondido.

bzouk

Pegando nas palavras do Benfiquista sobre o qual falou a D.ª Lurdes,

"Como está o nosso Benfica!"

Até senti agonia a ouvir essa parte do discurso.

MuadDib

E se a novela Cavani tivesse sido toda criada pelo próprio Benfica para depois em desespero de causa os adeptos do Benfica engolirem a contratação do Darwin ao Almeria, clube pelos vistos que o Benfica estava em negociações para comprar antes de aparecer o Covid no Mundo!

24M€ + 2M€ num total de 26M€ por um avançado da 2ª Liga espanhola. A venda mais cara da história da 2ª liga Espanhola e a contratação mais cara da história do futebol português.

É assim que Vieira faz magia. Mostra uma mão enquanto rouba com a outra.

Depois dos emails nos terem mostrado que as eleições que opuseram o juiz Rangel ao Vieira não passaram de uma novela para entreter os carneiros benfiquistas pois ambos são amigos e até trocavam favores que estão a ser julgados em Tribunal, agora ficamos a saber que o Benfica pagou um valor 4 vezes acima do valor de mercado da altura por um jogador a um clube que se encontrava em negociações para ser comprado pelo Benfica depois de ter andado a entreter os carneiros benfiquistas com a possível contratação do Cavani.

Mais uma coincidência. Vieira tem este dom!

Granizo

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364343219509682191?s=09

Calado em modo desespero.
Deve estar a ser ben pressionado pars ter de ir buscar a "Operação Coração".
Burro como é nem percebe que a acontecer era por causa das pessimas decisões do NGL e não de qualquer discórdia entre Benfiquistas.

bzouk

O Benfica é o meu mercedes!

Rua Vi€eira!

Vais tombar!

MuadDib

Ouvi dizer que o Vieira ia dar uma entrevista no domingo à BTV.

Agora já ouço dizer que afinal só vai fazer um discurso no aniversário do clube.

Em que é que ficamos?
Vai dar uma entrevista ou vai fazer um discurso?
Ou vai fazer ambos?

Alguém sabe?

bzouk

Concordo! A culpa é exclusiva do contabilista!

Granizo

Citação de: MuadDib em 24 de Fevereiro de 2021, 09:23
E se a novela Cavani tivesse sido toda criada pelo próprio Benfica para depois em desespero de causa os adeptos do Benfica engolirem a contratação do Darwin ao Almeria, clube pelos vistos que o Benfica estava em negociações para comprar antes de aparecer o Covid no Mundo!

24M€ + 2M€ num total de 26M€ por um avançado da 2ª Liga espanhola. A venda mais cara da história da 2ª liga Espanhola e a contratação mais cara da história do futebol português.

É assim que Vieira faz magia. Mostra uma mão enquanto rouba com a outra.

Depois dos emails nos terem mostrado que as eleições que opuseram o juiz Rangel ao Vieira não passaram de uma novela para entreter os carneiros benfiquistas pois ambos são amigos e até trocavam favores que estão a ser julgados em Tribunal, agora ficamos a saber que o Benfica pagou um valor 4 vezes acima do valor de mercado da altura por um jogador a um clube que se encontrava em negociações para ser comprado pelo Benfica depois de ter andado a entreter os carneiros benfiquistas com a possível contratação do Cavani.

Mais uma coincidência. Vieira tem este dom!

Falta adicionar ai que pasme-se o intermediário do jogador em Portugal foi Paulo Gonçalves, que pouco tempo antes tinha sido expulso dos serviços que prestava ao Benfica por ligação aos casos e-toupeira.
Existe com cada coincidência com o vieira.

Diriam as más línguas que ate parece uma forma dissimulada de lhe pagar para que se mantenha calado.

vitoria44

Porque motivo haveria de haver uma "operação coração" se o Vieira sair? Ele é um mago das finanças que sem ele não sobrevivemos? Tão mago das finanças que o Benfica está às portas do Fair Play financeiro, vamos ter de vender os anéis. Tão mago que ninguém sabe onde param os milhões das vendas.

Estou muito curioso para saber se com a saída do Vieira, estes tachistas (e apelidam os outros de o ser) mantêm-se nestes órgãos de comunicação.

jonny87

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.

É preciso ser muito burro...