Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poliban

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Fevereiro de 2021, 00:56
Citação de: biumbs em 23 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

Já te ocorreu por acaso que alguns moderadores possam estar alinhados com a direcção? Ou pelo menos com alguns vices? Principalmente o menino da lágrima?

Tirando o Lecter, quem é que lês que é completamente contra? Quem é que tem o dedo fácil dos amarelos? Quem são os policias do forum?

Exacto.

Não digas asneiras.
Não há um administrador ou moderador que seja apoiante do Vieira e há meninos da administração que já em 2005 andavam na luta, a maior parte dos users nem pintelhos tinha.
É só ridículo isso.
O que não falta são users aqui no sb que nos conhece da Luz, tenham noção.

20simao1

No Record já vem a dizer que o Jesus não abdica de um cêntimo do contrato se sair antes.

Como é óbvio, não vai sair no final da época aconteça o que acontecer.

diabo maiato

Mas então já não se pode criticar duramente este senhor presidente ????!!! O pior da história do Benfica??!! Ok  insultos gratuitos não me interessa por aí além mas é preciso ver que nós os sócios e adeptos andamos tão cansados, frustrados, desanimados, descoroçoados que  num momento de revolta (como acontece em quase todos os jogos) até entendo que se digam coisas pouco abonatórias. Os moderadores e administradores terão de saber destrinçar o que é política de terra queimada tipo criticas dos dragartos do que é genuíno embora violento ou grosseiro. A pior performance de sempre da história do Benfica, promessas  e mais promessas absurdas, estavamos 10 anos à frente, iamos arrasar, "refundei o clube", não dá a cara perante as monstruosidades de mau futebol que praticamos nem com os roubos obscenos  de que somos vitimas e de que (principalmente) o Porto são beneficiados!! Mas então não podemos pedir a demissão desse senhor???!! Temos que pedir com toda a educação, quando ele disse que não ia tolerar os oportunistas??!! Mas alguma vez o Benfica teve o nome tão na lama como nos últimos anos??!! Eu nunca andei tão desgostoso com o meu clube como de há 1 ano para cá e já sou do tempo do Bento, Humberto, Toni e do Nené!! Sr. Presidente o seu tempo terminou, saia e seja digno, descanse que bem precisa!!! Tá bom assim??!! ou é preciso mais delicadeza??!! Boa noite!!!!

vince1987

O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Jakub

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:31
No Record já vem a dizer que o Jesus não abdica de um cêntimo do contrato se sair antes.

Como é óbvio, não vai sair no final da época aconteça o que acontecer.

Enquanto se mantiveram estas regras de confinamento, e honestamente nao sei como está Portugal, mas eu na Irlanda tou sem trabalhar desde 28 de Dezembro e assim vai continuar até Abril / Maio, nao vai existir contestação viva e forte, por isso e conhecendo o Vieira, isto vai ser Fernando Santos all the way...

vince1987

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 01:03
Discordo, o post não é sobre o user, muito mais sobre a gestão do forum.

A gestão do fórum foi chão que já deu uvas. A maior parte do fórum é anti-LFV e hoje anti-JJ, o que não faltam são correntes de páginas onde a norma é uma espécie de insulto fácil aos visados, porque na internet reina sempre o extremismo. Queixam-se do quê? A moderação vai amarelando aqui e ali, provavelmente o que vêem, às vezes sem grande jeito, mas isto é a internet.

Não que não existam as youngnetworks e afins, mas também há muito miúdo de outros clubes por aqui que já perceberam o que devem fazer para sacar uma ou outra reação mais intempestiva.

E sim, não há grande coerência nas decisões da moderação mas isso não é apenas para um lado.

Eu já levei um amarelo por dizer que se foda o cigano a falar do Quaresma portanto tudo é possível ,  temos de saber levar isto a malta confunde vida real muitas vezes com vida virtual.

Pato Glorioso

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Vinicius diz olá de Londres

divica

Citação de: Pato Glorioso em 24 de Fevereiro de 2021, 02:55

Vinicius diz olá de Londres
Vinicius.
O jj cagar no goncalo ramos.
Ter-se contratado o darwin por 25M.
Ter-se contratado o pedrinho por 18M para ele nao jogar.
NAo se ter vendido metade do plantel que ja fez a cama a 2 treinadores.
e podia continuar... O vieira é o grande responsavel por esta epoca.

djhifi

Concordo.
Mas o Vinicius podia ter ficado, culpa do JJ ai.

SLBCARLOS

Cada vez existem menos dúvidas que está apertado até ao pescoço em trafulhices.  E os corruptos devem ter posse dessas informações com o roubo dos e-mails.

Por isso este silêncio todo. E como precisa do tacho do clube para continuar a beneficiar de comissões e negociatas anda calado como um rato. 

Ele quer lá saber se ganhamos ou não desde que o deixem em paz é o que ele quer. Porque sabe que com o voto electrónico e com a brigada do reumático acéfala vai continuar no poder até morrer. 

Porque sabe que no dia em que sair o destino dele é igual ao do VA.

hugoPT92

Novo acessório que o JJ comprou ao Vigareira:

:2funny:

vermelhoftw

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:51
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 01:03
Discordo, o post não é sobre o user, muito mais sobre a gestão do forum.

A gestão do fórum foi chão que já deu uvas. A maior parte do fórum é anti-LFV e hoje anti-JJ, o que não faltam são correntes de páginas onde a norma é uma espécie de insulto fácil aos visados, porque na internet reina sempre o extremismo. Queixam-se do quê? A moderação vai amarelando aqui e ali, provavelmente o que vêem, às vezes sem grande jeito, mas isto é a internet.

Não que não existam as youngnetworks e afins, mas também há muito miúdo de outros clubes por aqui que já perceberam o que devem fazer para sacar uma ou outra reação mais intempestiva.

E sim, não há grande coerência nas decisões da moderação mas isso não é apenas para um lado.

Eu já levei um amarelo por dizer que se foda o cigano a falar do Quaresma portanto tudo é possível ,  temos de saber levar isto a malta confunde vida real muitas vezes com vida virtual.

Pah e eu levei amarelo por chamar proxoneta de forma agressiva a apresentadora da CMTV, o Malheiro a falar e ela a falar por cima fiquei fdd, aquilo e Benfica no estado puro e ela falava sempre ao mesmo tempo dele...ou isso ou por ter ofendido o Capistrano... mas na boa eu percebo os moderadores, não e fácil gerir este espaço e têm todo o meu respeito!

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Fevereiro de 2021, 03:50
Cada vez existem menos dúvidas que está apertado até ao pescoço em trafulhices.  E os corruptos devem ter posse dessas informações com o roubo dos e-mails.

Por isso este silêncio todo. E como precisa do tacho do clube para continuar a beneficiar de comissões e negociatas anda calado como um rato. 

Ele quer lá saber se ganhamos ou não desde que o deixem em paz é o que ele quer. Porque sabe que com o voto electrónico e com a brigada do reumático acéfala vai continuar no poder até morrer. 

Porque sabe que no dia em que sair o destino dele é igual ao do VA.

O mentiroso compulsivo não precisa de tacho coisa nenhuma, a única coisa que ele precisa do Benfica é a proteção que tem e o impede de ir dentro

Já deve ter os bolsos bem cheios, a única preocupação é manter-se em liberdade

Iron Mask

Gabinete tá cá todo hoje. A coisa deve tar negra.

Fugir.