Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_snake

Queria aproveitar para pedir desculpa a todos, pelos vistos ninguém tem culpa do momento atual do clube portanto a culpa deve ser minha, peço desculpa a todos!     :disgust:

Fundamentalista SLB

Não há um dia de descanso contigo e a tua trupe...fdx!

marlboro88

Citação de: karkow em 24 de Fevereiro de 2021, 18:06
Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 18:02
O Vieira vive no Terraços da Barra no Dafundo/Oeiras. No mesmo condomínio do Rangel. Vários jogadores também lá vivem.

isso onde é que fica? Não é para Algés de Cima?? Perto do Continente, HolmesPlace e assim? O César Peixoto e a Diana Chaves moravam aí. eu cheguei a morar aí um ano. Não me digas que era meu vizinho e não sabia???

É aqui:

https://www.google.pt/maps/place/38%C2%B042'04.9%22N+9%C2%B014'32.2%22W/@38.701348,-9.2431972,304m/data=!3m2!1e3!4b1!4m6!3m5!1s0x0:0x0!7e2!8m2!3d38.7013483!4d-9.2422767

Pinhogoal

Por favor adiram em força ao buzinão! Tenho pena de não conseguir pois sou do Norte mas força nisso!

LeandroSLB

Kinkolas

Aí está a bófia já à espera.

Para levar o Vieira não aparecem.

Once_Human

MichaelJonCarter

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 21:06
Já acionou a cláusula da NOS estipulada no contrato para aumentar o valor a receber no caso dos rivais terem conseguido o negócio que conseguiram? Aposto que já ninguém se lembra desta...

Belos e ingénuos tempos em que assumia que obviamente o presidente do Benfica não faria uma borrada tão grande. Fosse hoje e assumia desde principio que tinha feito merda.

Tipo com o negócio Garay.

A culpa acaba por ser de todos por ter permitido tanta asneira antes de perceber o que estava a acontecer.

Rammstein

Citação de: The_snake em 24 de Fevereiro de 2021, 18:11
Queria aproveitar para pedir desculpa a todos, pelos vistos ninguém tem culpa do momento atual do clube portanto a culpa deve ser minha, peço desculpa a todos!     :disgust:

Não, desculpe caro consócio...a culpa é minha!

SimaoMiccoli

dreadrocK

E o que tem? O que pode fazer a policia? Não entram na rotunda, bozinam antes dela.

A Policia está lá porque pode dar merda.... é um bocado óbvio que estaria lá.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 18:16
A policia já lá está.

Já ontem tinha dito que o Vieira se ia encarregar disso.
Incomoda imenso estarem carros a apitar numa rotunda  ::)

Ele bem tenta abafar toda a contestação.

Mas giro mesmo era a malta toda sair dessa rotunda e ir para outra buzinar mais um bocado  ;D

Jamal

kino

Os cliente nao tem direito a protestar, so tem que pagar comer e calar.