Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Já rendeu bem este momento, de uma acentada foram 3 para ignore list.

Aka, Renato Ferreira, e Atemorrer1904.

No empate de Faro, e em tantos outros, assim como derrotas, não os apanho cá, estive a espera, venham mais.

Que papelinhos está gente que defende a corja num espaćo onde são uma minoria actualmente.

Para mim ainda são piores que o Vigareira, inimigos do Benfica são meus inimigos.

Block aos acéfalos.

Gamabunta

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:43
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:41
Tanta gente por aqui a insultar. Podiam ter ido efetivamente buzinar então. Contei meia dúzia de carros

E afinal, com 23 anos, quem era o presidente do Benfica quando começaste a ver o clube e que perdia sempre?

Até eu, q tinha 12 quando ele entrou no poder, praticamente só vi Benfica com esse palhaço na presidência, quanto mais um puto com 6 anos haha.

Olha pelo menos convenci o meu pai a votar Vilarinho na altura e tirar de lá o Vale.

odistraido

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: Tiagooo em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Era aparecer lá a buzinar caralho!
Estão claramente a pedir confusão.

Não caiam neste engodo.

Isto é  para a malta lá ir e perder a cabeça.

Já escrevi hoje várias vezes que estão a provocar um novo Alcochete, tanto dirigentes como vieiristas. Parece ser essa a intenção.

Person14slb

Citação de: Krovinovas em 24 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!
Vai à merda.
Tenho 26 anos e vivo no Porto.
A diferença é que tenho neurónios.

Sequel

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Já rendeu bem este momento, de uma aventada foram 3 para ignore list.

Aka, Renato Ferreira, e Atemorrer1904.

No empate de Faro, e em tantos outros, assim como derrotas, não os apanho cá, estive a espera, venham mais.

Que papelinhos está gente que defende a corja num espaćo onde são uma minoria actualmente.

Para mim ainda são piores que o Vigareira, inimigos do Benfica são meus inimigos.

Block aos acéfalos.

O Aka estava a gozar, pá :rir:

diplomat

Não caiam neste engodo.

Essa página, é do mais nojento que por aí anda! É um avençado da pior espécie, o gajo. Sem espinha mesmo! Se o presidente lhe pedir para lhe partir a mulher ele ainda a vai depilar e meter um lacinho para, facilitar o trabalho.

trucatruca

Tanta gente por aqui a insultar. Podiam ter ido efetivamente buzinar então. Contei meia dúzia de carros
Já não é mau conseguires contar pelos dedos até 6.
O0

Tiago Fella

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
Tens confiança nos resultados das eleições?

Catalyst_

Citação de: diplomat em 24 de Fevereiro de 2021, 19:46

Não caiam neste engodo.

Essa página, é do mais nojento que por aí anda! É um avençado da pior espécie, o gajo. Sem espinha mesmo! Se o presidente lhe pedir para lhe partir a mulher ele ainda a vai depilar e meter um lacinho para, facilitar o trabalho.

Ahaha. Excelente. Do melhor que já li por aqui.

LeandroSLB

Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

CarlosD

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:36
Citação de: CarlosD em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
Citação de: MiguelRodrigues em 24 de Fevereiro de 2021, 19:25
VAMOS JÁ MARCAR OUTRO PROTESTO, ALGO QUE A POLÍCIA NÃO POSSA FAZER NADA

Que se faça o outdoor :)

E que se peça ao Insónias para ser o designer! Não tenho dúvidas que ele teria todo o gosto em fazê-lo!

Contribuo monetariamente para isto!

Encher Portugal de cima a baixo com outdoors a dizer Rua Vieira, ou qualquer coisa inventada pelo Insónias!

Não sei quanto custa afixar um, mas há dias sugeriram afixar um em plena IC19. Seria um começo.

Volto a dizer: se a malta convencer o Insónias, seria meio caminho andado para isto ter algum sucesso.

Siga

Vamos a isso!

Ali pelo Barreiro e Seixal é possível fazer 1€ por dia.

Se ganhar tração aqui no SerBenfiquista, rapidamente chega aos ouvidos do Insónias.

Claramente ele não está contente com a situação atual do Benfica.

Seria mais uma iniciativa inofensiva, mas que iria fazer aumentar a pressão, ia continuar a ser falado nas televisões, e talvez nos ajudasse a derrubar este aldrabão.

SilvaCosta

Citação de: N1c0 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica. Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Os benfiquistas não podem fazer buzinões, não podem contestar nas redes sociais, não podem assobiar nos estádios, não podem pedir para contar os votos, não se podem manifestar contra a actual situação do clube.

Já os que lá estão, muitos nem benfiquistas são, podem fazer o que bem entenderem sem que ninguém lhes aponte nada. Estão a dilapidar a história centenária de um clube e temos de os deixar fazer tranquilamente.

Ter vergonha? Tenho! Muita! Dos processos judiciais, do nome do clube que amo constantemente na lama, de todos os valores que o fundaram ter desaparecido.

Ponham a memória no cú! O que é que se aproveita no Benfica actual? Nos últimos 5 anos ganhámos um campeonato com uma sorte irrepetível e  digna de um milagre que nem o Sr "grandes tomates" acreditava. Na Europa somos completamente inexistentes e sempre o alvo preferencial nos sorteios. Nas modalidades andamos lá a passear. Até dois dos porta-estandartes desta direcção e onde, de facto, tinham algum mérito, as finanças e a formação foram este anos completamente dilacerados por causa do único objectivo da reeleição.

Que fique claro que neste momento a culpa já não é de Jesus, de Vieira, de Rui Costa ou dos jogadores. A culpa é única e exclusivamente dos adeptos que ainda continuam cegamente coniventes com tudo o que se passa.

Os Benfiquistas nem os votos da eleição de Outubro podem contar. Nem se.sabe o paradeiro das urnas... isto sim é que é para.ter VERGONHA.

xaninhow

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
Amigo tudo certo menos o facto dos 62%... Esse numero é mais martelado que a Cicciolina

paulomaia1972

Citação de: costapequeno em 24 de Fevereiro de 2021, 19:27
A CMTV foi a unica tv a mostrar isto.

SIC NOTICIAS TAMBÉM ESTEVE 8 MINUTOS EM DIRETO, desde 19:04 às 19:12

FAGL_BEN

Não costumo comentar esta gente, mas até o nick soa a bot de tão óbvio que é, para além da glorificação e defesa implacáveis de Vieira. Tão artificial.