Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Tiagooo em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Era aparecer lá a buzinar caralho!

Bom saber que essa página pertence ao César Cartiventura.

RSP

Citação de: Rodrialex em 24 de Fevereiro de 2021, 19:37
Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:52
RUAAAAAAA

Fazes este comentário, há uma semana e agora vens com aqueles discurso? :rir:

Ser bipolar não é fácil..

Foi contratado entretanto.

24-7SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Fevereiro de 2021, 19:54
Isto está se a por mesmo a jeito para dar barraca da grossa nas próximas semanas...
E ainda bem :cool2:

É o que eu mais desejo neste momento, eles só saem de lá à pedrada!

RedHeart_95

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Fevereiro de 2021, 19:59
Os NNBOIS não apareceram?

Não vou dizer que sim nem que não porque havia uns quantos adeptos lá por perto.
Mas sinceramente,cada vez mais tenho as certezas que os NN só aparecem quando é para mandar tochas para dentro do campo.

Sexta-Feira

Depois de hoje sou completamente contra as claques.

Os prejuízos de hoje foram incalculáveis.

Penkoo

Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:57
Citação de: Penkoo em 24 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:50
Não marquem mais nada em rotundas, depois na TV o que se vê é uma rotunda vazia.

Quando a equipa voltar a ganhar não pode parar o descontentamento, mesmo que eliminem o Arsenal e a equipa estabilize na liga.

Ganhar ao Arsenal? Mesmo que por milagre aconteça é dos piores Arsenais de que há memória.

Estabilizar na liga? Um sólido 4 lugar?

Eu disse que estabilizar é ficar em 4o? Disse que o Arsenal é grande equipa?

Não saber interpretar português é fdd.

Claro que sei. Apenas reforcei a ideia porque eliminar o arsenal e estabilizar na liga (um 4 lugar) não é o nível que se exige

Kurt Cobain 10

Estive lá . É vergonha este país . Os adeptos apenas estavam a manisfestar se sem arranjar problemas e os FDP da polícia a fazer detenções e a identificar o  pessoal .

BovinoSLB

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.
Já o escrevi noutro post.

Divulguem, os sócios estão a ser reprimidos.

Granizo

Citação de: goscinny13 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:58
Quem vai estar na cmtv hoje?? algum benfiquista ou só vieiristas?
Prevejo dupla calado - octávio

Sim, O calado nao aparece mencionado, diz so futre, vitor pinto e octavio.
E ate mais cedo, 21H52

Migas75

Camisola_20

Citação de: Krovinovas em 24 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!
Vai à merda.
Onde esta esse post? Preciso de encontrar para denunciar.

O Benfica esta como esta e a nossa guerra não é apenas contra o Vieira mas sim contra esta mentalidade.

Andris