Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

A CI do teu cãozinho foi ABSOLUTAMENTE PATÉTICA

Tenham VERGONHA.

Desapareçam.

sergio19azb

Citação de: lPhoenix em 24 de Fevereiro de 2021, 20:34
Citação de: mMateus em 24 de Fevereiro de 2021, 20:18

Nem tenho dúvidas onde quero passar a noite de aniversário do nosso Benfica!
Junto dos benfiquistas.

Que grande núcleo de benfiquismo este Benfica Independente!!
Futre aí é que era escusado. É um vendido, em PT é do que pagar mais.
O clube dele é o atlético.

Mr.Shinfai

Citação de: Krovinovas em 24 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!
Vai à merda.

tenho muito orgulho em TODOS os herois que foram pacifica e sanitariamente reclamar o Benfica do povo.

H E R O I S!

e qd estivermos a ganhar e a perder vao ser voced que vao ser recordados como os indemoviveis na luta pelo Benfica de 1904.

ORGULHO, VENHAM MAIS!!!

A historia far-vos-a a devida justica, nao temam!

jpcafe

ramalho1

O paradoxo do sistema politico, judicial e democrático

Tem ficha na Judiciária mas tem Guarda pretoriana nas rotundas.

Uns bilhetes para os comissários nos  camarotes e o favor está  pago.

Depois queixem- se de um país tão corrupto

sergio19azb

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 20:35
A CMTV prepara um painel de branqueamento: Otavio Machado, Vitor Pinto, Diamantino.

Mas depois da tentativa de minimização, como eu disse não podem fugir aos factos: as imagens falam por si e já falam em serem impressionantes.

E isto apenas 1h30 depois.

Aguenta, Luís!!! Não chora!!!
basta nao ouvir, não dar antena a esses vendidos.
O Otávio então, velho ranhoso do crl.

arfm14

Citação de: Mordred em 24 de Fevereiro de 2021, 20:34
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2021, 20:30
A contestação depois de hoje só vai aumentar.

Esta direção tem morte sentenciada.

Mas isso é o que está a passar a comunicação do Benfica, a começar com o seu treinador. A CS vai na cantiga, mas se existirem outras iniciativas vao começar a ser dificil desfarçar o verdadeiro visado da contestação

A contestação é "Rua Vi€ira".

Onde é que está a dúvida?

jpcafe

Citação de: dreadrocK em 24 de Fevereiro de 2021, 20:34
Citação de: jpcafe em 24 de Fevereiro de 2021, 20:28
Tão de volta os da Blue Props?  :rir:

Vais às redes sociais  :rir:

Tava a falar mais aqui no fórum ainda não fui ao Twitter.

Facebook nem entro.

Aqui andam caladinhos durante meses a fio mas é nestas alturas que aparece a armada Blue Props  :police:

redglobe

Citação de: BovinoSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 20:02
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.
Já o escrevi noutro post.

Divulguem, os sócios estão a ser reprimidos.

Disso não há dúvidas. Polícia de espingarda para intimidar uma fila de carros ordeira, a maioria com uma pessoa, o condutor, numa estrada que não afecta o retorno a casa.

Assistiu-se a uma mini Venezuela, naqueles escassos minutos. Nem devia lá estar polícia, mas um carro da polícia de trânsito tinha bastado se o problema era ordenar o trânsito. Aquilo foi puro exercício de demonstração de força e intimidação.

Sabe-se bem de onde partiu o pedido.

Karel Alinho

Slb04Sempre

Quando o covid acabar vais com o caralho!

ABenficaC

CMTV com painel Vierista mas tvi24 também vai ter debate.

Karel Alinho

Citação de: ABenficaC em 24 de Fevereiro de 2021, 20:40
CMTV com painel Vierista mas tvi24 também vai ter debate.

Quem vai estar presente? Se for o RPB vai ser branqueamento de meia-noite.

lPhoenix

Citação de: sergio19azb em 24 de Fevereiro de 2021, 20:36
Citação de: lPhoenix em 24 de Fevereiro de 2021, 20:34
Citação de: mMateus em 24 de Fevereiro de 2021, 20:18

Nem tenho dúvidas onde quero passar a noite de aniversário do nosso Benfica!
Junto dos benfiquistas.

Que grande núcleo de benfiquismo este Benfica Independente!!
Futre aí é que era escusado. É um vendido, em PT é do que pagar mais.
O clube dele é o atlético.

Também não percebo essa....
O Futre tem muitas histórias para contar e como ex-jogador pode ser que esteja virado para recordar o que era o Estádio da Luz e a nossa mística. Mas concordo, eu não o punha a abrir uma emissão tão importante como esta. Mas às 15h.. poucos deverão assistir.

Barcelense1994

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 20:39
https://abola.pt/nnh/2021-02-24/benfica-buzinao-contra-vieira-fez-se-ouvir-na-rotunda-cosme-damiao/880390

Eu não disse? Começa a ser difícil branquear.

Comentários de alguns:

"Buzinão depois d eleições democráticas d Outubro é incompreensível. Antes d um jogo europeu é uma imbecilidade! Gostava d saber quem esteve por detrás desta manifestação. Até agora ainda não ouvi Noronha, nem Rui Gomes, nem Bruno Carvalho, nem ninguém do Movimento Servir Benfica e demarcar-se."

"Mas nos últimos 7anos, o Vieira não pôs o slBenfica 5 vezes campeão? Isso não é 70% de êxito? Nos mesmos últimos 7 anos, qual é a percentagem de sucesso do SportingCP e fcPorto? Quem anda para aqui a falsificar a verdade não sou eu, são vocês anti-Benfica e anti-Vieira. Contra factos, contam lérias."

"á 4 Meses LFV foi eleito democraticamente Presidente do BENFICA mas parece que agora á quem queira fazer um ASSALTO á presidência do Benfica força Presidente LFV"

E o melhor

"Enfim! Gente muito pequenina. Buzinão? Deviam era organizar uma comissão e erguer uma estátua ao v/Presidente que vos tirou do fundo do poço. O vosso SLB, possivelmente hoje não existia se não fosse o Vilarinho e Luís F. Vieira. Memória curta. Essa gente não percebe nada de dirigismo."