Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jv88

o gozo que me tem dado chamar os bois pelos nomes a todos os que te apoiaram e agora vêem um deserto de ideias, uma planificação de merda e uma estrutura de palha que tanto pavoneaste ser de sonho!

todos os que apelido amigos e familiares têm levado, dia após dia, com os prints de outrora aliados às atividades circenses de hoje!

vêem, assumem o erro e revoltam-se contra isto, com alguns a protestar mais que eu!!

afinal o Benfica que eu julgava morto em muitos benfiquistas próximos não está morto, renasceu e em força!! já perguntam "que posso eu fazer não sendo sócio, sendo sócio correspondente e/ou efectivo? como está a situação da AG?"

Está adormecido, mas não está morto!!!

CAIRÁS COM ESTRONDO!!! O Moet Chandon já está a refrescar e os charutos prontos a serem fumados!
Será a champions que nunca pude festejar!!

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

Por não querer que o Benfica "volte ao tempo que nem um cheque era aceite" é que quero correr com este gajo de lá para fora. Na mosca, Dona Isabel.

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2021, 12:01
Por acaso também acho que a polícia foi lá pela publicidade do protesto e o impacto que isso teria nas notícias caso não houvesse controlo. Foi em muitos casos o incumprimento do dever geral de recolhimento. Numa fase em que as autoridades procuram passar o exemplo para conter a população, seria sempre expectável que aparecessem neste protesto. Não duvidando que ainda assim os responsáveis do clube tenham feito uma pressão extra...

Tudo merda. Quem dirige o Clube e quem nos governa. Da bófia não digo nada. Só agem com gente de bem.

redglobe

Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:47
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:22
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.

Por falar em ingenuidade, tu demonstras logo no primeiro parágrafo que não sabes as regras que estão em vigor. Em que parte é que ser "tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade" se cruza com as excepções em vigor?

Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?

Quem te diz que a maioria deles não foi gente que mora naqueles prédio à volta? E se morar a uns quarteirões dali e tiver ido ao pingo doce atrás do estádio fazer umas compras e tiver passado por ali e apitado, que regras foram infringidas?

Infringem muito mais as regras aquele gente que está nos passeios à porta de casa com a máscara para baixo a fumar, com a desculpa que estão a fazer o "seu passeio higiénico".

Ao ires para o trabalho deves ter sido mandado parar por um polícia com espingarda, certo?

"Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?" :rir: Fdx, a sério? Dar uma volta de carro dentro da sua área de residência? A excepção que existe é para a prática de exercício físico! Até eu que costumo ir correr para Monsanto tenho andado a correr nas ciclovias do centro de Lisboa, porque se mandam parar o carro não tenho motivo válido.
Além disso, terias de comprovar que moras ali (ou, no mínimo, que moras em Lisboa).
A única coisa válida no meio dos disparates que dizes são as compras. Quem quisesse ser esperto, metia um saco cheio de compras e passava ali. De qualquer das formas, era impossível, num momento em que existem tantas restrições à circulação, a polícia ignorar algo que estava nas notícias. Simplesmente, não podia. Agora, achar que a Polícia está muito preocupada com os nossos problemas internos é de uma falta de noção que nem sei o que diga...

LoL

Olha, se passares por mim nessas corridas enquanto também vou a pé, há muito mais possibilidade de me infectares com a tua respiração se não tiveres a distância de segurança do que alguém que ontem estivesse dentro do carro. Exercício faço em casa para não ter de estar em espaços com gente nas imediações. Com excepção dum carro que vi cheio, a não ser que fossem do mesmo agregado familiar, estiveram mal, de resto, aquela fila de carros como risco de contágio foi zero. Se me disseres que alguém veio de Loures, acho mal, mas porque saíram da zona de residência, como contágio o risco foi nenhum naquela zona.

E para tua informação, muita gente, eu inclusive, fazem todas as compras de carro, tenta-se fazer compras em maior volume para não ter de ir tantas vezes a espaços comerciais e não correr o risco tantas vezes. Arriscas mais tu a ir à rua correr a passar por outros do que alguém dentro dum carro.

Mas não respondes se achas normal espingardas ou até a imagem dum polícia debruçado sobre o que se via ser um miúdo numa mota.

Mas se achas que aquela intervenção musculada foi normal, estás dentro do teu direito. Na próxima operação stop repara se é uma equipa de polícias de transito que te aborda naturalmente, ou se são polícias com espingarda e ar ameaçador.

BENFIKA

Página Univerus Benfica:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

O discurso é sempre o mesmo, comparar o Vieira com o vale e azevedo, é sempre com os piores.
E as pessoas não querem voltar ao tempo que os cheques não tinham cobertura, quer voltar ao tempo em que éramos grandes e dominávamos em Portugal.

Essa gente é que não conhece a história do Benfica, ou melhor só conhecem a história que o Vieira conta.
Gente que não pensa pela sua cabeça e vai atrás do que se diz.

Sexta-Feira

Está proibido de sair do país ou é só indiferença pelo clube?

Benfiquista_

Nunca pensei sentir ódio a alguém do meu próprio Clube.

O que sinto por PdC, comparado ao que tenho de ti, é um sentimento nobre.

A ver se um dia destes me esmero e compro um bom champanhe.

Vai ficar guardado para ti e já faltou mais!

kino

Ha gente muito inocente, a policia nao foi pela publicidade, a policia foi a mando de uma direçao que nao sabe conviver com o protesto.
O Benfica paga muitos milhares por ano á policia, ou pensam que o policiamento nos jogos do clube é gratis?

BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2021, 12:04

Isto é tudo parte do teatro para domingo...
Aposto que vai dizer que o COVID lhe deixou sequelas, que ainda hoje tem muitas dificuldades em fazer a vida normal e por isso é que não tem acompanhado a equipa.
Mas  tem ido para a Luz todos os dias trabalhar, sempre com muito sacrificio, portanto imaginem os jogadores que têm que correr.

Tudo neste Benfica é encenado.

lPhoenix

Página Univerus Benfica:

São papagaios da propaganda.
Não sabem se o que dizem é verdade ou mentira, limitam-se a repetir.

JNL fez uma das campanhas mais limpas e cheias de benfiquismo da nossa História.

Benfiquista_

Why not Both?🤷‍♂️

Night Man

Página Univerus Benfica:

O dinheiro dos sócios vai canalizado para essa merda de perfis nas redes sociais que o Benfica cria. Um nojo autêntico mas a mama vai acabar. Ou saiem a bem ou saiem a mal

kino

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 12:07

Isto é tudo parte do teatro para domingo...
Aposto que vai dizer que o COVID lhe deixou sequelas, que ainda hoje tem muitas dificuldades em fazer a vida normal e por isso é que não tem acompanhado a equipa.
Mas  tem ido para a Luz todos os dias trabalhar, sempre com muito sacrificio, portanto imaginem os jogadores que têm que correr.

Tudo neste Benfica é encenado.

Isto faz me lembrar a cena de ha uns anos atraz ele plantar noticias do jornais que nao podia ver os jogos do Benfica por aconselhamento medico.

Benfiquista_

O mais preocupante é que acho mesmo  que nem é propaganda em si, é  mesmo que eles acham.

Já nem sei quais os mais perigosos e manipuladores, se os da Blue Props ou se estes ceguetas.

Pequeno_Genial

Não pôr de parte, para a peça de teatro de domingo, o cenário de que a oposição e os contestatários fizeram-no recuar na intenção de cumprir um último mandato e que está a ponderar recandidatar-se em 2024, que não vai deixar que o clube seja tomado de assalto e que as manifestações de desagrado só lhe dão mais força para continuar.