Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 12:06
Ha gente muito inocente, a policia nao foi pela publicidade, a policia foi a mando de uma direçao que nao sabe conviver com o protesto.
O Benfica paga muitos milhares por ano á policia, ou pensam que o policiamento nos jogos do clube é gratis?

Duvidas que haja pessoal que ache que o policiamento nos jogos é uma ação pro bono dos polícias, que são profissionais sem nada que fazer aos fds à tarde/noite?

Todo e qualquer policiamento nos jogos é pago pelo clubes, seja o Benfica, Braga ou sintrense, e bem, não são eventos do estado.

Ontem se me dissessem que a polícia sabia que uns carros iam-se concentrar junto ao estádio, e metessem lá 2/3 carros da polícia de trânsito para ordenar o trânsito e mandar circular, ok normal. Agora carros, motas, carrinhas, espingardas ao mesmo tempo, não deve ter havido em mais nenhum episódio desta pandemia.

Zimmerman

luckynascimento

Malta cuidado, os Templários do Rei-Sol estão a chegar para defender a Terra Santa de Al-Seixal

Kurt Cobain 10

https://mobile.twitter.com/DanielDoBenfica

Este pulha do universus...ainda tem a coragem de se intitular do Benfica .

Cartilheiros fdp

Sem_Medo

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Só o Macaco pode furar confinamentos!

Once_Human

É verdade que o Benfica comprou todos os livros escritos pelo RPB e por isso é que ele defende o Vieira?

redglobe

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2021, 12:21
Citação de: lPhoenix em 25 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

São papagaios da propaganda.
Não sabem se o que dizem é verdade ou mentira, limitam-se a repetir.

JNL fez uma das campanhas mais limpas e cheias de benfiquismo da nossa História.

O problema é que acreditam mesmo nisso. Quanto estive como delegado na luz, tive oportunidade de falar com muita gente. E muito Vieirista veio com a conversa que o JNL foi baixo na campanha.

Recordo me que uma das justificações que me deram foi ele ter dito em praça pública que o Vieira o convidou para a direção e ele rejeitou. Ele só o fez porque espetaram artigos a basicamente a denegrir o gajo. Ficou logo apelidado de garotão.

Como é possível alguém dizer que o JNL fez uma campanha com baixeza. O homem sempre teve uma linguagem correta, tentou elevar o Benfica, quis debater o clube com direção e recusaram, e o baixo nível dele?

Antes do convite a ele, o que os veiristas tem a dizer sobre a os varandas, Fernandes e monizes desta vida? Esses que eram contra e do nada eram a favor? O que tem a dizer sobre apertar pescoços a sócios, a tentar opas incompreensíveis para amigos?

Mais sei se é limitação cognitiva ou se estão com síndrome de Estocolmo.

Sem_Medo

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

Sempre a mesma conversa!  :blah:

crodrigues

Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 12:42
Ha gente muito inocente, a policia nao foi pela publicidade, a policia foi a mando de uma direçao que nao sabe conviver com o protesto.
O Benfica paga muitos milhares por ano á policia, ou pensam que o policiamento nos jogos do clube é gratis?

Duvidas que haja pessoal que ache que o policiamento nos jogos é uma ação pro bono dos polícias, que são profissionais sem nada que fazer aos fds à tarde/noite?

Todo e qualquer policiamento nos jogos é pago pelo clubes, seja o Benfica, Braga ou sintrense, e bem, não são eventos do estado.

Ontem se me dissessem que a polícia sabia que uns carros iam-se concentrar junto ao estádio, e metessem lá 2/3 carros da polícia de trânsito para ordenar o trânsito e mandar circular, ok normal. Agora carros, motas, carrinhas, espingardas ao mesmo tempo, não deve ter havido em mais nenhum episódio desta pandemia.

O policiamento da via pública não é responsabilidade dos clubes. Podem ter existido cordelinhos e influências por trás da cortina, mas que fique claro, a PSP agiu por ordem governamental.

bzouk

RodrigoVivo

Ahhh grande Badicha!
Os anos de esquemas e falcatruas não passaram por ti, já nem tens dores de costas.

RUA sabotador!

kino

Citação de: Zimmerman em 25 de Fevereiro de 2021, 12:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Grande bando de filhos da puta. Foi aberta guerra aos adeptos do clube por quem dirige o clube.

nojo desta escoria, nojo desta gente.

bzouk

Os gajos que querem tacho são os mesmos que passam sacrifícios na vida e ainda assim fazem um esforço do outro mundo para acompanhar o Benfica, pagarem quotas de sócios, etc.

Eu também quero tacho!

O meu tacho é ver o meu Benfica devolvido aos sócios!

kino

Citação de: crodrigues em 25 de Fevereiro de 2021, 12:50
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 12:42

O policiamento da via pública não é responsabilidade dos clubes. Podem ter existido cordelinhos e influências por trás da cortina, mas que fique claro, a PSP agiu por ordem governamental.

aposto os meus tomates e ate a minha piroca de que este policiamente tem ordens de gente do clube por detraz.

É tao obvio que ate mete nojo.