Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Essa do "dar trunfos aos adversários" é um mimo.
Os sapos a 15 pontos tão-se é a cagar para o Benfica, já nem lhes fazemos comichão esta época.

fsc_4

O que eles queriam mesmo era conseguir acusar a oposição de estar por trás destas "manobras". De ser um "assalto ao poder". Os abutres.

Felizmente JNL (ou quem da lista dele alimente expectativas de concorrer a eleições) não caiu no engodo.

mojo_j0jo

O Benfica , graças ao Vieira vai viver anos de convulsão interna a nível de massa adepta.

Mesmo que aja eleições amanhã e ele volte a ganhar, nunca será com mais de 70% .. isso acabou para ele.  Der por onde der, ele e a sua trupe vão ter que conviver com este barulho.

Não há volta a dar. Após cada desaire será protestos em massa. Isto só vai acabar e voltar haver união entres os associados quando ele sair.

Porque se a malta que apoia o tricolor acha que nos vamos calar eventualmente, está bem enganada.

No meio disto tudo o que mais me entristece, é que vamos ter uma família Benfiquista de costas voltadas uns para os outros, e em dias de jogo, quando houver público, o clima será de cortar a faca.

O que o Vieira fará será ignorar tudo e todos , porque não há adeptos, em princípio até ao início da próxima época. Vai se fechar numa bolha, e vai tentar reparar minimamente os estragos no próximo verão. Calha começarmos mal o campeonato e será mais um ano para o lixo, pois a pressão sobre a equipa será estupidamente grande. E assim continuará. A somar só para tornar as coisas piores, para o ano o porto já não estará sob controlo financeiro, e duvido muito que apresente uma equipa cheia de cepos como tem actualmente. Se contra marrecos já perdemos contra um porto dito "normal" ainda vai ser pior.

franciscoafonso

Citação de: AnotherDoom em 25 de Fevereiro de 2021, 13:59
Citação de: marlboro88 em 25 de Fevereiro de 2021, 12:33
https://www.sabado.pt/investigacao/detalhe/toda-a-historia-de-um-grupo-de-traficantes-amadores

CitaçãoForam longos meses de avanços e recuos dos alegados traficantes – com muito amadorismo à mistura – que originaram um sem número de episódios, alguns deles bem caricatos. Como quando se percebeu que um dos traficantes conduzia um carro que luxo emprestado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira,(...)

Infelizmente não tenho acesso à notícia completa, mas pelos vistos o senhor presidente empresta carros a traficantes. Diz-me com quem andas...

Porra pá... o nossa grande Presidente tem o azar de se dar com as pessoas erradas..

É as operações STOP por causa do recheio dos pneus
É o motorista que foi preso por transportar 9.5kg num carro do clube.
É o jogador do Benfica e o advogado mandatado pelo Benfica que vinham no jato dos 500kg de cocaína.
É o carro emprestado para transportar droga no processo Catavento.

Claramente tem que começar a escolher melhor as pessoas em quem confia.
É muito fácil as pessoas MÁS aproveitarem-se de um homem BOM E HONESTO como o nosso grande Presidente.

Goldberg

Citação de: Krigstar em 25 de Fevereiro de 2021, 13:59
Citação de: SamuelMC em 25 de Fevereiro de 2021, 13:02
A verdade é que o descontentamento em torno do LFV só representa uma pequena parte da massa adepta. Isto é, não estão dispostos a mudar.

Não vale a pena tentar desmotivar com inverdades.

A esmagadora maioria dos benfiquistas quer o Vieira fora do Benfica.
infelizmente os que querem vieira além de ter mais votos não se pronunciam muito nem andam nas redes sociais.
Preocupa-me mais isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Simão em 25 de Fevereiro de 2021, 13:20
Próximo protesto é irmos lá todos com um pau na mão

Se conseguimos levar o Jonas ao protesto e o fim da ditadura

Granizo

Um empresta o carro, o outro empresta o aviao. Amizades sao assim.

Camisola_20

Já não tenho pachorra para a conversa de "2 em cada 3 benfiquistas votaram em Vieira".

Não.

Não.

Cada benfiquista não tem direito a 1 voto. Ha quem tenha 20 e 50.

Não são 2 em cada 3 que querem o Vieira.

Dennis

Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 12:03
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:47
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:22
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.

Por falar em ingenuidade, tu demonstras logo no primeiro parágrafo que não sabes as regras que estão em vigor. Em que parte é que ser "tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade" se cruza com as excepções em vigor?

Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?

Quem te diz que a maioria deles não foi gente que mora naqueles prédio à volta? E se morar a uns quarteirões dali e tiver ido ao pingo doce atrás do estádio fazer umas compras e tiver passado por ali e apitado, que regras foram infringidas?

Infringem muito mais as regras aquele gente que está nos passeios à porta de casa com a máscara para baixo a fumar, com a desculpa que estão a fazer o "seu passeio higiénico".

Ao ires para o trabalho deves ter sido mandado parar por um polícia com espingarda, certo?

"Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?" :rir: Fdx, a sério? Dar uma volta de carro dentro da sua área de residência? A excepção que existe é para a prática de exercício físico! Até eu que costumo ir correr para Monsanto tenho andado a correr nas ciclovias do centro de Lisboa, porque se mandam parar o carro não tenho motivo válido.
Além disso, terias de comprovar que moras ali (ou, no mínimo, que moras em Lisboa).
A única coisa válida no meio dos disparates que dizes são as compras. Quem quisesse ser esperto, metia um saco cheio de compras e passava ali. De qualquer das formas, era impossível, num momento em que existem tantas restrições à circulação, a polícia ignorar algo que estava nas notícias. Simplesmente, não podia. Agora, achar que a Polícia está muito preocupada com os nossos problemas internos é de uma falta de noção que nem sei o que diga...

LoL

Olha, se passares por mim nessas corridas enquanto também vou a pé, há muito mais possibilidade de me infectares com a tua respiração se não tiveres a distância de segurança do que alguém que ontem estivesse dentro do carro. Exercício faço em casa para não ter de estar em espaços com gente nas imediações. Com excepção dum carro que vi cheio, a não ser que fossem do mesmo agregado familiar, estiveram mal, de resto, aquela fila de carros como risco de contágio foi zero. Se me disseres que alguém veio de Loures, acho mal, mas porque saíram da zona de residência, como contágio o risco foi nenhum naquela zona.

E para tua informação, muita gente, eu inclusive, fazem todas as compras de carro, tenta-se fazer compras em maior volume para não ter de ir tantas vezes a espaços comerciais e não correr o risco tantas vezes. Arriscas mais tu a ir à rua correr a passar por outros do que alguém dentro dum carro.

Mas não respondes se achas normal espingardas ou até a imagem dum polícia debruçado sobre o que se via ser um miúdo numa mota.

Mas se achas que aquela intervenção musculada foi normal, estás dentro do teu direito. Na próxima operação stop repara se é uma equipa de polícias de transito que te aborda naturalmente, ou se são polícias com espingarda e ar ameaçador.

Tu estás a misturar o que tu achas que é ou não perigoso ou de risco com aquilo que são as regras em vigor. Queres que as regras sejam as que tu achas que devem ser e não as que estão fixadas na Lei do Estado de Emergência.
Basicamente, estás a defender a anarquia, que é a inexistência de regras e cada um fazer o que lhe apetece. E a polícia serve precisamente para impedir isso.
Eu também acho que estou melhor a correr em Monsanto. Aliás, não tenho dúvidas. Mas as regras dizem que é para correr perto de casa e não para meter-me num carro e ir correr para um sítio isolado. E eu cumpro, mesmo não concordando, porque não sou eu quem determina as leis.

Dass. Amigo, tu é que estás a fazer um filme.

Eu também queria caminhar na praia, adoro, mas também não vou por não ser dentro da minha zona.

Se tivesses lido alguns posts meus para trás, até ficavas a saber que fui um dos que disse que por causa das regras não era viável uma manifestação no Seixal quando se falou disso, porque não minha cabeça essa manifestação ia-se fazer a pé em que dificilmente as pessoas estariam à distância de segurança. Era arriscar a saúde e aí é que imaginava que a polícia apareceria em força. Mas quando saiu esta iniciativa, com gente a poder estar dentro do seu carro, dentro das suas zonas(quem esteve em Faro não devia ser de Lisboa), sem risco de saúde a ação passou a não infringir nem lei nem a ser risco para a saúde.

Se eu morar nas imediações dos estádio e me meter no carro e der a volta ao quarteirão, estou dentro do que a lei me permite neste momento. E não é preciso ter o nobel da medicina para saber que alguém a correr projecta a maior distância o seu ar que alguém que esteja isolado dentro dum carro. Somente isto.

Por isso o argumento, que para gente que estava dentro das suas viaturas, sem perigo de contaminar outros e dentro da sua zona, o contingente policial foi ultra desproporcional.

"Se eu morar nas imediações dos estádio e me meter no carro e der a volta ao quarteirão, estou dentro do que a lei me permite neste momento" - Não estás! Se a polícia te parar, o que dizes que esteja dentro da lei e seja verdade? Que estás a exercitar o carro? E, ainda assim, achas que as pessoas que aderiram à manifestação moravam todas ali em redor?
O contingente policial foi de acordo com o impacto mediático. E ainda bem, porque as duas coisas se alimentam: quanto maior o impacto mediático prévio, maior o contingente policial; quanto maior o contingente policial, maior o impacto mediático posterior.

Gondoriz

Citação de: Goldberg em 25 de Fevereiro de 2021, 14:01
Citação de: Glorificus em 25 de Fevereiro de 2021, 13:54
Este monte de merda quer transformar o Benfica num clube de plástico! E em parte já o conseguiu.

O verdadeiro Benfica com todos os seus valores só sobrevive pela luta diária de uma parte dos seus sócios e adeptos que se recusam a deixa-lo morrer.

Um enorme obrigado a todos aqueles que dia após continuam essa luta. Que a força nunca vós falhe!  Esta luta é muito mais importante que um título falhado ou uma eliminação europeia.
o que não faltam são clubes de plástico, e até vão dominar os próximos anos quase de certeza.
O problema é sermos um clube que não tem o foco em futebol mas não foi desviado para nada a nível a empresarial nem marketing nem nada, isso é treta.
O viera tem a dívida que tem nunca poderia ser um bom empresário, nem tem estudos para isso.
Andamos um tempo com a cabeça nos tribunais e em ter grandes advogados, isto depois de andarmos uns tempos a ver quem se podia controlar na cs em troca de trabalho na btv.

Confundiu-se hegemonia com poder, as consequências desportivas nunca seriam em tribunais como os antis queriam mas acabaram por ser de igual maneira desportivas.

Ter muitos ou poucos estudos não faz ninguém bom ou mau empresário.

SucintoBenfica

Citação de: Fenómeno em 25 de Fevereiro de 2021, 13:18
O que me impressiona na história do Buzinão é a falta de noção de Otávios e companhia, a falta de espinha dorsal... O Futre então, que declarações absurdas. Tudo para defender o amigo....

Um buzinão a ser condenado como se fosse um ataque organizado a um centro de treinos.

Surreal.

E como se o buzinão fosse somente direcionado à equipa e aos jogadores. Preferem ver as coisas da forma mais fácil.

Estamos a falar de um clube que falhou todos os objetivos até agora onde o presidente nem se dignou a dizer o que quer que seja em tantos meses.

Resumir isto aos ultimos jogos é muito fácil.

E o Paulinho ainda vem dizer "estamos aqui há 2h a falar do JJ. Só mesmo um génio para ter esta importância."

Dispensa comentários adicionais...

JPLima

O buzinao devia de ser repetido uma vez por mês. Para mostrar que não é contra a equipa e que é independente dos resultados, é contra a direção e a falta de planeamento da mesma.

El Tacuara

Citação de: SucintoBenfica em 25 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: Fenómeno em 25 de Fevereiro de 2021, 13:18
O que me impressiona na história do Buzinão é a falta de noção de Otávios e companhia, a falta de espinha dorsal... O Futre então, que declarações absurdas. Tudo para defender o amigo....

Um buzinão a ser condenado como se fosse um ataque organizado a um centro de treinos.

Surreal.

E como se o buzinão fosse somente direcionado à equipa e aos jogadores. Preferem ver as coisas da forma mais fácil.

Estamos a falar de um clube que falhou todos os objetivos até agora onde o presidente nem se dignou a dizer o que quer que seja em tantos meses.

Resumir isto aos ultimos jogos é muito fácil.

E o Paulinho ainda vem dizer "estamos aqui há 2h a falar do JJ. Só mesmo um génio para ter esta importância."

Dispensa comentários adicionais...

Fdxx o J é um gênio?!

O Futre tem a mioleira toda comida!

Camisola_20

Contrariamente ao que os cães de guarda querem fazer passar, os jogadores sabem muito bem que não é contra eles a maior contestação.

Engraçado que tentem colocar tudo no mesmo saco para salvar a pele do verdadeiro visado.

Querem passar a ideia que as coisas chegam aos jogadores porque eles podem ler e ver. Mas ignoram que se é isso, eles podem perfeitamente perceber que é o alvo.

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Contrariamente ao que os cães de guarda querem fazer passar, os jogadores sabem muito bem que não é contra eles a maior contestação.

Engraçado que tentem colocar tudo no mesmo saco para salvar a pele do verdadeiro visado.

Querem passar a ideia que as coisas chegam aos jogadores porque eles podem ler e ver. Mas ignoram que se é isso, eles podem perfeitamente perceber que é o alvo.

Não só sabem como muitos apoiam a contestação que tem sido feita...