Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Dandy em 25 de Fevereiro de 2021, 22:30

Ainda vamos ser campeões este ano e esfregar o troféu na cara de todos os oportunistas!

Eu bem sei onde metia um troféu e não era na tua cara

BENFIKA

Sorte nos sorteios é ficar em 1º nos grupos...ajuda geralmente...

LX

Daqui a nada vão dizer que culpar também é os garotões do buzinão..

Nirvana_87

13 jogos em 2021, apenas 3 vitórias. 23% de sucesso. Bem-vindos ao Benfica de Luís Filipe Vieira. Isto é que fica para a história.

CEREMOS EMPARABEIS!

Bota BIEIRA!

zefo

Dave acabar o mandato mesmo que o destino do Benfica seja o do Alverca, Foi a escolha do associados.

JustMe

Citação de: Dandy em 25 de Fevereiro de 2021, 22:30

Ainda vamos ser campeões este ano e esfregar o troféu na cara de todos os oportunistas!

Quanto achas que fica o próximo jogo? Achas que somos kids to draw this?

Senhor Aimar

Marcou p dia 28 na esperança de passar hoje aos 16avos E de sabado o p porto  ganhar e relançar o campeonato. Chapéu, correu mal.

UEFA já foi e campeonato já tinha ido. Só resta mesmo:

- dizer que ponderou abandonar mas não pode abandonar o clube nesta altura menos bom

- covid fodeu tudo

- que despediu o Fernando Santos e se arrependeu

- clube não era nada e ele fez obra.

- habituou mal os benfiquistas c tantas conquistas

- que os anos mais gloriosos da história foram c Jesus

- de certeza absoluta qualquer coisa

- a mta qualidade no Seixal

- pagamos a tempo e horas

- de certeza absoluta qq coisa

- esteve a morrer de covid

- de certeza absoluta qq coisa é pedras d acalcada, e família, e umas lágrimas e está o dia ganho

J_PN

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 21:35
Citação de: J_PN em 25 de Fevereiro de 2021, 21:31
Vai continuar tudo igual em nome da estabilidade. E para o ano estará tudo igual também. Mesmo treinador e mesmo balneário.

Ainda vai dar mais alguns reforçozinhos ao treinador.

Já este ano as contratações e a vinda de JJ foi só para atirar areia para os olhos e esquecer a época passada.

Algum dia há-de resultar. Vão-se buscar mais 2 ou 3 reforços que o treinador ache piada, melhoramos um bocadinho e possivelmente somos campeões. E voltam a ser os maiores.

Granizo

Parti-me todo agora com a comparacao do capristano ao min. da informacao do Iraque!  :2funny: :2funny:

Baron_Davis

ZeroZeroSete

arfm14

Citação de: Granizo em 25 de Fevereiro de 2021, 22:38
Parti-me todo agora com a comparacao do capristano ao min. da defesa do Iraque!  :2funny: :2funny:

Melhor só a referência a Damasco.

Julião Veiga

Domingo começa a pedir união e 3 minutos depois já está a mandar bocas à oposição e à garotada.

Nem cotiza.

Jerominho

"Vieira segura Jesus"

Prontos, posso ir descansar em paz.