Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Metia as minhas mãos no fogo em como este gajo está metido no caso da droga no jato no Brasil.

bzouk

Citação de: PeladinhaXY em 25 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:03
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:01
Ingratos! Mas o Presidente é que joga à bola?! Ele não tem culpa que os jogadores só joguem para trás! Os hamburgueres devem querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo. Equipa cheia de covid, nenhuma outra equipa teve tanto covid como nós. Os jogadores precisam do nosso carinho, jogaram melhor que nunca!
Preferia voltar ao tempo do Vale e Azevedo sim, em vez disto.

Assinava de cruz.

E antes hanburguer que ladrão de camiões.

Esqueci-me das aspas então passei por vieirista  ;D
Concordo plenamente. Eu vivi os tempos do VeA e independentemente da negritude pelo menos havia benfiquismo e sentido de responsabilidade. O consulado Vieira é a destruição gradual e concertada do Benfica.
Já estavas na ignore list.
:2funny:

areal

Aposto o esquerdo em como vai dizer que o treinador vai ficar para a próxima época, aconteça o que acontecer.

BENFIKA

1 campeonato em 4 anos!!!

Brilhante presidente, a hegemonia está mesmo à porta  :buck2:

Benfiquista_

bzouk

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Fevereiro de 2021, 23:07
Metia as minhas mãos no fogo em como este gajo está metido no caso da droga no jato no Brasil.

Queres que ligue já para o 112?  :whistle2:

BernaMG

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:04
Contrariamente ao que dizem, o não despedir o JJ e fechar este ciclo de merda, é que vai ser a queda dele.

Não é o JJ dar errado e ter sido aposta, é manter a aposta quando toda a gente ja percebeu que o Jorge Jesus foi um erro de casting monumental.

Cada semana, cada resultado, cada erro de abordagem, cada pedido do JJ que ele cumprir, são pregos no caixão de um vivo morto que neste momento ja deita cheiro.
Espero sinceramente que tenhas razão. Como um benfiquista disse ontem na TV, o JJ que não abdique de 1 único cêntimo, que o Vieira tenha colhoes e assuma os erros. A queda está próxima espero eu

GGG

Estou em pulgas para ver o que será dito no domingo...

Mas uma coisa nunca poderás apagar! É o aniversário DO MAIOR CLUBE DO MUNDO! DE UM CLUBE NASCIDO DO POVO E QUE PERTENCE AOS ADEPTOS! DISSO PODES TER A CERTEZA MEU MERDAS! NÃO CAÍMOS ANTES, TAMBÉM NÃO É CONTIGO QUE IREMOS CAIR

Krigstar

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Fevereiro de 2021, 19:58
5 vitórias em 15 jogos de 2021

30% de vitórias no ano civil de 2021

Para quando a demissão?!

ESTE VAI SER O MANDATO DESPORTIVO!!!

divica

Citação de: BernaMG em 25 de Fevereiro de 2021, 23:08
Contrariamente ao que dizem, o não despedir o JJ e fechar este ciclo de merda, é que vai ser a queda dele.

Não é o JJ dar errado e ter sido aposta, é manter a aposta quando toda a gente ja percebeu que o Jorge Jesus foi um erro de casting monumental.

Cada semana, cada resultado, cada erro de abordagem, cada pedido do JJ que ele cumprir, são pregos no caixão de um vivo morto que neste momento ja deita cheiro.
Espero sinceramente que tenhas razão. Como um benfiquista disse ontem na TV, o JJ que não abdique de 1 único cêntimo, que o Vieira tenha colhoes e assuma os erros. A queda está próxima espero eu
isto vai ser um martirio ate ao fim do campeonato.
Entao se ele nao despede o jj no fim da epoca o verao vai ser interessante...

RGouveia.SLB

Já é o terceiro andrade a defender o Benfica perante cartilheiros do regime. Ao que chegámos, caralho.

Trapattoni

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 23:01
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:01
"Ingratos! Mas o Presidente é que joga à bola?! Ele não tem culpa que os jogadores só joguem para trás! Os hamburgueres devem querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo. Equipa cheia de covid, nenhuma outra equipa teve tanto covid como nós. Os jogadores precisam do nosso carinho, jogaram melhor que nunca!"
Tinha vergonha na cara.

[Edit] Já percebi que era ironia  :drunk:
Igual. Como era iniciado pensei que fosse mais um avençado da blue props (não têem faltado por aqui).
As minhas sinceras desculpas.
Viva o Benfica!

elRey Jonas

Pato Glorioso

Não chegou ao Capristano ser enterrado por benfiquistas, ainda quer levar a segunda dose

Slbstriker

Citação de: BernaMG em 25 de Fevereiro de 2021, 23:08

Claro, porque se o Jesus fosse despedido, para muita gente o problema ficava resolvido, mas não, o maior problema é o que dá o nome a este tópico.

É que fala-se muito do Jesus e dos jogadores, principalmente na comunicação social, mas o grande problema é a direcção, esses é que andam a destruir o Benfica.