Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Fevereiro de 2021, 23:51
Na BolaTV, o Serpa e o Delgado a associarem a "entrevista" de Vieira às famosas conversas em família de Marcelo Caetano. Pareceu-me uma farpazinha...

O próprio Delgado desde há um ano para cá que tem escrito alguns textos na Bola a criticar o NGL.

Roberto Kaldeira

Na BolaTV, o Serpa e o Delgado a associarem a "entrevista" de Vieira às famosas conversas em família de Marcelo Caetano. Pareceu-me uma farpazinha...
Estão como que a chamar ao Vi€ira ditador

mitro11

Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: mitro11 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

Ainda bem que voltaste, sentimos muito a tua falta
Obrigado amigo.

Mais alguma info sobre o tal assunto?

Sim sim, nem vais acreditar MP

SilvaCosta

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2021, 23:52
Vítor Pinto fdp.

Então mas estes agora podem viajar para a Madeira! Sair do concelho deles, e ainda por cima viajarem no mesmo avião que o árbitro!

Um porco, é sempre um porco!

Mas este porco, no confronto com o Capristano, defende mais o Benfica que o próprio que se diz benfiquista.

SilvaCosta

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2021, 23:54

Para os mais novos saberem, ou os desatentos, o Delgado foi guarda-redes do Benfica no inicio da década de 80. Era suplente do Bento, na primeira vez do Eriksson.

Dennis

Citação de: J_PN em 25 de Fevereiro de 2021, 21:42
Acredito que na cabeça dele as razões para o descalabro sejam as mesmas dadas pelo JJ. Covid, pandomia, Covid, pandomia.

São dois gajos do mais básico que existe, com a 4ª classe e sem grande pensamento crítico. Têm o conhecimento empírico dos negócios (LFV) e do futebol (JJ) e quando é preciso pensar
um bocadinho e traçar alguma lógica nas coisas está de gesso.

Devem ser daqueles velhos que acreditam que comer laranjas à noite faz mal. Porquê? Porque sim.

Sermos dirigidos por estes 2 analfabetos é de ir às lágrimas.

Nem ele quer saber do descalabro, nem é básico, e o grande conhecimento que tem é "como fazer para desviar dinheiro do clube para os meus bolsos."
É só o que lhe interessa. Resultados? Who cares...
Não comprou o Almeria, comprou o Darwin.
Não foi a debates, usou a BTV para propaganda e mesmo assim teve menos votos? Não interessa, o sistema informático tem isso pensado.
Não é um tipo que sabe pouco; o nosso azar é que é um tipo que sabe MUITO!

Glori88

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 22:58
o Capristano é capaz de ser o adepto mais vergonhoso da história do Benfica.

fodasse é que estava a ouvir o gajo e a pensar nisso. parece um míudo com 0 argumentos e com o espirito crítico duma amiba. a representação humana do "apoiem, garotões".

Ovelha

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.
Isso não coincide com a sua actuação. Veremos, mas gostava que concretizasses em vez de ficares pelo "fulano tal diz que disse". Põe nomes aos bois.

Mittelstürmer

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

PeladinhaXY

Culpam o Covid para se desculpar pelos fracassos.

Já eu culpo o Covid pelas eleições fradulentas, sem contestação nas imediações por causa do Covid ( jamais numa situação normal, saiam de lá às urnas, sem contarem os votos), pela falta de militância nos Estádios e na entrada e saída dos mesmos, assim como Seixal e até porta da casa de certos assalariados.

Não se desculpem com o covid, corja desonesta, a vossa sorte foi isso mesmo.

Baron_Davis

A prestações pífias na Champions, somam se duas eliminações na primeira ronda da liga europa

O modelo deste embuste está completamente ultrapassado

Rua

RGouveia.SLB

Citação de: SilvaCosta em 25 de Fevereiro de 2021, 23:58

Para os mais novos saberem, ou os desatentos, o Delgado foi guarda-redes do Benfica no inicio da década de 80. Era suplente do Bento, na primeira vez do Eriksson.

Exacto, jogou muito pouco no Benfica. Foi também guarda redes do Belém, onde aí teve mais sucesso.

Glori88

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Fevereiro de 2021, 00:06
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

ontem já era tarde

samarras

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Mandei mensagem ao Insónias via Instagram e via Facebook.

Se todos fizermos algo parecido, ele é capaz de demonstrar algum interesse nisso.
A dizer o que? Ajudo em tudo.

minimix

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 00:07
Citação de: SilvaCosta em 25 de Fevereiro de 2021, 23:58

Exacto, jogou muito pouco no Benfica. Foi também guarda redes do Belém, onde aí teve mais sucesso.
Ainda bem que não jogou muito, era vistoso (atirava-se muito em voo e etc) mas era fraquinho