Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZeroZeroSete

Era bom que Se soubesse o ano em que Vieira recebeu a águia de prata 😂😂😂😂😂

Jerominho

Citação de: redglobe em 26 de Fevereiro de 2021, 11:52
Ui "era interessante que o presidente falasse sobre o número de sócio"

Carrega, crlh!!!!
Que estouro agora no Orelhas, muito bem agora o sócio.

Lebohang Mokoena

"Sou sócio desde 1988 e recebi emblema de prata em 2013, seria uma boa introdução no discurso de Vieira no Domingo dizer estas datas aplicadas a ele"

Julião Veiga

Hylian

danhel

Para porem no fórum da TSF algum mentecapto tipo de Calado ou Capristano é de facto melhor de não terem ninguém

redglobe

O chupa pilas que fala agora, que diga onde estão as urnas para eu ir lá saber se as eleições foram ganhas pelo arguido.

J_PN

O que é estarmos todos unidos? Que conversa tão vazia...

Julião Veiga

Citação de: J_PN em 26 de Fevereiro de 2021, 11:55
O que é estarmos todos unidos? Que conversa tão vazia...
É a mesma ladainha que os croquettes andaram a vomitar durante anos.

MuadDib

Citação de: Heisenberg_1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 11:45
Segundo o amigalhaço Vitor Catão, está a negociar com o Ruben Amorim, e disposto a pagar a claúsula
Que fique claro que não me acredito nisso, mas...
De quanto é a clausula de rescisão do Amorim? 20M€?

Os lagartos pagaram 10M€ ao Braga.
O Varandas não anda a dormir, para tirar de lá o Amorim tem de ser paga a clausula na totalidade e numa única transferência.
Não vai dar para o Benfica.

O Sporting tem ali um excelente treinador, um magnifico líder de homens e um excelente comunicador.
Em pouco mais de 1 ano ganhou várias vezes ao FC Porto e ao Benfica a treinar o Braga e a treinar o Sporting.
Amorim aposta a sério na formação, mostrou que sabe planear uma temporada, que tem plano A e B dentro de campo e que faz crescer jogadores.

Diria que merece a vantagem que têm neste campeonato que até ao momento está a ser um passeio. Já valorizou o plantel do Sporting em mais de 30M€.
Brincadeira.

Ovelha

Gostava que o moderador perguntasse a este gajo agora "então e que consequências se devem tirar de tantos erros que já admitiu que existiram?"

Mestre30

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Fevereiro de 2021, 11:53
"Sou sócio desde 1998 e recebi emblema de prata em 2013, seria uma boa introdução no discurso de Vieira no Domingo dizer estas datas aplicadas a ele"

1988

RGouveia.SLB

bzouk

Citação de: melo7 em 26 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: bzouk em 26 de Fevereiro de 2021, 09:12
A 1 de julho de 2016, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD assinou um contrato no valor de €1,3 milhões com uma empresa praticamente desconhecida, a Hightower Unipessoal. Na verdade, uma empresa apenas conhecida pelos dirigentes do Benfica e pelos donos da própria Hightower, uma vez que na data que consta do contrato a sociedade nem sequer tinha sido criada.

Ainda há quem pactue com estas práticas.

Por mim era tudo corrido à pedrada!
Estamos a começar a chegar ao ponto que mais me preocupa.

No meio de tanta incompetência e dano ao clube a questão que sempre me saltou à vista foi:

Porquê?

A resposta para mim, na minha cabeça, sempre foi: porque estão a tirar dinheiro do Benfica.

Obviamente sem provas, mas é o meu palpite. A forma como se agarram ao poder diz me que se andam a servir a eles e não a servir ao clube.

No dia em que sair do clube, a primeira coisa a fazer é carregar o clube de auditores e fazer um levantamento de todas as ordens de pagamento realizadas nos ultimos anos, de todas as contrapartes com que o Clube têm assinadas prestações de serviços..

Eu sou auditor e sei como a coisa funciona. E se há uma coisa que aprendi ao longo destes anos é que quando cheira a merda.... é porque é merda.
Eu gosto de comparar com o Montepio.

Natal no Altice Arena, buraco de milhões, Tomás chateado com críticas, não abandonava o barco, mal saiu era investigações atrás de investigações e buracos atrás de buracos.

Mendes01