Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: MichaelJonCarter em 26 de Fevereiro de 2021, 13:37
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

Amarelo por insultar o grande filho da puta do Capristano? A sério?

Acho que seria importante a moderação pensar em algumas mudanças. Eu acho que seria bom ser possível consultar quem era o moderador que amarelava um post.

Não se posta neste forum sem o nosso username visível, seria justo também não existir anonimato para quem amarela.

PeladinhaXY

A célere frase do Vieira:"tenho uns colhoes muito grandes" ficou na memória e é referida várias x.

Mas houve uma baboseira, que disse ainda mais grave, que caiu em saco roto, em que disse em directo no balneário, que ia dobrar os prêmios aos jogadores.

E é isto que temos a Presidente, um gajo que por vaidade e com o dinheiro do Benfica, esbanja milhões de euros por mero capricho a um plantel de primas donas e sabotadores.

É um circo esta merda, eu fico incrédulo com tanta merda feita ao longo de anos, esta é mais uma, e votam nele.

Vivo num pesadelo...

zefo

Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 20:15
Citação de: MichaelJonCarter em 26 de Fevereiro de 2021, 13:37
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

Amarelo por insultar o grande filho da puta do Capristano? A sério?

Acho que seria importante a moderação pensar em algumas mudanças. Eu acho que seria bom ser possível consultar quem era o moderador que amarelava um post.

Não se posta neste forum sem o nosso username visível, seria justo também não existir anonimato para quem amarela.
Já critiquei e critico, já fiquei fdd com coisa a ponto de ponderar abandonar isto mas uma coisa tiro o chapéu aos Admins, eles assumem a culpa pelas decisões dos mods. São equipa deles e eles que resolvem internamente o que fazer.
Mal ou bem é assim que se gere equipas.

Spartacus

CitaçãoO investimento no plantel juntamente com o aumento das rubricas de fornecedores e outros credores, na sequência da emissão de um novo empréstimo obrigacionista, contribuíram para um aumento do passivo em 30,4% face ao final do ano transato, atingido os 425 milhões de euros.
aumento do passivo para fazer esta merda de época. genial.

Petrucci

Lucros de 8,2M no primeiro semestre.

Vieiristas estão a dirigir-se neste momento ao Marquês de Pombal.

Edit: Escusado será dizer que passará 70% da "entrevista" a falar nisto. E os estúpidos comem e aplaudem.

redglobe

Citação de: Petrucci em 26 de Fevereiro de 2021, 20:30

Anteciparam uma receitas e está tudo maravilhoso.

Sickness:SLB

Quem quiser passar um dia de aniversário à Benfica, é ligar-se ao Benfica Independente o dia todo. Então a partir das 21h deve ser qualquer coisa! O Vieira, por mim, pode continuar caladinho. Também não tem nada de novo para dizer, por isso vale zero.

SimaoMiccoli

Edit: Escusado será dizer que passará 70% da "entrevista" a falar nisto. E os estúpidos comem e aplaudem.

:rir:

A antecipar receitas também eu sou um gestor do caralhe.

BovinoSLB

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Fevereiro de 2021, 20:21
A célere frase do Vieira:"tenho uns colhoes muito grandes" ficou na memória e é referida várias x.

Mas houve uma baboseira, que disse ainda mais grave, que caiu em saco roto, em que disse em directo no balneário, que ia dobrar os prêmios aos jogadores.

E é isto que temos a Presidente, um gajo que por vaidade e com o dinheiro do Benfica, esbanja milhões de euros por mero capricho a um plantel de primas donas e sabotadores.

É um circo esta merda, eu fico incrédulo com tanta merda feita ao longo de anos, esta é mais uma, e votam nele.

Vivo num pesadelo...
Também me lembro de uma frase dele a dizer que tem no Benfica dinheiro dele e do filho.
Faz lembrar uma frase parecida do Vale e Azevedo.

É bem possível que vejamos mais um presidente criminoso a ser pago para sair do Benfica.

odistraido

São 8,2M para distribuir em comissões na contratação de cepos carrossel.
Descansem que o Benfica não vai usufruir desse dinheiro.

SimaoMiccoli

Citação de: BovinoSLB em 26 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: PeladinhaXY em 26 de Fevereiro de 2021, 20:21

Vivo num pesadelo...
Também me lembro de uma frase dele a dizer que tem no Benfica dinheiro dele e do filho.
Faz lembrar uma frase parecida do Vale e Azevedo.

É bem possível que vejamos mais um presidente criminoso a ser pago para sair do Benfica.

:smokin:
Garotão, pelo menos 3,8 milhões já estão garantidos.

Kurt Cobain 10

slbfan4you

Com estas contas acabou a mama das comichoes, dos jogadores por 20M, da compra para os amigos, agora vai ser apertar ate aparecer um novo Felix.

PeladinhaXY

tens a certeza?

Esse relatório e contas é maquilhagem financeira.

O Passivo aumento 30%, está nos 425 M.

Andam a antecipar receitas de anos futuros e venderam o Ruben Dias, ora façam lá o exercício de não se vender ninguem e não entrar na Champions...

Aí já nem o rímel sobra.