Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fil1985

Citação de: Jakub em 26 de Fevereiro de 2021, 22:05
Citação de: Fil1985 em 26 de Fevereiro de 2021, 22:03
Que sonho que isso se passasse no Benfica:

MARSELHA ANUNCIA NOVOS PRESIDENTE E TREINADOR
MARSELHA 20:08
Por Redação
Num longo comunicado assinado por Frank McCourt, dono do clube, o Marselha anuncia que, a partir desta sexta-feira, Jacques-Henri Eyraud já não é o presidente do emblema francês, sendo substituído «com efeitos imediatos» pelo espanhol Pablo Longoria, 34 anos, que chegou ao Vèlodrome em julho passado para o cargo de diretor desportivo.

Também no comando técnico da equipa são anunciadas mudanças, com a já esperada contratatação do argentino Jorge Sampaoli, antigo treinador do Atlético Mineiro, que assinou contrato até final da época 2022/23

Conheco pessoalmente o Presidente e o irmao. Estao sempre em esquemas tb...
A cena era mesmo só mudarmos o presidente e o treinador...

ZeroZeroSete

Cmtv ate o Otavio Lopes ja defende esta trupe 😂😂😂😂

xtrk21

Normalmente no dia 28 de fevereiro da-se a entrega dos emblemas aos sócios .

Qual é o numero de sócio do vi€ira ?  :confused:

De quem é o cartão que ele normalmente usa para dizer que é sócio ?  :confused:

Slbstriker

Na CMTV é só desculpas, é a Covid.

O que estes e muitos outros querem é que o Vieira e o resto da pandilha continue no Benfica, e já agora, o problema não vem só desta época! Há quantos anos não o Vieira e os amigos metidos em trafulhices, comissões, negociatas, má preparação de épocas, venda dos melhores jogadores, compra de cepos e outros para emprestar e nunca mais voltarem.

Aos anos que o Vieira já devia estar fora do Benfica, e este último mandato foi uma vergonha.

Os vieiristas quando não conseguem negar, falam que sim, nesta época as coisas estão a correr mal, mas eu pergunto, e nas outras épocas, mesmo épocas a ganhar campeonatos, como a época do milagre do Lage?

Henry14

Slbstriker

Na CMTV é só desculpas, é a Covid.

O que estes e muitos outros querem é que o Vieira e o resto da pandilha continue no Benfica, e já agora, o problema não vem só desta época! Há quantos anos não o Vieira e os amigos metidos em trafulhices, comissões, negociatas, má preparação de épocas, venda dos melhores jogadores, compra de cepos e outros para emprestar e nunca mais voltarem.

Aos anos que o Vieira já devia estar fora do Benfica, e este último mandato foi uma vergonha.

Os vieiristas quando não conseguem negar, falam que sim, nesta época as coisas estão a correr mal, mas eu pergunto, e nas outras épocas, mesmo épocas a ganhar campeonatos, como a época do milagre do Lage?

slbenfica_croft

Citação de: Henry14 em 26 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:27

Onze de gala, que se dá ao luxo de ter entre outros Joao Gobern no banco
Se fossem a fazer o plantel iam perceber que seria preciso saírem umas 60 ou 70 pessoas.

nunofpais

Citação de: Trapattoni em 26 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:57
Ser amarelado por insultar o Capristano é das coisas mais aberrantes que já vi aqui, em termos de castigos.

Banir infiltrados e provocadores constantes é que não. Ganhem juízo...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Já fui banido por apelidar Vilarinho de bêbado.
Ele nao gosta de alcool!
Ouvi dizer que so bebe laranjada

Hölderlin

Citação de: nunofpais em 26 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: Trapattoni em 26 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:57
Ser amarelado por insultar o Capristano é das coisas mais aberrantes que já vi aqui, em termos de castigos.

Banir infiltrados e provocadores constantes é que não. Ganhem juízo...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Já fui banido por apelidar Vilarinho de bêbado.
Ele nao gosta de alcool!
Ouvi dizer que so bebe laranjada

Narso tou eu, que estou a caminhar com o Johnny. Vou dormir, pode ser que amanhã saia outro escândalo sobre este ser.

Slbstriker

Manuel Queirós:

"Luís Filipe Vieira é o maior presidente de sempre do Benfica."

Só se for para ti, porco do crlh.

AlexSBLVianaCastelo

Manuel queiroz a dizer q o vieira è sem duvida o melhor presidente da historia do benfica fdx  :rir:

SimaoMiccoli

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 26 de Fevereiro de 2021, 22:16
Manuel queiroz a dizer q o vieira è sem duvida o melhor presidente da historia do benfica fdx  :rir:

E é... Melhor presidente do Benfica de sempre... Na história do focul.

Leonzo

O Vieira agora também já dá cartilha aos da sua cor?

Sem_Medo

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 26 de Fevereiro de 2021, 22:16
Manuel Queiroz, esse ilustre Benfiquista!

Slbstriker

O Manuel Queirós está é a fazer a cabeça dos benfiquistas, a falar das obras e dos títulos.

Nunca se viu tanto dragarto a elogiar o Vieira. Isso é só mais uma razão para pô-lo para fora do Benfica.