Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

Aí está o que é, amigos. Isto é plantado, para descredibilizar as acções anteriores. Amanhã, faz-se de vitima, que nao sai, contra tudo e todos, que sao uns marginais e o Benfica nao se vai ser tomado de assalto, e tá feito. Brilhante, Chefe!

Shoky

Citação de: K9Pitbull em 27 de Fevereiro de 2021, 14:37
Opá, ao menos metiam a tarja do lado de fora. Que profissionais de merda que tens oh Vieira.

Tudo neste clube é de uma incompetência épica.
A dose de idiotice da estrumetura é absurda. É normal o Benfica perder sempre.

dsdsds44

Once_Human

Amanhã o discurso da vitimização vai atingir proporções estratosfericas.

E mais uma vez os tansos vão cair que nem patinhos

Perth

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:27
Logicamente que esta tarja com ameaça de morte não é dos mesmos autores.

E digo mais, é uma tarja com uma ameaça de morte que serve os interesses do Vieira. Tirem as vossas conclusões que eu tambem ja tirei as minhas.

Mas uma coisa é certa, tira lhe o argumento de falar com a familia. Se a familia gostar dele diz lhe para saltar fora.

Essa ameaça vem de dentro.
São uns básicos. Amanhã, o rato do porão volta do degredo e vai-se agarrar a essa tarja escrita por eles mesmos.

Mete-me nojo tudo isto.
Ver o lado positivo: se ele se vitimizar com essa faixa, siginifca que esta a dançar ao som da musica da oposiçao, é continuar a fazer pressao, nao o deixar respirar e nao ter medo destas manobras de diversao.

Quem ta la dentro pensa em estrategias para descredibilizar as criticas. Quem esta deste lado tem que pensar na melhor forma de usar esta vitimizaçao a nosso favor.

Julião Veiga

Amanhã até chora o coitadinho. Depois é só colocar os Calados da vida a regurgitar esta merda a semana toda. Os acéfalos vieiristas comem tudo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: AnotherDoom em 27 de Fevereiro de 2021, 13:55
Eu não tenho Facebook, não consigo ver os comentários na página de O Polvo das Antas, mas quem conseguir.. há pessoal a questionar o porquê de deixarem de criticar/denunciar a Direção do Benfica e LFV?

Eu já questionei por várias vezes, inclusive o porquê de terem apagado o post do bufo, mas nunca me deram resposta.

Será que já foram comprados?

slbenfica_croft

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:32
Querem uma boa tarja para responder à altura? Simples:

"Sem morte e sem violência
Queremos Vieira fora da Presidência!"

Tão simples e uma resposta à altura desta última tarja idiota.
Está aqui uma das respostas

Rápido.

Tem no entanto que haver outras a desmascarar TUDO ISTO.

LeandroSLB

PeladinhaXY

Reparem na caligrafia em si, totalmente diferente.

Então os D fica bem claro, que não foi o mesmo a escrever.

kino

BENFICA SEM VIOLENCIA
VIEIRA FORA DA PRESIDENCIA

Kunai

Esta merda das tarjas é inacreditável. É preciso divulgar essa merda.

BENFIKA

Estas tentativas de manipulação da opinião são assustadoras.

Temos uma direção que não olha a meios para se proteger  :disgust:

redglobe

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Fevereiro de 2021, 14:31
São muito rasteirinhos estes gajos, amanhã lá vem vitimização, vale tudo para se agarrarem ao poleiro.

Ao menos metiam a tarja do lado de fora da grade, otários.

Vê lá tu que já há mais de duas semanas que há tarjas, nunca houve mensagem com tal teor, um dia antes da festarola eis que aparece aquela tarja certa para a vitimização. Já tou a ver, lágrima no canto do olho:

1a página "Até a morte me desejam, mas eu pelo Benfica, não saio daqui! Já falei com a minha família, a mim não me amedrontam.

2a página " lote de terreno em Oeiras com... perdão isto era outra coisa.

3a página tenho sacrificado a minha vida pelo Benfica! Com esforço, dedicação, devoção e glória, viva o ...[tom de voz mais baixo] Benfica"

Jakub

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2021, 13:48
Já cá faltavam os IMBECIS.

Estava a ser feita contestação como deve ser, mas claro a imbecilidade tinha que vir ao de cima.

E é precisamente isto que aqueles medíocres querem.

Eu alguns acredito que sim, agora, tu comes isto? Assim sem mais nem menos?! Acreditas que isto n foi plantado? ABC dos ditadores.