Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Fevereiro de 2021, 14:31
São muito rasteirinhos estes gajos, amanhã lá vem vitimização, vale tudo para se agarrarem ao poleiro.

Ao menos metiam a tarja do lado de fora da grade, otários.

Vê lá tu que já há mais de duas semanas que há tarjas, nunca houve mensagem com tal teor, um dia antes da festarola eis que aparece aquela tarja certa para a vitimização. Já tou a ver, lágrima no canto do olho:

1a página "Até a morte me desejam, mas eu pelo Benfica, não saio daqui! Já falei com a minha família, a mim não me amedrontam.

2a página " lote de terreno em Oeiras com... perdão isto era outra coisa.

3a página tenho sacrificado a minha vida pelo Benfica! Com esforço, dedicação, devoção e glória, viva o ...[tom de voz mais baixo] Benfica"

Jakub

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2021, 13:48
Já cá faltavam os IMBECIS.

Estava a ser feita contestação como deve ser, mas claro a imbecilidade tinha que vir ao de cima.

E é precisamente isto que aqueles medíocres querem.

Eu alguns acredito que sim, agora, tu comes isto? Assim sem mais nem menos?! Acreditas que isto n foi plantado? ABC dos ditadores.

odistraido

Essas faixas das ameaças têm a mesma competência da Direção do clube.

bmuc79

Bandidos, querem-me matar!

Se fosses tão bom a gerir o clube como és a arranjar manobras de diversão não tinhas só 6 campeonatos em 18...

Engana-os, também é fácil.

dsdsds44

O discurso de vitimização e desculpabilizacao foi escrito ontem.

Hoje fazem o ato necessário para fundamentar o discurso.

Amanhã com o ato bem presente na memória de todos aparece o ator principal a entreter os distraídos.

Shoky

É que foi no dia anterior à "entrevista". É tudo demasiado básico.
Tratam as pessoa como burras, porque efectivamente, a maioria do português é burra.

Jakub

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:27
Logicamente que esta tarja com ameaça de morte não é dos mesmos autores.

E digo mais, é uma tarja com uma ameaça de morte que serve os interesses do Vieira. Tirem as vossas conclusões que eu tambem ja tirei as minhas.

Mas uma coisa é certa, tira lhe o argumento de falar com a familia. Se a familia gostar dele diz lhe para saltar fora.

Essa ameaça vem de dentro.
São uns básicos. Amanhã, o rato do porão volta do degredo e vai-se agarrar a essa tarja escrita por eles mesmos.

Mete-me nojo tudo isto.

Clarinho como a água. Haja alguém...

sazuke

boa tarja, nem se deram ao trabalho de imitar o tipo de letra

agora só falta saber quantos milhares pagaram por ela

J_PN

Estou na dúvida se vejo o discurso dele amanhã ou não.

Aproveitar o discurso do aniversário do clube para dividir ainda mais os benfiquistas é muito rasteiro e fazer propaganda. Não há fundo para este indivíduo.

Chepo

Citação de: BENFIKA em 27 de Fevereiro de 2021, 14:40
Estas tentativas de manipulação da opinião são assustadoras.

Temos uma direção que não olha a meios para se proteger  :disgust:

Esta estratégia já tem caruncho e é uma medida de desespero. Já só gente estupidificada cai nesta merda!

Senhor Aimar

Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 14:40

Estava a ser feita contestação como deve ser, mas claro a imbecilidade tinha que vir ao de cima.

Eu alguns acredito que sim, agora, tu comes isto? Assim sem mais nem menos?! Acreditas que isto n foi plantado? ABC dos ditadores.

Tao óbvio.

Nenhuma das tarjas até agora incentivava a violência ou o ideia. So esta Agora colocada estrategicamente.

slbenfica_croft

Citação de: LeandroSLB em 27 de Fevereiro de 2021, 14:39
São tão básicos.

pois são.

e mesmo assim RESULTA

O Movimento tem que reagir ainda hoje.

LeandroSLB

Até a tarja é diferente.

As anteriores parecem ser de pano e essa das ameaças não.

Básicos.

slbenfica_croft

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 14:40

Tao óbvio.

Nenhuma das tarjas até agora incentivava a violência ou o ideia. So esta Agora colocada estrategicamente.
Já virei agulha. E mudei o discurso. Pela mesma conclusão que vocês tiraram antes.

dsdsds44

Quantos menos derem tempo de antena ao sabotador amanhã melhor...

O que ele quer amanhã é atenção...