Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

Aniversário triste em que é figura de proa, se lhe restar alguma consideração pelos benfiquistas e dignidade, convocaria eleições antecipadas e não se recandidataria. É uma liderança desde há muito tempo gasta e uma Direcção envelhecida e amorfa. É natural que os parasitas que gravitam a sua volta também afastem por completo a ideia de abandonar o cargo, nunca mais encontrarão tacho semelhante.

Nunca o Benfica teve um Presidente que se considerasse dono do Clube ou que o Clube lhe devesse o quer que fosse, sempre houve amor e o compromisso de servir e dar o seu melhor em prol do amor de muitos e muitos milhões. Se tempos houve em que era preciso frieza e racionalidade, neste momento precisamos é de coração. O Benfica é nosso.

Elio_Ribeiro

Vai dizer merda atrás de merda, nem quero saber, caguei para este sujeito

Kinkolas

Fodess a BTV a dizer "o homem que reergeu o clube" numa altura em que não se a ganha a ninguém há um ano.

Que lata do caralho.

:rir:

bzouk

Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2021, 15:46
Mas alguém vai se por a ver essa merda ás 18h30?

Vai ser mas é para nos mandar areia entre-a-vista. 
Eu não. Venho aqui depois ler as pérolas previsíveis que vomitou.

melmatian

polivalente

Vai haver directo no youtube ou só nos canais da tv?

peter_slb

De certeza que não vou ver a entrevista, depois vejo "as gordas" nos jornais online. Tenho certeza que não dirá nada de útil ou que mereça o tempo que seria gasto a ver a entrevista.

Vai ser, como sempre, um chorrilho de trivialidades, desculpabilização, vitimização, engrandecimento da "obra feita" e confiança no futuro.

Panduru11

Pedro.SLB.71

É preciso muita lata por parte do departamento de propaganda chamar aqui de entrevista.

Quase que aposto que aqui vai se um monólogo, com auto-elogios de como salvou as pedras da calçada... e sem esquecer a vitimização presente por causa desta vergonha actual.

Perante isto vai ser mais um episódio de propaganda pura e dura ao nível de um regime ditatorial

Sequel

Entre ver a entrevista e ter diarreia, não sei bem qual escolheria. Talvez a entrevista, visto que esse senhor todos os dias me enfia o punho nas nalgas, tal o desrespeito à instituição Sport Lisboa e Benfica.

Renato Ferreira

Orelhas já te estou com uma raiva do crl. Ainda nem te ouvi falar

NEW

Quem será que vai fazer as perguntas já  combinadas?

butch vig