Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Já alguém meteu o videoclip do Sandstorm do Darude? É para meter como música de fundo enquanto o Ditador Vieira discursa mais um bocado de propaganda.

Camisola_20

Alguem me explica porque sempre que venho a este topico num link de algum post nas melhores mensagens, tenho sempre que avançar uma pagina para encontrar  o post certo?

Este topico tambem anda 1 pagina a frente da concorrencia? É so a mim me acontece isso?

Camisola_20

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Fevereiro de 2021, 17:56
Uma verdadeira jogada de mestre era demitir-se e antecipar novas eleições,  apanhando todos de surpresa. Provavelmente voltaria a ganhar, penso eu.
Mas nunca irá acontecer,  pois é um borrado de primeira.
Bastava usar o metodo da ultima vez. Um sistema de voto electronico sem estar certificado e pouco credivel e fugir com os votos em papel para parte incerta.

Mas nem ele teria a coragem de ir a votos neste momento. Se nem uma entrevista grava em directo ou nem a debates vai, ia mesmo agora a votos.

Leonzo

Hoje vai começar a meter aspas na questão do mandato desportivo e na continuidade do Cavalo Branco.

Petrov_Carmovich

Citação de: Marc:slb em 28 de Fevereiro de 2021, 17:48
Espero sinceramente que aqui ninguem seja estupido ao ponto de pensar que vai sair daqui qualquer coisa de interessante... Conversa fiada de politico simplesmente e so...
ps: Nao vale a pena ver...

Concordo com as tuas razões, mas 2 conselhos: informação é poder se quiseres derrubar um tirano e alguém tem de fazer um sacrificio e ver a entrevista por nós todos e dar um resumo se houver alguma novidade. Há sempre alguma carta na manga de um ditador que se vê com o traseiro apertado.

Matt

Leonzo

Citação de: Camisola_20 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:00
Citação de: Benfica-Forever em 28 de Fevereiro de 2021, 17:56
Uma verdadeira jogada de mestre era demitir-se e antecipar novas eleições,  apanhando todos de surpresa. Provavelmente voltaria a ganhar, penso eu.
Mas nunca irá acontecer,  pois é um borrado de primeira.
Bastava usar o metodo da ultima vez. Um sistema de voto electronico sem estar certificado e pouco credivel e fugir com os votos em papel para parte incerta.

Mas nem ele teria a coragem de ir a votos neste momento. Se nem uma entrevista grava em directo ou nem a debates vai, ia mesmo agora a votos.
Foi o que eu já disse é menino para isso e meter na máquina uns 75 ou 80% para se sentir mais confortável.

Magistral10

Falta meia hora e não tenho vtv. Algum sítio para ver o camião roubado a mandar areia?

opatraochegou

desinstala

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:59
Alguem me explica porque sempre que venho a este topico num link de algum post nas melhores mensagens, tenho sempre que avançar uma pagina para encontrar  o post certo?

Este topico tambem anda 1 pagina a frente da concorrencia? É so a mim me acontece isso?
Não é só a ti. Como já expliquei no tópico "erros do site", sem ter acesso ao código fonte e por isso sem ter o conhecimento para afirmar a 100 por cento que será disto...

O que se pode estar a passar com o redireccionamento para uma página é o seguinte:

Imagine-se um array de x elementos;

O primeiro elemento estará na posição 0; o segundo na posição 1 e o último na posição x-1...

O que poderá estar a acontecer é que o url definido no redireccionamento está a passar o elemento (página) x-1 e não a página x, de alguma forma.

Centrix

É importante que todos vejamos a entrevista hoje.

Vai ser importante porque as palavras que lhe escreveram e a sua linguagem não-verbal (postura, entoação, expressões faciais, ...) vão transparecer muito daquilo que é o seu sentimento interior em relação a toda a contestação que temos vindo a causar.

E numa pessoa com péssima oratória, como é o caso dele, vai ser ainda mais óbvio. Super importante ver esta entrevista hoje, por muita areia que nos tentem atirar aos olhos.

SimaoMiccoli