Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Cara administração/moderação, penso que está na hora de registarem o dominio serpulha.com que, mais dia, menos dia, vão fechar aqui o tasco.

BENFIKA

franciscoafonso

Estou perplexo. Sinto que saí de uma montanha russa.

Sinto-me exausto.

Acho que entrou  para Top5 de momentos mais constrangedores do Vieira.

Mr. Pizzi

Ele a dizer que não percebe os motivos da nossa contestação, epa secalhar o Benfica está a fazer a sua pior época com o maior investimento da história, secalhar é isso mestre Viera.

Chepo

Person14slb

migjac

Já o digo há muito tempo....a nossa única esperança é a polícia! Chamem a polícia! :police: :police: :police: :police:

Nunivs

kingvata

Mas o que podemos fazer? O que podemos fazer para esta merda sair?

Está todo galifão, todo exaltado, e depois diz que nem um lance de escadas sobe

hugoPT92

Citação de: PaulinhoB em 28 de Fevereiro de 2021, 20:02
Temos uma semana até estes conas ganharem 2 jogos seguidos, é agora ou nunca!

Pelo contrario, é precisamente quando isso acontecer que a contestação no pode parar!

JRCosta

Resumo: Chamou os Benfiquistas de pulhas e apelou à união. Enganou-se nos anos do clube, prometeu que não irá mudar, e não respondeu a nenhuma pergunta. Disse que nunca falou de antigos presidente do Benfica e que o clube prejudica-o a ele, à família e que se o Rui Costa não tem cuidado qualquer dia a humidade dá cabo dele e depois não pode ir aos jogos. 

Barcelense1994

Acabou a dar uma palavra para os que votaram e atacou ferozmente os opositores, chamando de pulhas e oportunistas.
Vieira e os seus não percebem que esta oposição já não é os 13% do comprado Rangel ou do vendido Antunes.
A oposição corresponde a quase 40% (CONTEM OS VOTOS). Em cada 10, 4 não votaram em ti.
Esta incapacidade de perceber este facto vai levar Vieira ao fundo.
Se dúvidas havia, temos Guerra Aberta!

gizmo

Um apelo aos moderadores. Em homenagem a esta grande entrevista do nosso presidente, mudar o nome do tópico (durante umas 24h) para, Luís Filipe e Pedro Pinto. 

Jam3s

Presi, como estás? Podias fazer o obséquio de te demitires e de te pores no caralho que te foda? Obrigado