Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

biumbs

Barcelense1994

E, nem ouvi esta parte, mas ele repetiu mesmo a lengalenga do "Não podemos ganhar sempre".
Sim senhor, que grande fdp!

Slb04Sempre

Espera aí, o vieira disse na entrevista  que o JJ não queria o Verthongen?

Cris88

lonstrup

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kingvata

Odio eterno a este homem
Perdoem-me o meu voto nas primeiras eleições deste pulha

Perdoem-me!!!!!

alves6

LFVL

A acusação ao balneário da pocilga vai lhe dar pano para mangas...

Tomahawk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 20:16
" Para o ano se não houver imunidade de grupo não nos equipamos em mais balneário nenhum" e o Pedro Pinto não aprofunda mais estas palavras? Nem um "Porquê?"
Não precisou porque LFV explicou que, não havendo imunidade de grupo a equipa sairá equipada já do hotel e, findo o jogo, sai equipada do estádio e vai desequipar-se e tomar banho ao hotel. 
Pareceu claramente uma indirecta ao balneário de alguma das equipas adversárias... provavelmente aquela que, em determinada fase, e certamente só por coincidência, os jogadores das equipas adversárias apareciam com COVID depois de jogarem com ela.

tuffmike

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2021, 20:19
Espera aí, o vieira disse na entrevista  que o JJ não queria o Verthongen?

Que preferia o Cabrera  :2funny:

PedroOliveira93

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Fevereiro de 2021, 20:18
Malhou forte no Malheiro
Espero resposta aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=-EhleKMBwl4

O malheiro pelos vistos tb vai estar na cmtv. Vai ser uma bela noite

Schuldiner

Está a tremer e vai tremer como nunca tremeu, muito devido ao facto de o Sporting ter a possibilidade real de ser campeão, mas não tenho ilusões.

Há uma porrada de anos que tenho isto claro para mim, estes regimes só caem com absoluta miséria, com um estado de desgaste que demora décadas a atingir e que necessita de um conjunto de circunstâncias muito especiais. E hoje em dia cada vez mais será difícil fazê-los cair, devido às redes sociais, aos media e toda a manipulação que é feita neles. Muita gente perdeu o espírito crítico para tudo, futebol é uma gota no oceano. É acordar, trabalhar, vegetar no sofá e ir dormir. Repeat.

Só sai do Benfica depois de morrer de velhice, preso ou depois do Sporting ter sido Penta campeão.

Vão segurar isto com recurso a episódios como o de hoje, muita mentira, muita propaganda, muito recurso à política do medo com fantasmas do passado, dívida de gratidão, etc. Nas duas últimas épocas do mandato ganhamos os campeonatos e está feito, tudo será esquecido, tudo será perdoado pela maioria. Seguir-se-á mais um mandato, mais uma voltinha.

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2021, 20:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:13
Citação de: Mr. Berg em 28 de Fevereiro de 2021, 20:11
Fiquei foi sem perceber de quem é a culpa afinal. Se da covid ou se dos pulhas

A culpa é dos adeptos. Para tudo. Desde 2003.
E muitos, com síndrome de Estocolmo, validam este ladrão na presidência.
Um jesuíta a falar de síndrome de Estocolmo... é bom ver que tens ido à terapia e grupos de apoio.

Precisas de ajuda, rapaz.