Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Um gajo que até para se vestir e dormir usa roupa e instalações do Benfica😅.

Mas não vai aos jogos, aos poucos que vai até sai ao intervalo, e não aparece para defender o clube quando é roubado.

Dupla personalidade?

vml

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
"Como é que passados 4 meses das eleições estamos neste caos? Isto [Benfica] não é para ser assaltado! Enquanto eu estiver cá ninguém assalta"

-Luis Filipe Vieira, 2021 in BTV

Só ele e os amigos...

AnotherDoom

Qual foi a frase em que ele usou a expressão "pulhas"?

Entretanto tinha começado a babar-me e a perder o controle dos esfíncteres e a minha mulher desligou a TV.

Armani

Tanto merda com o Seixal e esquece-se de referir o óbvio. Os benfiquistas não têm nenhum problema com o Seixal. Bem pelo contrário.

Agora, o que os benfiquistas querem é ficar com os melhores valores do Seixal, não é com o refugo crl! É assim tão difícil de perceber??

Benfiquista_

Não vi a entevista.

Durante esse tempo, nem sequer quis saber de nada a ver.

Ocupei o meu tempo com outras coisas mais saudáveis para a cabeça.

Agora, sossegado resolvi ver algumas partes.

Mais do mesmo.

Só saí do Benfica morto(nema PJ o tira de lá).

divica

Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: lPhoenix em 28 de Fevereiro de 2021, 20:36
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

Isso é uma grande verdade: a queda do BdC começou na CMTV.

Já o disse aqui... O bdc era um galito doido a querer mandar no capoeiro... Este já é galo velho... Conhece a podridão d os esquemas todos... É mais máfias que a cmtv
Isso era muito engracado se nao desses um pontape numa pedra e descobrisses uma polemica do vieira a manchar o nome do Benfica...

Já são tantos casos e ele continua como se nada fosse... Ele está se a cagar para o nome do Benfica... Ele é pior que o Al Capone
Ele está-se a cagar mas a cmtv está constantemente a noticiar e a fazer programas sobre as vigarices do vieira.
Dificilmente isso vai passar nos proximos tempos.

LFVL

Segundo ele, nos é que despedimos o Vitória e o Lage... Só não conseguimos que ele saia com o JJ... Arre

BovinoSLB

Chamou os benfiquistas de pulhas?

Sim senhor, temos aqui um homem à altura do cargo.

BernaMG

kangaroo

Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2021, 20:41
Só mesmo este gajo e o JJ para abrirem uma guerra com os próprios adeptos e acharem que vão ganhar.

:rir:
Claro que vão, a grande fatia dos nossos adeptos são uns retardados, são o espelho de portugal. Por isso os políticos nos roubam e gozam connosco à cara podre. O Rei do Sol faz o mesmo, mas em vez de governar portugal governa a maior instituição portuguesa.

david_slb

Citação de: Purple Rain em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
O gajo chamou-nos PULHAS ?

Então a partir de agora aqui tem de ser bar aberto.
Ninguém deve levar amarelos por insultar este escroque.

AHAHAHA boa sorte

hertz

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 20:42
Qual foi a frase em que ele usou a expressão "pulhas"?

Entretanto tinha começado a babar-me e a perder o controle dos esfíncteres e a minha mulher desligou a TV.

Quem anda a contestar e quem, por exemplo, anda a falar por causa de ele não ir ao estádio.

K9Pitbull

Nem sabe quantos anos tem o clube a que preside... Orgulho de presimente ❤ Forssa.

#pulhacomorgulho

redglobe

Citação de: Purple Rain em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
O gajo chamou-nos PULHAS ?

Então a partir de agora aqui tem de ser bar aberto.
Ninguém deve levar amarelos por insultar este escroque.

Chamou, com todas as letras. No dia dos "110 anos, 110 anos... 117", ele foi à TV do regime chamar pulhas aos adeptos que estão fartos de anos de cagada.