Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2021, 21:30
Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:25
4 a malharem em ti......és mesmo burro! Entrevista que só te foi enterrar ainda mais

O facto de não ter dito nada de novo, de não ter assumido os erros e mostrado uma estratégia de futuro, leva até os mais convictos a perderem a paciência.

Vieira enterrou-se mesmo. E a contestação ainda vai aumentar mais.

Daqui a bocado vai ser engraçado com o Calado, e já agora, com o Gobern também.

Já estou a ver as figurinhas que o Calado vai fazer daqui a bocado... vai lamber o chefe ainda mais do que o costume.

Kurt Cobain 10

" temos pouco tempo" diz a bela apolónia

mas a seguir temos de levar com o calado até à meia noite , po crl

Chappu

O olhar do Pizzi
Agora mesmo  ·

O esperado.

Para resumir a desgraça que foi mais uma intervenção deste individuo, bastava-me dizer que esta anémona repetiu por 2 vezes seguidas que o Benfica fez 110 anos e pôr um ponto final que estaria tudo dito.

Em dia de aniversário do clube, o discurso foi o esperado. Zero intenção de valorizar o aniversário, os benfiquistas, ou a história e mística grandiosa deste clube. O objectivo foi o mesmo de sempre: desresponsabilizar-se a si e aos que o rodeiam enquanto tenta dispersar as atenções. Pelo meio, a habitual valorização pessoal, num discurso que já dura há 2 longas décadas.

Correndo o risco de ser exaustivo e repetitivo, o que com este senhor é infelizmente a norma, a "entrevista" de hoje deixou bem claro o seguinte:

1. Os principais culpados são os sócios e adeptos do Benfica, uma vez que são eles que basicamente decidem a política desportiva porque se o Benfica fosse dele o "projecto" seria Seixal, Seixal, Seixal;

2. Sócios esses que tanta pressão fizeram que conseguiram correr com o Fernando Santos, com o Rui Vitória, com o Bruno Lage e só não aconteceu o mesmo com o JJ em 2013 porque o messias dos presidentes resolveu intervir;

3. Por falar em pressão, é inadmissível esta pressão toda sobre o presidente, a equipa, os jogadores, os dirigentes, principalmente quando existiram eleições há poucos meses;

4. Por falar em eleições, 2 em cada 3 sócios votaram nele. Ficámos então a saber que cada sócio só tem 1 voto e que as paredes não votam. É claro que daria jeito confirmar isso através de uma recontagem de votos, mas esqueçam lá isso;

5. E assim sendo e em nome da estabilidade e do termos de estar unidos (sim, apoiem idiotas), o treinador ficará, até porque ninguém é responsável;

6. Obviamente que a responsabilidade, para além dos adeptos que são uns lunáticos, é da pandemia. O planeamento foi perfeito sendo que a única falha foi a de subestimarem o período de adaptação que os jogadores (principalmente os sul-americanos) podem ter e o facto de não terem insistido em reforçar o meio-campo, mas nas palavras do grande líder: "pronto, paciência";

7. O que resta desta época é ganhar os jogos todos, até porque ainda é matematicamente possível ser campeão e se não der, então o objectivo é o 2º lugar e a taça. Para o ano que vem, e uma vez que os sócios estão tão preocupados com a formação, estará dado o mote para o regresso à aposta no Seixal a praticamente 100%, inclusive com Florentino e Gedson (depois mais tarde venho cá buscar esta);

8. Exaltou-se a responder a perguntas feitas por Toni, Carlos Manuel e Bagão (a este mal respondeu) misturando as perguntas que fizeram com actos de valorização pessoal como forma de tentar desarmar as críticas ou as suas constantes e notórias contradições;

9. Para este senhor a mística do clube é o museu. Chocante mas não surpreendente;

10. Terminou o discurso a dizer que fica até o quererem, que as críticas e ameaças não o demovem, não fazem sentido e são obra de oportunistas com tempo de antena e de benfiquistas que não merecem ser chamados de benfiquistas porque criticam o clube e o seu presidente, chamando-os inclusive de "pulhas".

Ou seja, um discurso nada apaziguador, nada unificador, nada esclarecedor.

Não espanta ninguém e não surpreende ninguém. Infelizmente Vieira é uma criatura altamente previsível pelo que a cada intervenção (e são raras) já toda a gente sabe o que aí vem.

Onde fica o Benfica no meio disto tudo? No mesmo lugar escuro onde se encontrava ontem e com um futuro que não augura nada de bom, pelo menos enquanto esta gente continuar à frente dos seus destinos.

Haja resiliência para o que aí vem. Bem iremos precisar dela.

(Pablo)

RAFL

só agora consegui tirar de casa toda a areia que me atiraram aos olhos hoje, enfim...

resumo:

1- não existiu nenhuma entrevista, existiu um monologo do presidente do clube, auxiliado pelo director de comunicação do clube.

2 - LFV nunca teve jeito para estes discursos e nota-se o desgaste, por diversas vezes, o director de comunicação teve que lhe por as palavras do guião na boca do presidente, porque claramente ia-se esquecer se não tivesse aquela bengala ali ao lado.

3- Mais uma vez, nada de relevante foi dito

DiogoBatista

eh pah eu é que comecei com a cena do "cemitério" de treinadores  :whistle2:

este caralho despede os treinadores e a culpa é dos sócios  :rir:

slb2tuga

Citação de: DiogoBatista em 28 de Fevereiro de 2021, 21:31
Eu não vi a "entrevista" mas o Arguido, pelo que me parece, nem sequer falou na arbitragem?!?!

mandou um correio a FPF a fazer queixinhas

BENFIKA

Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2021, 21:29
Mas não é ao fim de quinze dias que o vírus manifesta?

Eu sei que os porcos são capazes de tudo, mas se o surto surgiu logo a seguir ao jogo com os porcos, não faz sentido ter sido por esse jogo!

Mas o gajo tem que sacudir as culpas, ele é bom é nisso.
No inicio o principal responsável era ele, acabou a entrevista e encontrou culpados para tudo o que está mal.

Até os adeptos despediram o RV e o Lage e definiram a politica de contratações  :estrelas:

Kurt Cobain 10

TigasFV

Não vi a entrevista, estou agora a ver a parte dos treinadores.. Que nojo de homem

ImBeck

TFFS

Citação de: DiogoBatista em 28 de Fevereiro de 2021, 21:31
Eu não vi a "entrevista" mas o Arguido, pelo que me parece, nem sequer falou na arbitragem?!?!
Falou. Foi um dos culpados. Mas de levezinho para não chatear muito quem o tem de rabo preso.

Petrucci

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:30
Citação de: PeladinhaXY em 28 de Fevereiro de 2021, 21:28
CMTV é sempre a malhar hoje.

Estou a adorar, depois de ver 10 minutos de Vieira, não consegui mais, esta a ser orgasmico.

As 22h já levas com a esponja e broches em direto. Espera...

A seguir é o Calado e o dragarto do Octávio Machado de joelhos no chão.

ana_lopes2009

Nutmeg

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:30
Adorava tanto ver o Calado num debate destes. ADORAVA!
Ele só debate com dragartos.