Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

André Sousa

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:07
LOL

Continuas com postas para o ar e a fazer 5 comentários a cada minuto.

Ganha noção antes de vir dizer o quer que seja.

Ui, já está aflito.

Já está na parte onde fala em noção e esquece tudo o resto.

Calma, Calado.

Covenant

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:10
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:06
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:05
Mais uma vez, sabes o que tens aí? ZERO.

Como é obvio isso é conversa para os adeptos, que era o que exactamente diziam nesse ano, quando se apostou na formação sabes o que passaram a dizer? AFINAL NÃO DÁ.

Mas é engraçado a ironia de vires " proteger " quem dirige o clube, mais uma vez ouviu os adeptos e até defendeu o Benfica por causa da oportunidade que o JJ teve na altura para ir para o Sporting, se tiver igual para o Porto, por este caminho, fará o mesmo. Não tenho duvidas.

Conversa para os adeptos que despedem treinadores de um clube que não é dirigido de fora para dentro.

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Outra vez arroz? Sabes que o teu cuspo contaminado vale mais que um contrato assinado certo? Porque és adepto, fraco, mas és.

O que é para ti um bom adepto?

E um bom presidente?

Schuldiner

Fomos promovidos de garotões a pulhas.

Not bad.

Eterno Benfica

Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

André Sousa

1entremilhoes

Boa noite a todos os drs. Pulhas, ex garotões.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2021, 00:11
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.

BENFIKA

Citação de: Sequel em 01 de Março de 2021, 00:10
Citação de: pmmp20 em 01 de Março de 2021, 00:08
admitiu q faltou reforçar o meio campo, bom diaaaa!!!!

descobriu agora algo tão evidente nestes últimos anos. q amadorismo.

Admite que falhou e diz que repetiria tudo outra vez.

What the fuck? :D

Sempre que eram críticas, culpa dos adeptos.
Quando era para elogiar, tinha sido ele sozinho.

Ficamos a saber que o clube é gerido de dentro para fora só quando dá jeito. Quando dá merda já foi obra dos pulhas

EagleSL1904

Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

E Pluribus Unum, em vez da desunião e divisão desde o inicio.

Não podia faltar o discurso de carneiro. Quem é que despediu o Jesus e mandou vir o Rui Vitória? Quem é que o aguentou com umas luzes proféticas? Quem é que desbaratou as pérolas do Seixal, as tais que refletiam a aposta na formação? Quem é que disse que o Lage sempre foi o sucessor do RV e depois veio dizer que se o Jesus tivesse aceite logo o convite o Lage nunca teria sido o treinador? Quem é que investiu 100ME para dar o pontapé de saída num mandato marcado pelo "sucesso desportivo" e onde o objetivo é agora, de forma assumida, a taça secundária do campeonato português? Quem é que despachou jogadores a preço de custo e mandou vir outros por valores inflacionados?

Agora a culpa é da pandemia. Vomitam que têm memória para lamber os tomates ao Augusto Líder mas esquecem-se convenientemente que quando fomos comidos pelo PAOK e humilhados pelo Boavista não havia covid no Benfica.

O problema do Benfica também é dos adeptos, sim. Dos vieiristas, que sustentam um presidente com tiques de tiranete e que não vê no Benfica mais que um projeto pessoal de mercantilização do futebol, avalizado pelo vosso medo cobarde do "caos" que seria a transição de poder ao fim de 18 anos de mandatos sucessivos com promessas por cumprir.

O vosso síndrome de Estocolmo mete-me nojo - e mais não digo, não me apetece ser banido.

PeladinhaXY

O Vieira perdeu um boa oportunidade para ter o momento do ano.

Queria o Cabrera, ele não veio, mas está aqui o Cabrao.

peterslimer

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:10
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:07
LOL

Continuas com postas para o ar e a fazer 5 comentários a cada minuto.

Ganha noção antes de vir dizer o quer que seja.

Ui, já está aflito.

Já está na parte onde fala em noção e esquece tudo o resto.

Calma, Calado.
O teu primeiro post dos 10 que já fizeste, devo ser VIP, é falar sobre noção e ainda tens a coragem de vir dizer isso.

Acho que és bastante desonesto intelectualmente e egocêntrico, mas lá está, quem faz pelos os likes é assim mesmo, se ainda fosseo Youtube entendia, ganhavas algo com isso, neste fórum só significa uma coisa, és fraco, adepto.

Sequel

Coisa positiva naquela merda toda que disse: ao dizer que os adeptos despedem, fazem isto ou aquilo, está no fundo a abrir a porta a que a contestação possa ter algum peso e que abane aqueles pés de barro da "estrutura".