Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

bzouk

Merkel

Este  gajo adora usar o argumento de "ah, todos diziam isto e aquilo", ou o "todos disseram mal", ou "o todos elogiaram". Ele acha mesmo que cada opinião que ouve é emita por uma massa uniforme de gente?

iKatz

Sabem o que vai ser engraçado?

Ver o que vai acontecer hoje quando mais uma vez nao ganharmos, desta vez com o Rio Ave.

Quero ver se o JJ ta assim tao seguro  :rir: :rir:

SLBHot

Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...

tnlemos

Citação de: iKatz em 01 de Março de 2021, 02:08
Sabem o que vai ser engraçado?

Ver o que vai acontecer hoje quando mais uma vez nao ganharmos, desta vez com o Rio Ave.

Quero ver se o JJ ta assim tao seguro  :rir: :rir:
Tens duvidas de que ele ta seguro??? É amigo do presidente e estamos a 3 anos de novas eleições

Endless

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...

:police:

Nramos

Sim, 20 anos ainda não dá para perceber bem o seu projeto.

bzouk

Alguém me consegue explicar de forma convincente, como é que numas eleições com a dimensão da nossa, existiram 8003 votos em branco?

As casas votam em branco? Os mais idosos saíram de casa para votar em branco?

Eleições essas em época de pandemia.

Nramos

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 02:04
Quem eras tu Luís Filipe se não fosse o Benfica?

Nojo.

Equipava às riscas ou aos quadrados, depende um bocado do estabelecimento.

Purple Rain

Citação de: R_M_1904 em 01 de Março de 2021, 01:33
Isto é stand up comedy. "tenho sido vítima de uma pulhice, mas não me fazem a mim que eu sou uma rocha e a mim não me tocam". ;D ;D ;D

"ameaças de morte, eu não tenho medo, eu até mudei 2 vezes de casa por causa disso mas não tenho medo"

Purple Rain

"Todos queriam o JJ, até a Oposição queria o JJ"

Fdp de mentiroso. Este homem ainda é mais doente que o Burro do Car..

RedFenix

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04

Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

bzouk

Citação de: Merkel em 01 de Março de 2021, 02:08
Este  gajo adora usar o argumento de "ah, todos diziam isto e aquilo", ou o "todos disseram mal", ou "o todos elogiaram". Ele acha mesmo que cada opinião que ouve é emita por uma massa uniforme de gente?
Ditador. Estas do lado dele e não te manifestas a não ser a favor ou és inimigo.

RedFenix

Citação de: Purple Rain em 01 de Março de 2021, 02:18
"Todos queriam o JJ, até a Oposição queria o JJ"

Fdp de mentiroso. Este homem ainda é mais doente que o Burro do Car..
Repetes mentiras umas quantas vezes e vais convencendo os acéfalos que é verdade  :winner: