Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: FG1904 em 01 de Março de 2021, 03:53
Alguém me pode esclarecer? Garotão vem de onde? É quem apoia o Vieira?

Quem o criticava era garotão. Agora é pulha.

divica

O Vieira uma vez chamou garotões a pessoas que o contestavam numa entrevista

PedroMartins

Só uma coisa ... o Nacional que vá para o caralho e que desça de divisão, clube de merda

diabo maiato

Citação de: FG1904 em 01 de Março de 2021, 03:46
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:59
Portanto segundo o Nosso Grande Líder agora passei a ser pulha, deixei de ser garotão. Acho um pouco ofensivo, vou pedir perdão ao  nosso Rei-Sol (em nome de todos nós, depois agradecem-me, ok??!!) a ver se recebemos todos um indulto e nos tornamos de novo a ser apenas  garotões.
mas garotao não é quem apoia o Vieira? Já não percebo nada
Não!!!! Na brincadeira é que fazemos de NGL  e dizemos " Deixem de ser garotões!! Apoiem!!" ou então de um não vieirista para outra "Oh pá deixa-te de merdas e apoia garotão!! Não sejas ingrato garotão!! E as  pedras da calçadas?? e a água quentinha que nem havia??!! Toca a apoiar garotões!!"

RedPhoenix

Citação de: divica em 01 de Março de 2021, 03:55
O Vieira uma vez chamou garotões a pessoas que o contestavam numa entrevista

Mas o "garotão" original não foi o Bruno Costa Carvalho que teve a ousadia de ir a eleições contra ele?

https://www.dn.pt/desporto/benfica/o-embate-polemico-entre-o-self-made-man-e-o-mba-1290919.html
https://www.dn.pt/desporto/benfica/luis-filipe-vieira-firme-contra-garotada-1288580.html

coveiro

Que cartilheiro é esse garotao?? Pedro guerra? Será o Vieira mesmo? Calado???

danhel

A vergonha que eu tenho por ter como presidente do meu clube  um bandido deste calibre. Faz-me sentir sujo, conspurcado... Olhando a figura apenas um sentimento me invade:ASCO

crowseye

O bate-papo com o gajo ex-TVI não esta disponível no canal de YouTube, para ver esse vídeo vou ter de subscrever a VieiraPlay?

Sylphs

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %
Aí ele é que levou a lavagem cerebral  :rir:

Sylphs

Citação de: hlourencoam em 01 de Março de 2021, 03:06
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir eprmuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Já te chamei, ou comes agora ou os teus colegas comem tudo. A noite é longa para vocês.

:2funny:

Perth

:bandeira2:
Citação de: Sylphs em 01 de Março de 2021, 05:51
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %
Aí ele é que levou a lavagem cerebral  :rir:
Estes bots sao todos iguais, uma falta de imaginaçao apenas comparavel as entrevistas do dono.

Sao todos socios com muitos anos, com passado no clube, que têm memoria e gratidao.

É cagar neles, nao valem nada.

mitro11

Citação de: coveiro em 01 de Março de 2021, 05:22
Que cartilheiro é esse garotao?? Pedro guerra? Será o Vieira mesmo? Calado???

Isso do garotão é passado agora é pulhas

Motörhead

Comeca a entrevista a assumir que  a culpa toda é dele. E depois todo o resto da entrevista anda a se desresponsabilizar de tudo e a criticar os adeptos. Mas ainda há alguém com paciência para este gajo?

iloy

Estou convicto que vais cair em grande, não sei quando mas neste dia que festejarei como uma LDC os vieiristas vão afirmaram que nunca votaram nele.