Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

supersueca

Isto é o SB! O maior fórum benfiquista. Por isso exijo vieiristas de primeira! É um desprestígio para o fórum ter de levar com este sandbox vieirismo ao nível de qualquer página manhosa do Facebook, tipo "viva o precidente Vieira!" que ainda usa argumentos "pedrinhas da calçada" e " gratidão". Obviamente denunciado!

VSantos

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir permuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Antes demais, agradeço o esclarecimento.

Já cheguei a uma conclusão, posso estar errado, mas fui a única que cheguei.

Então o que tu consideras ser o lado certo, é uma direção que tem como cabeça um presidente trafulha(ponto 1), demagogo(ponto 5) e que não tem o projeto bem definido (ponto 5 e 6).

Deve ser mais ou menos isto que tu apoias, foi a conclusão que cheguei, mas volto a frisar, posso estar errado.

Só uma pequena observação, não acreditas em histórias da Cmtv, o que tem a sua validade, mas já acreditas em Mercedes oferecidos. Um pouco confuso, mas como dizes, e bem, cada 1 tem a sua opinião e tem que ser respeitada.

Uma boa noite.

Ex-garotão. Agora, pulha.

FG1904

Alguém me pode esclarecer? Garotão vem de onde? É quem apoia o Vieira?

VSantos

Citação de: FG1904 em 01 de Março de 2021, 03:53

Quem o criticava era garotão. Agora é pulha.

divica

O Vieira uma vez chamou garotões a pessoas que o contestavam numa entrevista

PedroMartins

Só uma coisa ... o Nacional que vá para o caralho e que desça de divisão, clube de merda

diabo maiato

Citação de: FG1904 em 01 de Março de 2021, 03:46
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:59
Portanto segundo o Nosso Grande Líder agora passei a ser pulha, deixei de ser garotão. Acho um pouco ofensivo, vou pedir perdão ao  nosso Rei-Sol (em nome de todos nós, depois agradecem-me, ok??!!) a ver se recebemos todos um indulto e nos tornamos de novo a ser apenas  garotões.
mas garotao não é quem apoia o Vieira? Já não percebo nada
Não!!!! Na brincadeira é que fazemos de NGL  e dizemos " Deixem de ser garotões!! Apoiem!!" ou então de um não vieirista para outra "Oh pá deixa-te de merdas e apoia garotão!! Não sejas ingrato garotão!! E as  pedras da calçadas?? e a água quentinha que nem havia??!! Toca a apoiar garotões!!"

RedPhoenix

Citação de: divica em 01 de Março de 2021, 03:55
O Vieira uma vez chamou garotões a pessoas que o contestavam numa entrevista

Mas o "garotão" original não foi o Bruno Costa Carvalho que teve a ousadia de ir a eleições contra ele?

https://www.dn.pt/desporto/benfica/o-embate-polemico-entre-o-self-made-man-e-o-mba-1290919.html
https://www.dn.pt/desporto/benfica/luis-filipe-vieira-firme-contra-garotada-1288580.html

coveiro

Que cartilheiro é esse garotao?? Pedro guerra? Será o Vieira mesmo? Calado???

danhel

A vergonha que eu tenho por ter como presidente do meu clube  um bandido deste calibre. Faz-me sentir sujo, conspurcado... Olhando a figura apenas um sentimento me invade:ASCO

crowseye

O bate-papo com o gajo ex-TVI não esta disponível no canal de YouTube, para ver esse vídeo vou ter de subscrever a VieiraPlay?

Sylphs

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %
Aí ele é que levou a lavagem cerebral  :rir:

Sylphs

Citação de: hlourencoam em 01 de Março de 2021, 03:06
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir eprmuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Já te chamei, ou comes agora ou os teus colegas comem tudo. A noite é longa para vocês.

:2funny: