Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Survivor em 03 de Março de 2021, 00:54
A malta que vem aqui dizer que a oposição devia ter forçado a contagem dos votos são os mesmo que depois diriam que eram uns animais e que denigriram o Benfica.

aqui caberia ao RGS levar a situação até às últimas consequências. Infelizmente, não fazer esse sacrifício pessoal.

zeze boniev

Citação de: Survivor em 03 de Março de 2021, 00:53
Citação de: zeze boniev em 03 de Março de 2021, 00:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2021, 00:37
Citação de: zeze boniev em 03 de Março de 2021, 00:33
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2021, 00:16
Citação de: zeze boniev em 03 de Março de 2021, 00:04
Citação de: Krigstar em 02 de Março de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

O Presidente não foi legitimado coisa nenhuma.

As eleições foram uma fraude e esta direcção acabou por comprovar isso mesmo ao se recusarem a contar os votos físicos que nem sequer batiam certo com os votos eletrónicos.
tens certeza do que dizes ? se acabou por comprovar que os votos não batiam certo porque João Noronha Lopes e o movimento servir o Benfica o Rui Gomes da Silva , não impugnaram as eleições ?

primeiro, as urnas foram desviadas do local de voto por indivíduos não certificados;
segundo, a impugnação é um processo moroso;
terceiro, o ruído e o tempo seriam negativos para JNL a médio prazo;
quarto, a contagem novamente já estaria desvirtuada;
quinto, Vieira vai cair com estrondo.
desculpa mas não faz sentido o que dizes se as urnas foram desviadas os delegados das listas não deviam permitir , porque permitiram a ser verdade ?
impugnação é moroso mas porque não foi feito se á tanta certeza de fraude?
o ruido para o JNL era negativo? não vejo porque  aos olhos dos 36% era dizer que o voto não foi mal empregue que têm quem lhe de voz se a contagem estivesse desvirtuada quem fez sofria as consequências.
isto é o mesmo que dizeres que fulano assaltou o banco  , mas a policia não prende porque ja escondeu ou queimou o dinheiro.
se á certezas e provas que denunciem as autoridades competentes ou calam-se para sempre, ja estou farto de ler essa conversa aqui no fórum.

saudações benfiquistas

falaste com algum delegado?

As ordens eram claras, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube deu ordens para que as urnas fossem retiradas por estas pessoas, não identificadas, em caso de necessidade as autoridades foram chamadas ao local.
O que te estou a dizer está documentado, seja em testemunhos diretos, seja em vídeo.
Qual é a dúvida?
se esta tudo documentado porque não foi apresentada queixa ás autoridades, porque não impugnaram as eleições os delegados das listas?
se esta tudo documentado qual é a duvida? 

Zeze, as eleições foram privadas, as autoridades não tem nada a ver com isto.

As outras listas pediram várias vezes para haver auditoria das eleições, foram negados os pedidos.

As outras listas pediram várias vezes para não se fazer voto digigal, foram negados todos os pedidos.

As outras listas pediram para se fazer recontagem dos votos fisicos assim que fosse finalizado o acto eleitoral, foram negados os pedidos.

As outras listas já pediram várias vezes uma recontagem dos votos, foram negados todos os pedidos.

Tu sabes onde estão as urnas? Que empresa é que as detem? Quem auditou?
Nem tu. Nem ninguem. Porque já nem há urnas.
e não se pode fazer nada? não vai haver uma assembleia brevemente para isso?

FAGL_BEN

interessante o que li no facebook do Benfica. Primeiro, uma constatação: já está tudo bem outra vez! Só mensagens de apoio a Vieira e de repulsa pelos que ousam criticar.

Mas houve alguém que defendeu, em tom pretensamente sério, o final da tradição associativa benfiquista, que só desestabiliza, e a venda do clube. Vieira seria o eleito a comprar o Benfica, pois foi ele que o salvou. Deste modo, terminavam os contestatários e o clube entraria na senda das vitórias, sem ninguém criticar.

Aquele discurso chocou e houve quem o levasse a sério. Talvez tenhamos aqui uma boa estratégia para pôr alguns a pensar...

vermelhao_33

Muito grato por algumas das coisas que ja fez, mas mais ficaria se o proprio assumisse que nao reune as condicoes minimas para ser presidente e se demite se.

A unica ideia de futuro que deixou no dia de aniversario foram 6 Campos e um hotel. Da para perceber que nao consegue ou nao quer fazer melhor e ir mais alem.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 03 de Março de 2021, 00:58
Citação de: Survivor em 03 de Março de 2021, 00:53
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

As eleições foram uma fraude e esta direcção acabou por comprovar isso mesmo ao se recusarem a contar os votos físicos que nem sequer batiam certo com os votos eletrónicos.
tens certeza do que dizes ? se acabou por comprovar que os votos não batiam certo porque João Noronha Lopes e o movimento servir o Benfica o Rui Gomes da Silva , não impugnaram as eleições ?

primeiro, as urnas foram desviadas do local de voto por indivíduos não certificados;
desculpa mas não faz sentido o que dizes se as urnas foram desviadas os delegados das listas não deviam permitir , porque permitiram a ser verdade ?
o ruido para o JNL era negativo? não vejo porque  aos olhos dos 36% era dizer que o voto não foi mal empregue que têm quem lhe de voz se a contagem estivesse desvirtuada quem fez sofria as consequências.
isto é o mesmo que dizeres que fulano assaltou o banco  , mas a policia não prende porque ja escondeu ou queimou o dinheiro.
se á certezas e provas que denunciem as autoridades competentes ou calam-se para sempre, ja estou farto de ler essa conversa aqui no fórum.

saudações benfiquistas

As ordens eram claras, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube deu ordens para que as urnas fossem retiradas por estas pessoas, não identificadas, em caso de necessidade as autoridades foram chamadas ao local.
O que te estou a dizer está documentado, seja em testemunhos diretos, seja em vídeo.
Qual é a dúvida?
se esta tudo documentado porque não foi apresentada queixa ás autoridades, porque não impugnaram as eleições os delegados das listas?

Zeze, as eleições foram privadas, as autoridades não tem nada a ver com isto.

As outras listas pediram várias vezes para haver auditoria das eleições, foram negados os pedidos.

As outras listas pediram várias vezes para não se fazer voto digigal, foram negados todos os pedidos.

As outras listas pediram para se fazer recontagem dos votos fisicos assim que fosse finalizado o acto eleitoral, foram negados os pedidos.

As outras listas já pediram várias vezes uma recontagem dos votos, foram negados todos os pedidos.

Tu sabes onde estão as urnas? Que empresa é que as detem? Quem auditou?
Nem tu. Nem ninguem. Porque já nem há urnas.
e não se pode fazer nada? não vai haver uma assembleia brevemente para isso?

de certeza que a direção e a MAG estão a fazer tudo para que não aconteça.

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 02 de Março de 2021, 22:36
https://twitter.com/i/status/1366877854076698624

VTV ... NOJO!  :disgust:

A VTV presta um serviço completamente indigno ao Benfica.

Não é um canal que honre o Benfica, mas sim um canal de propaganda ao líder, à la Venezuela.

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2021, 00:53

saudações benfiquistas

Qual é a dúvida?

a decisão foi tomada pelos candidatos da oposição, no final aceitaram pactuar com estas irregularidades.
Vários delegados da oposição denunciaram a situação. Fizeram-se vários pedidos ao PMAG e todos foram recusados.
Pergunta que te faço, o que se faz no final de uma eleição? Fez-se a contagem dos votos? será que o silêncio da oposição, torna o ato legítimo? Isto é apenas mais uma mancha no clube que se intitula mais democrático que o próprio país.
Em breve teremos uma assembleia geral extraordinária e veremos como a correlação de forças estará nesse dia.
claro no final devia haver contagem dos votos, as urnas não deviam ter saído de la, sem serem contados ,em relação a oposição achei estranho a posição inerte.
vamos ver o que nos reserva essa assembleia.
saudações benfiquistas

Napster

Mal posso esperar pela assembleia. Ou muito me engano ou vai haver molho dos antigos!

Kolchak

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2021, 01:03
Citação de: mMateus em 02 de Março de 2021, 22:36
https://twitter.com/i/status/1366877854076698624

VTV ... NOJO!  :disgust:

A VTV presta um serviço completamente indigno ao Benfica.

Não é um canal que honre o Benfica, mas sim um canal de propaganda ao líder, à la Venezuela.
Outro vendido, este como foi corrido da RR, se nao for ali nao poe nada na mesa para comer

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 16:45

Esta é das tarjas mais assertivas até hoje.
E mais triste foi falar com teleponto, ajuda do Pedro Pinto e ainda dizer barbaridades como o Benfica ter 110 anos de historia.

Não é adversário, é mesmo inimigo.

PabloElMago10

Fenómeno

LFV: "Não queiram que eu fale, no dia em que eu falar"

... estarás na cadeia.

Já que quer falar, onde estão as urnas?