Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 04:42
Não dá para argumentar com mentalidade de brunistas, são do piorio e temos muitos desses no Benfica, em relação ao s links não sei se sabem mas o serviço iptv não vêm um canal só, eu tenho 78 mil.

O que queria dizer e parece que tenho de fazer um desenho é que a grande massa crítica deste fórum não é sócio, não gasta um tostão com o clube e depois vem com a lenga lenga do o Benfica é nosso mas nem respeita a maioria.

E convém ler o que eu escrevi, eu disse nos ÚLTIMOS 4 MESES.
A grande maioria dos que protestam e vários estão neste fórum, são aqueles que compram a camisola no princípio da época, são aqueles que vão aos jogos fora puxar pela equipa, são aqueles que se metem em aventuras pela Europa para apoiar o Glorioso, são os que sofrem a cada 90 minutos mais compensação.

Não são os adeptos dos camarotes, não são os figurantes, não são os Blue Props.

Vai mendigar uns trocos ao NGL que já toda a gente sabe ao que vens.

lancadordedois

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2021, 11:48
Quem nos dera ter a massa crítica dos lagartos.

Eu vi lagartos dias antes da votação de expulsão do BdC, que tinham votado nele e que se mobilizaram para votar tudo contra ele e pelo bem do Sporting.

Mudaram de ideias e ok, sem problema evoluíram.

Disseram-me que o Sporting tinha de se voltar para ele mesmo e não para outros como nós.

E a festa que fizeram depois de o terem tirado de lá.

Eu próprio fiquei feliz por eles, pela luta deles.

Os olhos deles brilhavam de alegria.

Eu vi nos corredores de Alvalade malta, como nós em relação ao Vieira, que não podia falar mal do BdC se não eram despedidos na hora.

Eu tenho uma amiga que durante 20 anos foi funcionária do Sporting e foi despedida por ele, por discordar dele.

Eu vi os boys dele a serem odiados pelos verdadeiros sportinguistas.

Os opositores foram silenciados e retirados do clube.

Aqueles que sentiam o Sporting a sério.

Até já eu empatizava com a luta deles contra o BdC.

Discordei das atitudes de BdC e falava com eles, e eles com mdedo de represálias,  lá  me diziam para ter cuidado.

Como eles tinham.

Pelo exemplo que me deram, para transportar isso para o Benfica.

Eu vi isto tudo, como o que se passa connosco agora, com uma diferença.

Os lagartos nunca deixaram de ter massa crítica e foi isso que os salvou. 

Vamos lutar como eles lutaram.

Vamos ter massa crítica, porra.

Mudar não tem mal.

Mal tem em repetir erros e achar que os outros é que estão errados e não nós.

olha que ai era pior , pois tambem conheci muitos que mesmo muito depois disso sao brunistas , e ate eram ha pouco tempo , actualmente acredito que nao mas so porque o SCP ganha.

Os brunistas eram sao anti croquete e querem é ganhar a qualquer custo , pois estavam fartos de perder e ver os outros ganharem a qualquer custo por vezes...

A nossa situaçao é um pouco diferente , mas tem algumas semelhanças

BENFIKA

É óbvio que as eleições foram aldrabadas, basta ver a forma como não se fala disso no Benfica.
fala-se nos 62%, 2 em cada 3 votaram e tal, mas ninguém fala das questões levantadas em relação a essa veracidade dos resultados, em como não foram contados os votos, além de terem sido escondidos, etc.

Se tivesse sido uma vitória legitima já o Vieira tinha mandado contar os votos logo no dia seguinte e esfregava isso na cara de todos os que diziam que era tudo falsificado pelo voto electrónico.

Mannschaft

Vocês estão a argumentar com este tipo de users como se estivessem num debate sério.

:rir:

Isto não é debate sério, nem o objectivo deles é esse. Estes indivíduos são pagos para escrever aqui o que lhes mandam.

Se lhes pagassem para virem aqui defender que a Terra é plana, vocês perderiam sequer tempo a tentar demonstrar o contrário com argumentos?

:rir:

BENFIKA

Citação de: Covenant em 03 de Março de 2021, 12:10
Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 04:42
Não dá para argumentar com mentalidade de brunistas, são do piorio e temos muitos desses no Benfica, em relação ao s links não sei se sabem mas o serviço iptv não vêm um canal só, eu tenho 78 mil.

O que queria dizer e parece que tenho de fazer um desenho é que a grande massa crítica deste fórum não é sócio, não gasta um tostão com o clube e depois vem com a lenga lenga do o Benfica é nosso mas nem respeita a maioria.

E convém ler o que eu escrevi, eu disse nos ÚLTIMOS 4 MESES.
A grande maioria dos que protestam e vários estão neste fórum, são aqueles que compram a camisola no princípio da época, são aqueles que vão aos jogos fora puxar pela equipa, são aqueles que se metem em aventuras pela Europa para apoiar o Glorioso, são os que sofrem a cada 90 minutos mais compensação.

Não são os adeptos dos camarotes, não são os figurantes, não são os Blue Props.

Vai mendigar uns trocos ao NGL que já toda a gente sabe ao que vens.

A malta do Vieira tem de tal forma o discurso financeiro entranhado que depois até medem o Benfiquismo como quem gasta mais com o clube. :buck2:

Só falta proporem que só pode votar em AG's e eleições quem gastar anualmente mais de X euros com o clube  :estrelas:

bzouk

Acordei mais um dia envergonhado pelo presidente que tem o Benfica.

Ontem abri uma exceção e perdi alguns minutos a ler comentários no facebook, começo a odiar mais quem apoia o Vi€ira do que propriamente esse sujeito.

Ser tratado por Benfiquista de merda é das coisas mais nojentas que tenho lido ultimamente.

El Tacuara

Aguia_do_norte

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/231505651950802/

Alguém sabe o que se passou desta vez?

Não se pode ganhar que se carrega logo nos pulhas e garotões?

Fim a este R€GIME.

É PRECISO UMA LIMPEZA NA NOSSA CASA.

Covenant

Citação de: bzouk em 03 de Março de 2021, 12:17

Ontem abri uma exceção e perdi alguns minutos a ler comentários no facebook, começo a odiar mais quem apoia o Vi€ira do que propriamente esse sujeito.

Ser tratado por Benfiquista de merda é das coisas mais nojentas que tenho lido ultimamente.
Eu durante muitos anos não gastei porque não pude. Não quer dizer que não sofresse tanto ou mais.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2021, 12:05
Grande parte dos apoiantes do Vieira apoiam porque é presidente do Benfica, apenas e só. Apoiam porque são Benfiquistas e custa-lhes dizer mal de algo relacionado com o Benfica. Tal como o Vale na altura também tinha muitos apoiantes e hoje ninguém o assume, apoiavam porque era o presidente da altura.

Grande parte dessas pessoas não consegue justificar lucidamente e sustentadamente o apoio ao Vieira, é tudo à base das frases feitas que ele foi impingindo ao longo dos anos.

Porque qualquer Benfiquista, ambicioso e atento ao futebol, não pode apoiar um presidente que não percebe de futebol e lidera o futebol a seu belo prazer. Por isso é que numa das piores fases de porto e sporting, estamos a um passo de ganhar um campeonato em 4 anos.

Mas claro que depois a culpa é dos pulhas que contrataram e despediram os treinadores, que esbanjam milhões sem qualquer sentido, que mentem e que se escondem nas derrotas.
é isso mesmo. Quando vier o proximo vão apoiar o proximo da mesma forma acritica.

Trapattoni

Citação de: bzouk em 03 de Março de 2021, 12:17

Para não me dar em louco deixei de os considerar benfiquistas.

Dandy

Citação de: xpto999 em 02 de Março de 2021, 23:34
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:52

» Quarta (4.ª) maior venda da História do futebol mundial

Vibrei tanto com essa venda que nem imaginas. Um verdadeiro motivo de orgulho!

Assim que foi feita fiquei logo com vontade de ir ao estádio ver os 126M jogarem à bola.

Todos unidos para derrotar o COVID!

bzouk

Passamos disto:

"Bastará recordar o facto de, num país onde vigorava uma ditadura e onde as eleições não eram livres, o Benfica ser um verdadeiro oásis, com as suas assembleias gerais bem concorridas e democráticas e com as eleições para escolha dos seus dirigentes, sempre muito participadas. Ainda antes de haver democracia no País já ela era praticada no Benfica!"

Para isto?!

'Não são uma eleições quaisquer que vão decidir o meu sucessor'

"Benfica rejeita requerimento para contagem dos votos em papel das últimas eleições"

"Rui Costa admite suceder a Luís Filipe Vieira"

"Não, não. Para ser presidente do Benfica é preciso muito mais. Honestamente, tem-se falado muito sobre isso nos últimos dias, depois das declarações do presidente, mas deixa-me já dizer-te que não foi por essa razão que aceitei o convite para a direção. Não é com a obsessão de ter de vir a ser presidente do Benfica. Não escondo todo o orgulho que tenho por ouvir o atual presidente do Benfica, que fez a história que fez neste clube, considerar que posso vir a ser o futuro."

A democracia no Benfica morreu.

Dandy

Citação de: EagleSL1904 em 02 de Março de 2021, 23:49
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:52

Benfiquistas, não podemos nem devemos ser ingratos. Basta de ter memória curta:

» Histórico TETRA

» Duas finais europeias

» Campeões europeus de futsal

» Bi-campeões europeus de hóquei masculino

» Campeões europeus de hóquei feminino

» Revitalização do desporto feminino

» Estádio

» Benfica TV

» Centro de estágios do Seixal

» Melhor escola de formação do mundo no Seixal

» Fundação Benfica

» Museu

» Contrato vitalício com Eusébio e pensão de viuvez para a Sr.ª Dona Flora

» Quarta (4.ª) maior venda da História do futebol mundial

Tens razão, não podemos ser ingratos:

- 7 campeonatos em 18 anos

- Maior passivo da história do Benfica

- Maior número de processos em contencioso ativo contra o Benfica ou algum dos seus órgãos sociais

- Pior registo de participações do Benfica na Liga dos Campeões

- Ultrapassado pelo Porto como clube português mais vitorioso na Europa

- Único presidente a agredir um adepto numa AG

- Responsável pela alteração dos estatutos para restringir a capacidade eleitoral passiva

- Divergência no número de sócio por explicar

- Promessa de eliminar a 13.ª quota nunca cumprida (nem mesmo nos tempos de "pujança financeira)

- Vários negócios não refletidos nos balancetes reportados do clube

- Nenhuma disponibilidade para realização de uma auditoria externa e independente em 18 anos

- Maior investimento da história do futebol em Portugal sem correspondência desportiva

Uma última nota para o mundo encantado do vieirismo, para que percebam de uma vez: Nós pulhas quando mostramos gratidão não ficamos com pintelhos nos dentes.

Isso agora não interessa nada.

Importante é derrotar o COVID.