Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

O Ataque ao Benfica Independente não é aleatório. Eles sabem se os Benfiquistas começam a consumir media não filtrada pela VTV perdem os poucos que ainda têm.

Baron_Davis

Citação de: Mannschaft em 03 de Março de 2021, 12:51
Eu estava no Estádio por volta da meia noite, ainda com pessoas na fila, e falava-se em algo muito renhido. E por acaso coincidiu com o momento das caras de enterro na BTV, segundo os comentários.

uma autêntica vergonha, muito provavelmente as % foram marteladas

a cara do cornetas cada vez que alguem lhe perguntava em contar os comprovativos era um poema

RUA

lPhoenix

Citação de: Mannschaft em 03 de Março de 2021, 12:51
Eu estava no Estádio por volta da meia noite, ainda com pessoas na fila, e falava-se em algo muito renhido. E por acaso coincidiu com o momento das caras de enterro na BTV, segundo os comentários.

Já viste alguma mobilização em massa, em tempo de crise, para vir dar os parabéns ao atual estado das coisas?

Seria caso inédito no Mundo, um caso de estudo.

Existem ainda muitos sócios cegos pela propaganda da gentalha que se quer perpetuar na cadeira do poder e dos tachos no Benfica, mas não são os 90% de outrora.

Se fores a ver, acreditando nesses 62%, muitos votaram em angústia, muitos deles se tivessem ouvido a proposta do Noronha Lopes e assistido ao debate de ideiais que o Vieira de forma ditatorial recusou, tinham mudado o sentido de voto.

O Noronha Lopes foi muito importante porque foi o primeiro a lançar uma proposta de futuro, sustentada na nossa história, nos valores da instituição e até no que de bom foi feito nos ultimos anos.

Estariamos hoje, renovados, unidos na certeza de que só os melhores e identificados com o clube teriam lugar no 11 titular, na equipa técnica, nos orgãos sociais e na presidência do clube.

montana slb

A todas as pessoas que perguntam o porquê na minha opinião que a culpa é do lfv o fracasso desta época desportiva até este momento so digo o seguinte.

Ele é quem gere o plantel entradas e saídas

Quando se vende o Ruben Dias verdade por um valor elevado e se paga 15M pelo substituto com mais de 30 anos
Quando se empresta o melhor marcador do campeonato 2019/20 por 3M
Quando se contrata Darwin Pedrinho Everton Waldschimdt por mais de 80M e que neste momento não fazem a diferença no Tugao.
A culpa so pode ser do lfv...
Tem que assumir as responsabilidades e ir a sua vida nao se brinca com o BENFICA

Achor81

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Março de 2021, 12:57
O Ataque ao Benfica Independente não é aleatório. Eles sabem se os Benfiquistas começam a consumir media não filtrada pela VTV pedem os poucos que ainda têm.
Antes do vomito do Valdemar já vinha lendo pelas redes sociais em vários grupos benfiquistas referencias negativas do Benfica Independente, comentários que surgem fora do contexto dos posts originais.

A BLUE PROPS anda ai em força novamente.

odistraido

Acabou com o clube. Só sobrou o nome. Nem as eleições foram transparentes. Passam a vida a falar do passado das pedras porque não têm nenhuma estratégia no presente nem no futuro.

Vieirista é inimigo do clube.
Precisamos de uma limpeza profunda no Benfica e erradicar o Vieirismo.

O clube não pode servir de escudo a ninguém.

Trapattoni

Ainda por cima o gajo diz "O Benfica não é independente, o Benfica é de todos".
Foda-se, se não é independente então como caralho pode ser de todos?

lPhoenix

joefi

São também pessoas deste quilate que fazem falta na estrutura do Benfica, por pessoas destas passa também a divulgação da mística. Lembro-me de ver o Miguéns na Benfica TV (sim, "Benfica TV", com o nome do clube claramente assumido e não a "BTV", como agora envergonhadamente lhe chamam) e de ter ficado com muito boa impressão do homem, que é uma verdadeira enciclopédia no que toca especialmente ao clube e ao futebol português em geral.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

MANOCAS37

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Neste momento no clube ninguém pode ficar no meio. e quem fica no meio está apoiar actual situação do Benfica.

Não estamos numa fase da vida do Benfica aonde uma pessoa não pode ir para a trincheira.

daviduarte

A contestação demorou a sair deste fórum para a generalidade das redes sociais. Mas saltou depressa das redes sociais para o "mundo real". É não tirar o pé do acelerador e vai aumentando a esperança de vermos o homem de bigodes pelas costas.

daviduarte

Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2021, 13:09
Ainda por cima o gajo diz "O Benfica não é independente, o Benfica é de todos".
Foda-se, se não é independente então como caralho pode ser de todos?
O problema de se debitarem cassetes é esse: às vezes dizemos babuseiras que nem nos apercebemos porque o espírito crítico ficou esquecido há décadas.

Rafa like Silva

Bom dia, shor parzidente.

Como está a lidar com os pulhas hoje?

Red Zeppelin

Os idiotas do regime continuam a hostilizar os benfiquistas e a tentar dividir para reinar. Levaram o clube para a lama e vão afundar o clube nessa mesma lama para garantirem que não perdem o poleiro.

Diogo20

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Março de 2021, 12:57
O Ataque ao Benfica Independente não é aleatório. Eles sabem se os Benfiquistas começam a consumir media não filtrada pela VTV pedem os poucos que ainda têm.
E eles andam a ganhar cada vez mais popularidade. Num dos últimos streams tinham 900 pessoas a assistir em direto. E só tem tendência para crescerem.